Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avalição] Dieta Cutting


Jackiehta

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Eu não falei que carboidrato após o treino não é importante. Eu falei que malto não é importante. E ainda tem a questão do contexto. Não vi o vídeo (é bloqueado aqui), mas ele muito provavelmente está falando sobre síntese de proteínas e hipertrofia. Não é o caso de uma dieta de cutting.

Se você quiser discutir isso, use os outros tópicos, essa discussão já foi feita lá, qualquer um dos dois (deve ter outros vários).

Fica a critério da Jackiehta ver o vídeo e ler os tópicos, tomar uma posição e decidir se deve utilizar ou não a malto. Não vale a pena ficarmos discutindo aqui tentando convencê-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ok mpcosta82 e Leo-Hardcore, antes de mais nada agradeço a participação dos dois e realmente irei ler e ver o video afim de tomar minha decisão, pois, e sempre bom tomar decisões embasadas em uma verdade.



Tenho uma outra duvida gigantesca a respeito desta dieta, pois, malho de segunda a sexta, porém terça e quinta, malho ao acordar, dai vem minha duvida. Deveria usar o mesmo pré-treino que uso nesta dieta, tendo em vista que meu pré será meu café da manhã, pois acordo as 06:20 e malho as 07:00. O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Jackie, ao meu ver o seu café está bom como pré-treino, desde que ele não te atrapalhe no treino (não fique com aquela sensação de estômago pesado, por exemplo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jackie, ao meu ver o seu café está bom como pré-treino, desde que ele não te atrapalhe no treino (não fique com aquela sensação de estômago pesado, por exemplo).

oK MP, muito obrigado, tentarei tomar este café e ir para academia. Não citei aqui mas estou tomando o termo Diablo ECA Fire, sendo que segunda, quarta e sexta faço AEJ com o termo. Já na terça e quinta tomo o Diablo as 17:00, pois, vou malhar as 18:00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...