Ir para conteúdo

Ex-Astro Do Pride, Bob Sapp Faz Luta No Brasil Contra Sparring De Cigano

Nico

Posts Recomendados

Postado

sapp1-441x335.jpg

Bob Sapp luta pela primeira vez no Brasil (Foto divulgação)

Bob Sapp, sempre lembrado pelos fãs pela luta épica contra Rodrigo Minotauro, atuará pela primeira vez no Brasil. Luiz Carlos Dórea, treinador de Junior Cigano na Bahia, revelou que seu atleta Ewerton Teixeira enfrentará Sapp no dia 4 de abril em Fortaleza, Ceará, pelo evento OX MMA.

Apesar de já ter tido seus tempos de glória no Pride, Sapp encara má fase: são 10 derrotas seguidas no MMA, sendo cinco por nocaute e cinco por finalização. Destas, apenas uma peleja durou mais de dois minutos.

Ewerton, atleta com experiência no K-1, tem duas vitórias em duas lutas de MMA, sendo a primeira por nocaute.

“Negociamos a luta há três meses, e vai rolar. Só falta assinar o contrato”, revelou Dórea à TATAME, nesta terça-feira.

Postado

Eu também estava criticando o fato dele estar fazendo todas essas lutas sem sentido em fim de carreira e tal.

Mas ai fiquei sabendo que ele está fazendo isso para ajudar financeiramente o ex-lutador Gary Goodridge que está com problemas de saúde e aparentemente necessita de uma cirurgia.

Foda ficar falando mal dum cara que tem uma atitude foda dessas, meus profundos respeitos pelo Bob a partir de agora, realmente parece que o que tem que grande tem de coração.

Postado

Tbm não sabia dessa não...
Sabia q o Gary tava com demência pugilística (Encefalopatia Traumática Crônica) mas essa atitude solidária do Sapp eu não sabia não....

E eu achando q ele tava levando mó bolada se humilhando em lutas toscas...

anyway, WAR SAPP!

Postado

Depois dessa notícia vindo do Gaspar, posso dizer que o Sapp tem um coração equivalente ao tamanho dele, respeitável...(E sempre gostei do Sapp mesmo gente fazendo mimimi, só tem tamanho...).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...