Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo6 Black + Condense Purus Labs + Whey Gold Standard


RaphaelUrtado

Posts Recomendados

Boa tarde galera....Sou novo por aqui e gostaria de sugestões para um melhor desenvolvimento...

Como estão vendo acima, são esses suplementos que estou tomando....meu objetivo é perder gordurinhas localizadas e ganhar massa magra... Minha refeição esta sendo feita de 3 em 3 3horas...obs: malho de terça a sabado 1 hora por dia.

Se alguem puder me ajudar desde ja grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você não precisa comer de 3 em 3 horas, mas se dá pra você comer assim ótimo, continua.

Não existe perder gordura localizada, você vai perder gordura no corpo inteiro.

A única sugestão que posso te dar é você rever sua dieta para ter certeza que ela ta certinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a todos pela atenção, na verdade eu precisaria de uma dica de uma boa dieta, e creio que o lipo6 black anda tirando um tanto minha vontade de comer....

ando fazendo da seguinte forma:

acordo as 5:40 tomo lipo6 black + condense purus labs, vou para academia as 6:00, treino ate as 7:00,

7:15 fruta

8:30 barra de cereal

11:30 almoço...salada e frango ou carne vermelha...não sinto nem vontade do arroz...

14:30 barra de cereal + fruta

!8:00 salada ou pão com peito de peru

21:00 janta, frango ou carne vermelho...

OBS: minha primeira dose de whey sera realizada amanhã, pois chegou hoje....rsrs

Ando repetindo todos os dias esse mesmo cardapio...que esta fraco fraco...então me ajudem

Proximo dia 14 tenho consulta com uma nutricionista, sera que ela aprovaria esses suplementos?

Mais uma vez muito obrigado...



Você toma tanto um termogênico quanto um pré treino ao mesmo tempo? Concordo com o kaiziN, comer de 3 em 3 horas, não significa que tá comendo certo.

Isso mesmo, tomo os 2...é errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...