Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MangaBOSS

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MangaBOSS postou

  1. Já ganhei um combo lá de uma promoção, chegou tudo certo com Nota Fiscal, tudo lacrado e certinho. Na época acho que foi 1 Whey concentrado e 1 creatina, eu tomava 60g de whey no pós por ser uma proteína barata e gostei bastante. A creatina eu dei pra um amigo porque não posso usar..
  2. A algum tempo um amigo meu, que por sinal tem um shape muito admirável, me disse que prefere não comer Verduras (salada verde) no horário do almoço porque as verduras diminuem a síntese proteica. Então fica a minha dúvida, se isso realmente ocorre, em quais quantidades as verduras podem realmente diminuir a síntese proteica? Abraços.
  3. Você é cavalo pra tomar creatina de cavalo? Prepara o fígado e o rim mano .. isso ai é tão prejudicial quanto um PH, que significa que ambos não passam de esteroides disfarçados...
  4. Você toma tanto um termogênico quanto um pré treino ao mesmo tempo? Concordo com o kaiziN, comer de 3 em 3 horas, não significa que tá comendo certo.
  5. Eu queria tanto acreditar que um whey desse tem mesmo 24g de WHEY PROTEIN e não proteína da soja e do ovo :/
  6. Se você tem 50 reais pra jogar no lixo, eu sou o lixo, ok? A dosagem do Dilatex é muito insignificante... se você não tem 150 reais pra gastar em um pré treino, usa esses 50 reais do PW barato que vc ia comprar em proteína, ou vitaminas.
  7. Eu já tomei Jack3d com 15 anos, pode crer que a sensação é muito massa ... nada de fadiga, sempre mantendo o pump e uma vasodilatação um pouco melhor, mas pode saber que isso também é um pouco psicológico, existe muita mídia envolvida em suplementos, principalmente esses mais polêmicos! Não aconselho tomar com essa idade... se quiser um pouco mais de energia, manda uma manipular uma cafeína, uma arginina e beta-alanina e manda no pré
  8. Se você quer ganhar massa muscular, obrigatoriamente ganha peso porque músculo também pesa! E para ganhar massa muscular, querendo ou não o seu percentual de gordura também vai aumentar um pouco. Pra evitar um aumento muito grande, faça o bulk limpo .. pra saber mais, pesquisa porque vale muito mais a pena estudar!
  9. Acompanhando o relato! A propósito você importou esse oxy? Abraços e bons resultados.
  10. Também quero saber se vocês vendem Whey Hilmar na própria embalagem do fabricante? Se sim, qual o peso e preço?
  11. O Pro Complex é um dos melhores, senão o melhor. Já vi ótimos relatos também do Real Gains (Universal). Avalie ambos pela tabela nutricional e veja o melhor CxB.
  12. A respeito do treinamento: 4 séries de 20 eu recomendaria pra quem quer perder peso de maneira geral ou definição muscular. Você já tem musculos para definir? Um treino para hipertrofia seria no máximo 4 x 12 ... e a questão de abdominal até a falha, só admito se vc faz abdominal na máquina com um peso exagerado. Se você faz sem peso, ou pouco peso, faria as mesmas quantidades de repetições e séries dos outros músculos. Abraços!
  13. Não recebi a resposta a respeito do ZMA. E outra coisa, acho que seria interessante você responder aqui no próprio tópico questões que interessam a todos, como a porcentagem de BCAA no whey, e esse tipo de coisa. Acho que diminuiria um pouco do seu trabalho.
  14. Cristiano Ronaldo fez ciclos??? O físico dele não é nenhum pouco além da média dos jogadores ... se você me dissesse que o Roberto Carlos fez ciclos, ai eu poderia acreditar.
  15. A matéria prima ainda é Hilmar? Existe algum teste de comprovação da quantidade de proteína nos Whey's?
  16. Você pode comprar tudo isso pela net e combinar ou mandar manipular numa farmácia... acho que sai mais barato mandar manipular.
  17. A quantidade desse dilatex é tão insignificante que eu lhe aconselharia fazer um Vasodilatador caseiro ... mande manipular Cafeína, Arginina, Beta-Alanina, Creatina, Vitamina A ... e o que mais você quiser, assim vc toma na quantidade que quiser!
  18. Ficou muito tempo parado, mas acredito que você ainda saiba o básico: eleve os níveis de proteína da sua dieta, aconselho não suplementar antes de completar o 1º mês de treinos, faça um mês de treino com exercícios básicos (ABC 2X) para criar uma resistência muscular e depois investe em pesquisa pra técnicas de treinamento, melhores exercícios, suplementação e etc...
  19. Sua genética é muito boa.. acredito que sua evolução dos 3 meses foi boa porque já tinha criado alguma memória muscular! Parabéns, segue firme. Se fosse eu, ainda fazia uns 5 meses de bulk com esse shape KKKKK eu em 2 meses de bulk, ja sumiu abs e os braços e pernas ficam rolição DSAIUHDIAU
  20. Obrigado mano... ainda não sei se vou usar creatina porque tenho um problema na supra-renal, então antes eu vou ver com o meu endócrino se é possível utilizá-la.
  21. Você está dentro dos "limites" (peso e preço) que o pessoal de importação de suplementos pré-estabelece... seu frete foi alguma modalidade mais rápida ou foi aquele simples? Se foi o simples, agora depende da sorte... acredito que não será taxado, só fica ligado no correio da sua cidade, muitas vezes eles não entregam na residência!
  22. Acompanhando!! Tenho interesse nos resultados de EC ou ECA pois sai muito mais barato do que Termogênicos de qualidade...
  23. O dyma burn não é o melhor, e nem de perto o mais forte... pode ficar tranquila que os colaterais, SE VIEREM A ACONTECER, vão ser um pouco de insonia, muito suor, bastante disposição, boca e garganta secas e nada mais. Relata ele pra gente, futuramente quero escolher um termogênico e seu relato será importante...
  24. Também tenho um pé atrás com Growth, Wedy, Vulgo, mas isso não vem ao caso... o Whey não faz e nunca vai fazer milagre, então o que o dono do tópico tem que entender é que deve aumentar as proteínas de bom valor biológico na alimentação (peito de frango, clara de ovo COZIDA, carnes bovinas magras, peixes em geral) Ei Arthur Bustamante ... assista a vídeos do Fernando Sardinha, do Waldemar Guimarães, do Scarpelly, do Canal do Ander ... existem diversos vídeos explicando TUDO o que você precisar saber, esses 2 últimos com um pouco mais de humor! É isso, boa sorte nesse novo estilo de vida
×
×
  • Criar Novo...