Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Complicação Após Aplicação (Deca + Enan)

Posts Recomendados

Postado
Olá pessoal,
Estou na 8º semana de um ciclo de Decanoato de Nandrolona e Enantato de Testosterona (ambas Landerlan) e nesse sábado tive uma complicação após a 13º aplicação.
Fiz a esterilização completa como o usual (lavando minunciosamente as mãos com sabonete anti alérgico e depois com alcool 70%), preparei a seringa, esterilizei o local da aplicação e comecei a aplicação na região esterna da coxa esquerda (estou variando as aplicações entre a coxa direita e esquerda a cada 4 dias), sendo que ao puxar o embolo não veio sangue. Porém ao começar a injetar já notei que o embolo estava pesado, a principio imaginei que fosse da seringa, que eu tinha acabado de comprar, então mesmo com uma leve dificuldade eu apliquei tudo, e ao tirar a seringa não saiu nada, nem sangue nem óleo, por fim coloquei o esparadrapo com algodão e conclui a aplicação.
Porém minutos depois já começou a doer um pouco qndo eu mexia a perna (sendo que normalmente só sinto dores no dia seguinte à aplicação), porém não era nada preocupante. Mas na noite de sábado para domingo tive febre a noite toda e a dor aumentou bastante, ao ponto de eu não conseguir dobrar a perna mais do que 90º. Passei ontem o dia todo com uma leve febre e dores, até que no final da tarde eu comecei a tomar um anti inflamatorio não esteroidal (dipirona sódica) que aliviou bastante as dores. Porém hoje ainda continua doendo ao forçar, a movimentação está limitada devido à dor e a coxa inteira está inchada.
A principio não creio que seja um Abcesso, pois normalmente nos relatos que eu li o abcesso demora um pouco mais para aparecer, portanto vocês tem alguma ideia do que possa ser?
Postado

o abcesso pode ser de aplicações anteriores. Se você puxasse o embolo por uns segundos a mais, creio que teria subido alguma coisa na seringa... Lander é isso ai, ainda mais o enantato..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...