Postado 25/02/2013 às 14:38 02/25, 2013 Olá pessoal, Estou na 8º semana de um ciclo de Decanoato de Nandrolona e Enantato de Testosterona (ambas Landerlan) e nesse sábado tive uma complicação após a 13º aplicação. Fiz a esterilização completa como o usual (lavando minunciosamente as mãos com sabonete anti alérgico e depois com alcool 70%), preparei a seringa, esterilizei o local da aplicação e comecei a aplicação na região esterna da coxa esquerda (estou variando as aplicações entre a coxa direita e esquerda a cada 4 dias), sendo que ao puxar o embolo não veio sangue. Porém ao começar a injetar já notei que o embolo estava pesado, a principio imaginei que fosse da seringa, que eu tinha acabado de comprar, então mesmo com uma leve dificuldade eu apliquei tudo, e ao tirar a seringa não saiu nada, nem sangue nem óleo, por fim coloquei o esparadrapo com algodão e conclui a aplicação. Porém minutos depois já começou a doer um pouco qndo eu mexia a perna (sendo que normalmente só sinto dores no dia seguinte à aplicação), porém não era nada preocupante. Mas na noite de sábado para domingo tive febre a noite toda e a dor aumentou bastante, ao ponto de eu não conseguir dobrar a perna mais do que 90º. Passei ontem o dia todo com uma leve febre e dores, até que no final da tarde eu comecei a tomar um anti inflamatorio não esteroidal (dipirona sódica) que aliviou bastante as dores. Porém hoje ainda continua doendo ao forçar, a movimentação está limitada devido à dor e a coxa inteira está inchada. A principio não creio que seja um Abcesso, pois normalmente nos relatos que eu li o abcesso demora um pouco mais para aparecer, portanto vocês tem alguma ideia do que possa ser?
Postado 25/02/2013 às 15:09 02/25, 2013 Hospital! Não bobeia não, pede uma opnião profissional de verdade Editado 25/02/2013 às 15:10 02/25, 2013 por NoMAD404 (veja o histórico de edições)
Postado 25/02/2013 às 16:50 02/25, 2013 o abcesso pode ser de aplicações anteriores. Se você puxasse o embolo por uns segundos a mais, creio que teria subido alguma coisa na seringa... Lander é isso ai, ainda mais o enantato..
Postado 25/02/2013 às 19:55 02/25, 2013 talvez seja só a dor do enantato mesmo...testenat se eu aplicar na coxa nao consigo dobrar....com outras drogas isso nao acontece...
Postado 25/02/2013 às 20:00 02/25, 2013 Procura ajuda cara, um amigo meu morreu ontem por causa dessas paradas.
Postado 26/02/2013 às 16:21 02/26, 2013 Enan eh mt dolorido cara talvez seja por isso essa dor... Seria melhor mandar no gluteo Se continuar as dores va no medico caso veja q esta melhorando use hirudoide
Crie uma conta ou entre para comentar