Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leigo Em Esteroides E Anabolizantes Prcurando Informações


Posts Recomendados

Olá a todos

Pratico musculação a mais ou menos 1 ano e tive uma boa melhora, porém não o suficiente para meus objetivos. Sou do tipo físico magro com 23 anos e saudável e quero ser grande melhorando meu porte físico e aparência para "facilitar" um pouco minha vida e pegar mais mulheres é claro. Já utilizei alguns suplementos como hipercalóricos, proteína isolada, o Monster Extreme Black da probiótica e estou tomando uma proteína da Bodynutri, contudo suplementação além de cara é meio lenta mesmo com uma dieta certa e não tenho muita condição financeira de arcar com tanto suplemento. Nunca fui meio a favor de anabolizantes por que a maioria é injetável, o que não me agrada e tem como efeito colateral a impotência sexual, o que fode muio meu objetivo. Ultimamente comecei a pensar em utilizar alguns tipos de esteroides, mas além de muito leigo no assunto as informações que encontrei não foram muito úteis. Por isso venho no fórum pedir um auxilio sobre os tipos de esteroides, de preferência não anabólicos e quais as maneiras certas de utilizá los sem prejudicar tanto a saúde. E claro, sem ficar brocha.

Grato pela atenção e de novo, desculpem me pela ignorância no assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiramente voce tem que pesquisar mais, impossivel que vc nao tenha achado nada que pudesse te dar uma ajuda. Segundo, nao entendi, vc gostaria de usar anabolizantes mas nao quer colaterais? Nenhum tipo de esteroides e anabolizantes que dao ganhos rapidos sao de graça, vc tem que pagar um preço. Se nao quiser nenhum colateral continua na suplementação que e melhor rsrs. Minha dica eh: leia mais, de uma volta no forum olhe os topicos de ciclos e vc vai ver que um organismo e diferente do outro, mas quase nenhum com o mesmo objetivo que o seu ...''pegar mulher'.. Ou ate agora ninguem assumiu isso. Objetivo de todos e agradar a si mesmo e nao os olhos alheios. De qualquer forma Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta escrever um texto bonitinho dizendo que é leigo, se não pesquisou não vai saber nem por onde começar.

Todos começamos leigos.

EA's não são como suplementos, você precisa de suporte e tenho certeza que se você der uma lida e uma peneirada na área de artigos/relatos você vai ter uma noção.

Boa pesquisa,

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...