Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duzia De Ovos 4 Reais O.o


Mateus Araujo

Posts Recomendados

EU nao gosto de comer frango.

Ovo é mais rápido e facil.

Quem treina duro nao se importa com o gosto da comida , apenas ingeri a quantia que e necessario esse negioçio de ''nao gosto'' voce tem que deixar de lado e se acostumar , frango e a melhor carne que se pode comer hj em dia , e a mais usada por fisiculturistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Renan.012

comprei 5kg de carne moida pra esta semana. o foda q a carne veio mal manipulada, cheia de pedaços de gordura e nervos. To puto aki, semana q vem vou so de frango.

É o principal motivo da minha preferência por frango/peixe quando faço compras em lugares diferentes,carne vermelha/fígado sempre no mesmos locais.

Editado por Renan.012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

esse preço de 4 do ovo deve ser 2 em impostos

pior que as vezes a gente acha que e sacanagem dos comerciantes, mas e o governo que ta enfiando a faca neles. Que nem a gasolina, vi um grafico la que mostrava pra onde ia cada porcentagem do litro, no fim das contas o posto de gasolina so levava uns 20 centavo.

Aki em bsb tem um posto de gasolina que de tempo em tempo faz tipo uma greve e vende o combustivel tirando todo o imposto dele, so pra galera da cidade ter noçao do quanto o governo leva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish....

Tem dúzia de até 7 reais, acho que orgânicos.

Os de granja uns 5 pilas.

Supermercado de merda.

O problema de comprar na feira é que tem que acorda as 7 da matina no sábado pra comprar em quantidade, lá sai por 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...