Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo Certo? O Que Posso Melhorar.


Naanoh

Posts Recomendados

Publicidade

queria falar nada mas o Sr Bean parece o Glauber, só acho!

Concerteza troca aveia por banana, mas veja bem, a banana tem um IG maior que a aveia, mas a frutose (segundao wikipedia) tem um IG menor que a banana e a aveia, e na pratica eu sinto menos fome com aveia do que com banana.

Mas nao esqueça de por a dieta com os macros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou muito de levar essa coisa de IG x saciedade a sério. Sou mais da teoria de kcal x fome. Se eu to comendo 1500kcal, e minha tmb é 3000kcal.. pouco importa o IG, a fome vai ser a mesma..

eu levo em conta meu estomago, se eu como 60g de aveia e nao me da fome em um periodo de 5 horas quer dizer que ela ficou dentro do estomago por um certo tempo, e se eu como 60g de malto/dextrose e me da fome em 2 horas, acho que a aveia é mais eficiente por ficar mais tempo no organismo. Mas isso vai de cada um, no dia que eu coloquei aveia com banana senti fome em 3 horas, mas se eu coloco só aveia eu sinto fome só 4/5horas dps...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu levo em conta meu estomago, se eu como 60g de aveia e nao me da fome em um periodo de 5 horas quer dizer que ela ficou dentro do estomago por um certo tempo, e se eu como 60g de malto/dextrose e me da fome em 2 horas, acho que a aveia é mais eficiente por ficar mais tempo no organismo. Mas isso vai de cada um, no dia que eu coloquei aveia com banana senti fome em 3 horas, mas se eu coloco só aveia eu sinto fome só 4/5horas dps...

Ja eu, no cutt, acordo com fome. passo o dia com fome e durmo com fome.. hahaha nao adianta muito o alimento que como nao..

n tindi, agr a dieta vai ta errada se tiver 2 colheres de toddy?kkkkk

Relaxa, ele só faz comentarios bons assim, em todas as areas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...