Postado 22/02/2013 às 17:16 02/22, 2013 Rapaziada, eu fiz um bolo de fubá aqui para comer antes do treino, o que vocês acham? E usei essa receita: 4 ovos 2 xícaras e 1/2 de açúcar 4 xícaras de leite 1 copo e 1/2 de farinha de trigo 2 colheres de manteiga 1 colher de pó royal 1 pacotinho de queijo ralado 1 copo de fubá O que vocês acham? É uma boa refeição pré-treino? [Diário] StrongLift 5x5:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/123285-diario-stronglift-5x5/
Postado 22/02/2013 às 17:32 02/22, 2013 Eu n recomendaria, pois contem mta gordura o melhor é fazer frango acompanhado de batata doce ou pão integral.
Postado 22/02/2013 às 17:34 02/22, 2013 Depende dos macros, aí pelo que tu disse dos ingredientes, deve ter +-40g de proteína (ovo e leite) mas não tem muito carboidrato complexo aí, fora q tem açúcar, manteiga... Seria melhor tu comer os ovos e o leite e adicionar uma aveia, simples e ta feito o pré treino. Depende dos macros, aí pelo que tu disse dos ingredientes, deve ter +-40g de proteína (ovo e leite) mas não tem muito carboidrato complexo aí, fora q tem açúcar, manteiga... Seria melhor tu comer os ovos e o leite e adicionar uma aveia, simples e ta feito o pré treino. Depende dos macros, aí pelo que tu disse dos ingredientes, deve ter +-40g de proteína (ovo e leite) mas não tem muito carboidrato complexo aí, fora q tem açúcar, manteiga... Seria melhor tu comer os ovos e o leite e adicionar uma aveia, simples e ta feito o pré treino. "Não importa o que você come, nem quando. Mas sim quanto você come!"
Postado 22/02/2013 às 18:00 02/22, 2013 Supermoderador Rapaziada, eu fiz um bolo de fubá aqui para comer antes do treino, o que vocês acham? E usei essa receita: 4 ovos 2 xícaras e 1/2 de açúcar 4 xícaras de leite 1 copo e 1/2 de farinha de trigo 2 colheres de manteiga 1 colher de pó royal 1 pacotinho de queijo ralado 1 copo de fubá O que vocês acham? É uma boa refeição pré-treino? Desde que você não coma o bolo inteiro, não vejo problemas. A sua dieta como um todo é muito mais importante do que o pré-treino. Diário
Crie uma conta ou entre para comentar