Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Redlight's Return Project


redlight

Posts Recomendados

po redlight ta quase 38cm perfection o braço em =D.

até que seu peso oscilou pouco no finds. Eu fui pra roça também, mas não comi nem bebi igual um camelo não. No entanto meu peso subiu de sabado de manha em jejum 67,3 pra 70kg, hoje(segunda) de manha também em jejum =D.

Flw seu limdo!

ENTÃO FRANGONAUTA, DAQUI A UMAS SEMANINHA AE TO PERFECTION S OU N ; ))))))))))

ahahahahaha!

Cara, acho que nem é só questão de oscilação. No final das contas, to meio gordinho mesmo. Já tava acostumado (coisa de 1-2 anos já) a estar sempre magrinho, bf em torno de 9-12% +-, enquanto hoje tenho certeza que deve tar algo em torno de 15-16. Antes de viajar, as calças que eu conseguia enfiar a perna eu tinha que amarrar bem amarrada de cinto, hoje nem tenho usado cinto mais. LOL. GORDO PLS.

Mas assim, também sei que to muito distante da força que tinha antes, e não queria secar e ficar chupadão que nem fiquei no meu primeiro cutting, há uns anos. Como minha cintura se manteve +- igual (na verdade aparentemente até diminuiu 0,5cm) enquanto o peso aumentou, vou segurar as kcals por mais 1-2 semanas e ver como meu corpo responde, se a cintura voltar a aumentar ou se o peso continuar subindo rápido assim, eu baixo até uns 79-80kg pra não ter problemas lá na frente, sabe como? :)

Não consegui tirar uma foto que prestasse hoje, a câmera do meu cel tá uma falta de absurdo. Amanhã, quando acordar, que estarei frio, se lembrar, tiro uma foto pra postar aqui da terceira semana. A vascularização no braço hoje já tava bem melhor que semana passada. To gordinho mas to ousado! LOL

O treino de hoje ficou assim:

Brutace Tracked a Workout for 741 pts Today
  • Standing Barbell Shoulder Press (OHP):
    • 22 kg x 4 reps (+46 pts)
    • 32 kg x 4 reps (+53 pts)
    • 32 kg x 4 reps (+53 pts)
    • 42 kg x 4 reps (+62 pts)
    • 52 kg x 3 reps (+63 pts)
  • Push Press:
    • 52 kg x 4 reps (+39 pts)
    • 52 kg x 3 reps (+34 pts)
    • 52 kg x 4 reps (+39 pts)
    • 52 kg x 3 reps (+34 pts)
    • 52 kg x 2 reps (+29 pts)
  • Chin-Up:
    • 8 reps (+59 pts)
    • 4 reps (+35 pts)
    • 3 reps (+28 pts)
  • Dips - Triceps Version:
    • 10 reps (+48 pts)
    • 6 reps (+26 pts)
    • 5 reps (+21 pts)
  • Hammer Dumbbell Curl:
    • 14 kg x 12 reps (+19 pts)
    • 14 kg x 9 reps (+19 pts)
  • Standing Dumbbell Triceps Extension:
    • 12 kg x 9 reps (+18 pts)
    • 12 kg x 6 reps (+16 pts)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Ae limdus

Como ninguém postou porra nenhuma (seus porra :D ) vou deixar só meu treino aqui hoje. Dieta tá com um pouco mais de prot que antes (cerca de 180-200g) mas continua na mesma faixa de 2600-2800kcal.

Brutace Tracked a Workout for 1,007 pts Today
  • Barbell Squat:
    • 32 kg x 4 reps (+39 pts)
    • 42 kg x 4 reps (+45 pts)
    • 52 kg x 4 reps (+52 pts)
    • 52 kg x 4 reps (+52 pts)
    • 72 kg x 1 reps (+42 pts)
    • 82 kg x 6 reps (+95 pts)
    • 86 kg x 4 reps (+87 pts)
    • 86 kg x 4 reps (+87 pts)
    • 86 kg x 3 reps (+76 pts)
    • 86 kg x 3 reps (+76 pts)
  • Stiff-Legged Barbell Deadlift:
    • 66 kg x 6 reps (+75 pts)
    • 66 kg x 6 reps (+75 pts)
    • 66 kg x 6 reps (+75 pts)
    • 66 kg x 6 reps (+75 pts)
  • Weighted Hyperextension:
    • 12 kg x 15 reps (+9 pts)
    • 12 kg x 12 reps (+9 pts)
  • Standing Dumbbell Calf Raise:
    • 12 kg x 15 reps (+19 pts)
    • 12 kg x 15 reps (+19 pts)
    • one-legged
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai redlight, blz?

Tou acompanhando aqui. =D Nao sei se estou enganado, mas no seu outro diario você citou sobre um problema no ombro e algo parecido aconteceu comigo. Impossivel fazer supino com a pegada mais aberta. Ainda faço exercicios pra ombro de boa, mas supino só com a pegada fechada. Tu pode falar mais como foi essa tua lesão e como vc se recuperou. Fiz ressonancia, fisioterapia, e nada. O que ta melhorando agora é ir fazendo flexoes com a pegada mais fechada e ir aumentando a abertura dos braços com o tempo.

Abraço

Editado por caveman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai redlight, blz?

Tou acompanhando aqui. =D Nao sei se estou enganado, mas no seu outro diario você citou sobre um problema no ombro e algo parecido aconteceu comigo. Impossivel fazer supino com a pegada mais aberta. Ainda faço exercicios pra ombro de boa, mas supino só com a pegada fechada. Tu pode falar mais como foi essa tua lesão e como vc se recuperou. Fiz ressonancia, fisioterapia, e nada. O que ta melhorando agora é ir fazendo flexoes com a pegada mais fechada e ir aumentando a abertura dos braços com o tempo.

Abraço

Então caverone, tranquilão!

Não tá enganado não cara, passei poucas e boas com isso sim. Minha recuperação foi: SMR, diclofenaco, começar a aquecer direito, melhorar minha mobilidade com mwods, aprender a fazer supino direito (ou pelo menos de uma forma aceitável) e descobrir qual eram os movimentos que eu poderia fazer para não piorar minha situação e ao mesmo tempo não parar de treinar para não enfraquecer mais ainda o local. Se quiser, posso tentar te ajudar. Manda uma MP ;)

@topic

Então, como prometido, foto de hoje, frio, antes do treino. Bizarro pra caralho ainda, mas só pra marcar o começo da terceira semana e ir fazendo um "controle". Beigos.

post-21595-0-07201500-1363150770_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porram

tu ja comparou as do inicio com essa da 3º semana?

deu diferencinha já

tu é bem aplicado quando quer

QUANDO QUER

:ph34r_anim:

ahahahaha, vacilão! :D

eu nem ando tão aplicado assim, acho que é a memória muscular mesmo. a diferença vai aparecer mais quando começar a perder essa pochete :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então caverone, tranquilão!

Não tá enganado não cara, passei poucas e boas com isso sim. Minha recuperação foi: SMR, diclofenaco, começar a aquecer direito, melhorar minha mobilidade com mwods, aprender a fazer supino direito (ou pelo menos de uma forma aceitável) e descobrir qual eram os movimentos que eu poderia fazer para não piorar minha situação e ao mesmo tempo não parar de treinar para não enfraquecer mais ainda o local. Se quiser, posso tentar te ajudar. Manda uma MP ;)

@topic

Então, como prometido, foto de hoje, frio, antes do treino. Bizarro pra caralho ainda, mas só pra marcar o começo da terceira semana e ir fazendo um "controle". Beigos.

attachicon.gifDSC_0311.jpg

Ja deu uma diferencinha ja²

Não começa com história de pm não, esses problema são mó comum e uma hora acaba ajudando outra pessoa que le aqui =D.

O red, qual foi o máximo que voce chegou peso x coeficiente nos básicos? e qual vc ta agora?

agacho, terra, overhead, supino

abraço limdu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja deu uma diferencinha ja²

Não começa com história de pm não, esses problema são mó comum e uma hora acaba ajudando outra pessoa que le aqui =D.

O red, qual foi o máximo que voce chegou peso x coeficiente nos básicos? e qual vc ta agora?

agacho, terra, overhead, supino

abraço limdu

Hehehe, se arrumar tempo de noite vou procurar os videos dos mwods e fazer uma explicação melhor aqui, que horário de almoço ta sendo meio corrido pra mim.

FranGOD, segundo o fitocracy (eu sinceramente não tenho certeza de cabeça), meus PRs foram:

Supino - 102kg

Deadlift - 130kg

Agacho - 124kg

OHP (Militar, é o único, fora push press, que tenho dados) - 66kg

Nessa época meu peso tava em torno de 80kg, ou seja, aproximadamente, meus melhores coeficientes são: Supino 1,27, DL 1,62, Agacho 1,55 e OHP 0,82.

abraço! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...