Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey - Próbiotica Ou Integralmédica?


luaanferri

Posts Recomendados

Olá, boa noite!

Nesse tópico gostaria da opinião de vocês para qual dos 2 comprar, pois nunca comprei whey nem bcaa mas esse tópico seria só sobre o whey, estou em uma dieta hipocalorica para perda de peso, até então perdi 22Kg em 6 meses, estou tomando a 2 meses o termogenico da IntegralMedica e gostei muito...

- O Luan, o Luan seu boçal mais então compra da integral. Não

Porque não? porque o termogenico é bom, como vou saber se o whey também é de qualidade qual dos 2 devo optar, obrigado. Tomo termogenico Pro HardCore da Integral

1,78 84kilos

Próbiotica: http://vitrinedosuplemento.com.br/uploads/produtos/img_208_20121018.jpg

IntegralMedica: http://blog.biopoint.com.br/wp-content/uploads/2012/01/super-whey-100-pure-integralmedica.jpg

Aceito novas sugestões ou algum comentário relativo ao tópico, obrigado.

Growth, ja pensei em comprar só que não é vendido na loja de suplementos da minha cidade, lá tem tudo universal aquela marca do HemoRage mas o growth não tem, obrigado e boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nem sempre o que está na tabela nutricional é verdadeiro.

Desses dois, eu prefiro da Probiótica.

Abraços!

A probiotica nem a integral iam mentir, uma marca barata ainda vá lá..

Cara encomenda o da growth pela net q eh melhor mas se quiser um desses dois pega o hiper whey da probiotica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, gostei das opiniões só pra relembrar que eu não citei acima eu não compro mais nada pela net, pois a uns 2anos comprei um computador em uma loja muito conhecida em São Paulo, pra ser entregue por frete e o que aconteceu? não me mandaram código de rastreio do produto, não responderam e-mail e deu uma confusão, por essa eu não compro pela net mesmo que seja uma coisa muito confiavel eu pesquisei um pouco e as 3 melhores marcas de suplementos citadas por outro site, foram growth, probiotica e a integral...

Growth não tem lá, e como vocês tem bastante informações alguns ja te se beneficiarami do produto poderiam me ajudar, irei comprar o da Próbiotica se alguem quiser deixar a opinião ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

A probiotica nem a integral iam mentir, uma marca barata ainda vá lá..

Cara encomenda o da growth pela net q eh melhor mas se quiser um desses dois pega o hiper whey da probiotica

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/99290-se-liga-maromba-3-whey-protein-probiotica-sacanagem-do-scooprotulo/

E isso foi com a Probiótica, que é considerada uma das 'gigantes' nacionais.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...