Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando Deixa De Ser Um Fracote


douglas c

Posts Recomendados

nessa foto da rpa ver que esta com definição.

nao acho desproporcional pois tenho 40 biceps e 60 coxa

De qualquer forma estou dando maior enfase ao treino de pernas agora.

Talvez pq as pernas nao estejam no mesmo angulo que o resto do corpo de a impressão q estão um pouco pra trás... qnto tu mede? ja ciclou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Aproveitando o tópico.

Julio vc q sempre treina ai no powerlifting, tem algum "método" que vc prefira ou recomende para desenvolvimento de força?

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

Ah melhor ainda então.

É que eu tinha lido em algum lugar que o ápice da força é por volta dos 30 aí depois ia decaindo lentamente

Só espero conseguir conciliar de boa trabalho+filhos+treinos quando eu tiver os filhos é claro

Dr.Squat começou treinar PL aos 35 e quebrou o recode mundial 1000lbs+ aos 45 anos se não me engano.

Esse negocio de querer tabelar e definir exatamente o que é ser/estar forte é perca de tempo.

Se alguém te falar q se levantar 100kg é ser forte, assim que você conseguir vai fazer o que? Pular de alegria, contar pra sua mãe e depois para de treinar né,afinal já está forte pra caralho.

E se eu te falar que levantar 300kg é ser forte, vai fazer o que? Chora até dormir, reclamar da vida e desistir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que ia falar, dependendo do angulo da foto elas vão ficar finas.

Falaram do ombro, mudei o angulo e pronto, o obmro ta de boa.

Tenho 183.

Nunca ciclei.

ta bacana o shape cara, sem grilos, mas mesmo que seja só o angulo que deixou as pernas pra trás, ninguém nunca reclamou de ter pernas maiores ainda ne hahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim vai ser mais fácil chegar nos 50 de braço que nos 50 cada lado no supino.. 3 anos e pouco treinando e minha 1rm deve ser 45 cada lado, até cara com meses de treino levanta isso. Chega a ser tosco consigo fazer serrote com 60kg com execução boa, 25 cada lado na direta pra 6 na ultima serie tranquilo também costas/biceps eu tenho uma força relativamente boa agora quando é algum movimento como supino e desenvolvimento é muito lixo. Dos básicos unico que consigo levantar um peso mais ou menos é terra, agachamento é outro que sou uma negação..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...