Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peito/ombro Dúvidas


pkzinho

Posts Recomendados

E aew galera blz?

Queria tirar uma dúvida em relação ao treino de peito/ombro/tríceps

Oque acontece é que sempre (salvo algumas vezes) que treino esses músculos me vem uma dor muito chata somente no peito esquerdo (pegando metade do peito) na parte posterior que irradia ate debaixo das axilas, as vezes ela vem no treino de ombro ou apos todo o treino ou não vem. Percebi que quando estou com a dor se eu fizer movimentos bruscos que recrutem aquela região, ela aumenta.

Queria opinião de vocês caso alguém já tenha sentido, se estou treinando errado algum desses músculos etc. Lembrando que treino a cerca de um ano.

vlws, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso é movimento errado no supino. Se concentra mais quando for fazer de novo, os dois lados tem que fazer o que o seu esquerdo está fazendo.

Na minha opinião, não precisa usar halteres, supino com barra é um dos melhores exercícios que tem, portanto tem que aprender a fazer ele direito. Depois que aprende, só vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser isso que disseram então prestar atenção na hora de executar o exercício, perguntar a amigos se está fazendo certo, instrutor, pedir para alguém fazer devagarsinho para você ir filmando, até ter certeza que é esse ou não o problema, ou uma lesão interna causada causadas pelo o que quebrou sua clavicula (isso só você sabe)

Seria bacana procurar alguém que meche com essa parte de ossos e faz a fisioterapia, mas só indico caso você conhecer alguém realmente bom, porque tem tanto profissional burro por aí...

Clavícula está perto do ombro, você só sente isso quando malha ombro e peito, bom... Parece muito suspeito em minha humilde opnião, eu daria uma checada nisso.

Vai outra dica, coma verduras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião:

- Como já disseram acima, verifique se o movimento está correto e se a carga está ok;


- Vc citou que já teve um problema na clavícula e que isso gerou uma deformidade. Meu pai também já quebrou esse osso, e no caso dele, na hora de esticar os braços ou levanta-los ele nunca mais teve a mesma amplitude no que teve a clavícula quebrada... Então como tu quebrou e tratou (provavel que um ortopedista), volte ao profissional que lhe acompanhou, diga que está treinando e se há necessidade de algo especifico (fisioterapia) para a re-educação da região afetada;


- Cogite talvez junto com o profissional da sua academia, ou com alguém mais entendido do fórum, se é viável que tu dedique uma pequena parcela do seu tempo de treino para fortificar o lado/região afetado por essa lesão prévia...

Abç, e boa recuperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...