Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitamina


LucasSouza

Posts Recomendados

Galera provavelmente já perguntaram sobre alimentos de absorção lenta aqui. Fui em uma nutricionista e ela me receitou uma vitamina de banana com granola e leite. Ou um pao integral com pate alface e tomae. Mas pelo que tenho pesquisado a banana não é de absorção lenta. Já o pão integral o pate de frango são. O que vocês sugerem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Cara voce nao entendeu, eu posso escolher um ou outro para fazer como ultima refeicao

ah, foi mal, li errado.

Não tem problema, o raciocínio é o mesmo. Granola e leite vão atrasar a digestão da banana.

De qualquer forma você não precisa de uma última refeição de digestão lenta. Se a sua dieta tiver uma quantidade decente de proteínas a sua digestão será sempre lenta, na hora da última refeição você ainda estará digerindo as anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, foi mal, li errado.

Não tem problema, o raciocínio é o mesmo. Granola e leite vão atrasar a digestão da banana.

De qualquer forma você não precisa de uma última refeição de digestão lenta. Se a sua dieta tiver uma quantidade decente de proteínas a sua digestão será sempre lenta, na hora da última refeição você ainda estará digerindo as anteriores.

Entendi cara, obrigado

E proteína amigo? vc não coloca?

Bota uma dose de Albumina nessa vitamina que a absorção ficará lentíssima.

Entao cara estou pensando em encaixar a albumina também

Na boa, se você foi a uma nutricionista siga o que ela te passou, se você não sentiu confiança nela muda de nutricionista...

Entao ai que esta o problema meu caro. Tipo a dieta que ela me passou pelo que eu ando pesquisando tem ate nexo. Mas o problema que faz eu desconfiar é que ela é nutricionista de farmacia que faz manipulação, entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...