Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Nate Marquardt É O Novo Adversário De Jake Ellenberger No Ufc 158

Posts Recomendados

Postado
O americano Nate Marquardt, de 33 anos, será o adversário de Jake Ellenberger no UFC 158, dia 16 de março, em Montreal (Canadá). A informação foi divulgada pelo site "Canadian Press" nesta terça-feira. Marquardt entra no card após a lesão de Rory MacDonald, que deixou Carlos Condit sem oponente. Johny Hendricks, que enfrentaria Ellenberger, foi deslocado para encarar Condit, e então quem havia ficado sem rival era Ellenberger. De acordo com a imprensa americana, a primeira opção para substituir MacDonald contra Condit era o recém-migrado campeão do Strikeforce, Tarec Saffiedine, que recusou a oferta.
natemarquardtxtyronwoodley_flickr1024.jp
Nate Marquardt bate palmas após nocautear Tyron Woodley no Strikeforce (Foto: Divulgação / ShowTime)
Marquardt é ex-peso-médio do UFC, onde já perdeu disputa de cinturão para Anderson Silva, e fez sua última na organização em março de 2011, quando bateu Dan Miller. Depois de falhar em exames médicos, ele foi demitido do Ultimate e acertou com o Strikeforce, onde baixou para os meio-médios. Ele nocauteou Tyron Woodley, conquistando o cinturão da categoria, mas foi derrotado em seguida por Tarec Saffiedine no último evento da história do Strikeforce. Agora, ele tem a oportunidade de retornar ao UFC.
Postado

preferia ver o Tyron, mas o Nate é luta boa tbm

Ellenberger favorito

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado
  • Autor

Ellenberger favorito

Você acha mano?

Eu sinceramente acho que quando o Nate estava no UFC ele seria o sucessor do Anderson

Postado

acho o Jake superior ao Nate em todos os aspectos

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

Você acha mano?

Eu sinceramente acho que quando o Nate estava no UFC ele seria o sucessor do Anderson

acho que todo mundo achou isso, mas foi só ilusão

hahaha

Postado

acho que todo mundo achou isso, mas foi só ilusão

hahaha

É, até ser atropelado :oneeyed01: !

Mas concordo com o Walking, agora o Juggernaut é superior sim ao Nate (digo na situação de hoje em comparação aos dois atletas).

"Eu ouço e esqueço. Vejo e lembro. Faço e compreendo." - Confúcio

xs8mfz.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.