Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Abdomen Assimétrico

Posts Recomendados

Postado

Oi gente, gostaria de saber se alguem tem alguma dica pra deixar o musculo abdominal simetrico. O meu ta começando a definir agora, mas ele ta meio torto. É genetico? Pode ser que eu esteja treinando errado?? O que posso fazer pra corrigir ou amenizar essa estética?? Obrigada!

Postado

É normal, vai ficar assim, não da para por simétrico, até mesmo muitos bodybuilders tem os abdominais tortos, pessoa que tenha eles certos, é sortuda, e não é de treinados mal, é mesmo genético, nos abdominais nota-se mais, mas parte do corpo humano não é simétrico

Postado

Se for diferença de tamanho dando a impressão de assimetria, pode ser na coluna. Já vi vários casos em que o corpo pesa mais de um lado e o abd compensa parte da diferença, crescendo mais que o outro lado. Mas poste uma foto, às vezes é só genética e to te assustando de graça hehe

“A força não vem da vitória. Suas lutas desenvolvem seus pontos fortes. Quando você passa por dificuldades e decide não se entregar, isso é força.”

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.