Postado 18/02/2013 às 23:00 02/18, 2013 Galera, devo tomar meu whey imediatamente após meu treino? Ou fazer meus 30 minutos de aeróbicos e ai sim tomar?
Postado 18/02/2013 às 23:05 02/18, 2013 se voce esta em bulk nem deve fazer o aerobico no dia de musculação. mas se for fazer aerobico do mesmo jeito, tome após terminar as atividades. Futuro profissional de Educação Física.
Postado 18/02/2013 às 23:09 02/18, 2013 Autor se voce esta em bulk nem deve fazer o aerobico no dia de musculação. mas se for fazer aerobico do mesmo jeito, tome após terminar as atividades. Meu objetivo é perda de gordura.
Postado 18/02/2013 às 23:10 02/18, 2013 Depois do aeróbio, depois do alongamento. Em bulk não é pra fazer aeróbio? oi? Aeróbio pode muito bem ser feito em bulking, em alguns casos ajuda. Tem estudos dizendo que atividades aeróbias aumentam a produção de testosterona, sem contar em condicionamento físico e qualidade de vida, né? Só deve compensar as calorias gastas, simples. “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 18/02/2013 às 23:11 02/18, 2013 Nao desvirtuem o topico. Resposta: DEPOIS DO AERÓBICO. Como emagrecer? Dieta hipocalórica + AEJ ou HIT Comprou BCAA? Tome 15 gramas divididas em Pré/Intra/Pós Treino.
Postado 18/02/2013 às 23:11 02/18, 2013 double. Editado 18/02/2013 às 23:11 02/18, 2013 por falange- (veja o histórico de edições) “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 19/02/2013 às 00:31 02/19, 2013 Depois do aeróbio, depois do alongamento. Em bulk não é pra fazer aeróbio? oi? Aeróbio pode muito bem ser feito em bulking, em alguns casos ajuda. Tem estudos dizendo que atividades aeróbias aumentam a produção de testosterona, sem contar em condicionamento físico e qualidade de vida, né? Só deve compensar as calorias gastas, simples. fazer aerobico após a musculação? '-' bom, eu acho que fazer aerobico após a musculação iria estressar demais o corpo e provavelmente a pessoa nao tem energia suficiente para fazer, mas se quer fazer faz ué, sem problemas. Poderia me enviar o link desses estudo? sobre o tópico, como ja tinha dito, tomar whey após o fim das atividades fisicas. Futuro profissional de Educação Física.
Postado 19/02/2013 às 12:09 02/19, 2013 fazer aerobico após a musculação? '-' bom, eu acho que fazer aerobico após a musculação iria estressar demais o corpo e provavelmente a pessoa nao tem energia suficiente para fazer, mas se quer fazer faz ué, sem problemas. Poderia me enviar o link desses estudo? sobre o tópico, como ja tinha dito, tomar whey após o fim das atividades fisicas. aeróbico após a atividade física, 20 min em baixa intensidade. perda de gordura eu faria aeróbico em jejum. estressar demais o corpo? lógicamente o catabolismo aumentaria, porém durante o treino mandaria BCAA Sobre o estudo da testosterona: https://www.livestrong.com/article/350222-aerobic-exercise-training-testosterone/ condicionamento físico e qualidade de vida nem precisa de artigo.. whey após o fim do treino/aeróbico. Mode: [Cut - ON] Last cutting > http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107389-cutting-progress/
Crie uma conta ou entre para comentar