Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Na Sua Opinião,qual É A Melhor Maneira De Consumir O Brócolis?cozido,no Vapor,refogado Ou Cru Mesmo?

alabama

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber também,se ele é um bom alimento pra quem busca hipertrofia?

are-you-shtting-me-eccbc87e4b5ce2fe28308

Um alimento não influencia em hipertrofia, ganho de gordura, perda de gordura, etc etc

Brócolis é delicioso, rico em fibras, nutrientes e de baixa caloria...por que não comer? Coma como você quiser: cozinho, vapor, frito, assado, tostado, etc etc

Postado

are-you-shtting-me-eccbc87e4b5ce2fe28308

Um alimento não influencia em hipertrofia, ganho de gordura, perda de gordura, etc etc

Brócolis é delicioso, rico em fibras, nutrientes e de baixa caloria...por que não comer? Coma como você quiser: cozinho, vapor, frito, assado, tostado, etc etc

Sabes me dizer,se tem algum problema em comer ele cru?

Postado

Eu quando tenho preguica faco ele no microondas, compro aqueles congelados mesmo, meto 10 min pra descongelar e mando pra dentro.

No vapor eh bem mais gostoso, minha mae faz um meio que grelhado tambem que fica muito bom.

Postado

Eu quando tenho preguica faco ele no microondas, compro aqueles congelados mesmo, meto 10 min pra descongelar e mando pra dentro.

No vapor eh bem mais gostoso, minha mae faz um meio que grelhado tambem que fica muito bom.

Será que tem problema de comer ele cru?

Visitante usuario_deletado123
Postado

Será que tem problema de comer ele cru?

Não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...