Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Sobre Suplementos !?


Dieguin MCL

Posts Recomendados

Fala ai marombas, me deem uma força aii ....

To com 15 anos, 66 kg , 1,70 de altura ... Malho a uns 9 meses, e 2 meses atrás começei a tomar suplemento, começei comprando um Whey protein da neo-nutri, com glutamina e um bcaa ! Tomava 2 cápsulas de BCAA antes e 2 depois do treino, e Whey protein logo após o treino . Acabou meu Whey e meu bcaa, e agora eu to querendo aumentar minha suplementação, será que faz algum mal ?

Quero comprar os seguintes : Whey protein ( com glutamina ou glutamina separada ? ) , BCAA, Hiper calórico, glutamina e malto !!


será que é muita coisa, diminui, aumenta ??? por favor DEEM OPINIÕES a respeito !!

VALEU MAROMBAS !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara... Da uma organizada na dieta primeiro, e só depois inicie a suplementação (se necessário é claro).

Aqui mesmo no Fórum você encontra muita coisa sobre dieta, na sessão de nutrição.

Exemplo: Se você pretende ganhar massa, sua dieta deve conter no minimo 2,5g de proteína para cada kg de peso corporal, ou seja, você monta a dieta e calcula quantas gramas de proteína ela tem, e ai se faltar proteína para atingir o objetivo (165g diárias de proteína no seu caso) você completa com suplemento.

Nesse caso, em que se faz necessária a suplementação de proteína, você pode utilizar suplementos básicos, como: Albumina, Whey, Creatina e etc..

E já que o objetivo é o ganho de peso (massa) pode usar Malto ou Dextrose junto.

De cara você pode optar por um Multivitamínico, já que conseguir todas as vitaminas e minerais somente com alimentação (dieta) é meio complicado.

Uma boa dica custo/beneficio é o Daily Formula da Universal.

Bom... Espero ter ajudado!

Editado por Anderson Horsczaruk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... Da uma organizada na dieta primeiro, e só depois inicie a suplementação (se necessário é claro).

Aqui mesmo no Fórum você encontra muita coisa sobre dieta, na sessão de nutrição.

Exemplo: Se você pretende ganhar massa, sua dieta deve conter no minimo 2,5g de proteína para cada kg de peso corporal, ou seja, você monta a dieta e calcula quantas gramas de proteína ela tem, e ai se faltar proteína para atingir o objetivo (165g diárias de proteína no seu caso) você completa com suplemento.

Nesse caso, em que se faz necessária a suplementação de proteína, você pode utilizar suplementos básicos, como: Albumina, Whey, Creatina e etc..

E já que o objetivo é o ganho de peso (massa) pode usar Malto ou Dextrose junto.

De cara você pode optar por um Multivitamínico, já que conseguir todas as vitaminas e minerais somente com alimentação (dieta) é meio complicado.

Uma boa dica custo/beneficio é o Daily Formula da Universal.

Bom... Espero ter ajudado!

Blz cara, só vou terminar de montar a minha dieta aqui e edito o post ai vc dá uma analizada blz ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...