Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Clenbuterol Lavizoo


Posts Recomendados

Semana que vem, vou começar meu primeiro ciclo o de Clembuterol.
Meu objetivo com esse ciclo é secar!!!
Tenho 18
anos, 1,79m, 115kg

→ Ciclo - 15-ON/15-OFF/15-ON

1º Etapa

1º dia - 1 mL
2° dia - 2 mL's
3° dia - 3 mL's
4° dia - 4 mL's
5° ao 15° dia - 5 mL's

Período de ciclagem - > Clenbuterol Lavizoo após a refeição matinal , depois treino na academia. Depois do treino mandar Whey ...

15 Dias OFF \/

Eu apenas vou substituir o Clenbuterol pelo Lipo 6 ( Vocês concordam ? )

15 Dias ON novamente \/

Voltar a mesma rotina novamente dos primeiros 15 dias, só que aumentando 1 mL pra cada dia ...

e como dizem passar 1 mês parado, nesse mês parado eu vou ficar com o Lipo 6 Black , vocês indicam outra coisa além do Lipo ?

Queria perguntar uma coisa qual o melhor Clenbuterol Lavizoo ou Pulmonil ? E é melhor tomar ele pré-treino mesmo ?
Eu vou para academia de manhã e a noite todos os dias, quando chegar nos 4 mL's já vou começar a dividir a dosagem, é melhor eu tomar sempre antes do treino de manhã e do treino da noite ?

Espero que me ajudem, ficarei muito agradecido. Obrigado marombada !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não use lipo 6 nem outro thermogenico quando estiver ciclando com clembuterol , 15 off serve para a homeostase (equílibrio responsavel pelo efeito da droga ) ficar normalizada e dar uma descanço para o SNC , acho que vc não esta pronto para cicla pela suas perguntas deu para percebe que vc é meio leigo no assunto .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não use lipo 6 nem outro thermogenico quando estiver ciclando com clembuterol , 15 off serve para a homeostase (equílibrio responsavel pelo efeito da droga ) ficar normalizada e dar uma descanço para o SNC , acho que vc não esta pronto para cicla pela suas perguntas deu para percebe que vc é meio leigo no assunto .

Valeu pela explicação.

115kg e ja ta querendo meter clemb ? a dosagem ta relativamente boa , aconselho vc perder um poco mais .. nao há necessidade de apelar pra drogas .. com dieta e aerobico vc consegue perder grande parte da banha off drugs

Valeu =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...