Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta...


RIAMARINI

Posts Recomendados

Ola! bom vou direto ao assunto, apos ler, reler, analisar, pedir opinioes e por ai vai cheguei na conclusão que uma dieta ideal para meu caso seria uma que fique entre 2000 e 2500 kcals, por que?

porque li alguns artigos a respeito e pedi informações a alguns nutricionistas mas nenhum deles esportista, todos levaram a um unico lugar, quando a pessoa tem um volume grande de gordura corporal sua TMB fica escondida entao nao teria como fazer um calculo próximo da exatidão a nao ser com exame profissional, entao elaborei uma dieta de 2500kcals e gataria que vcs avaliassem a dieta em si.

nome Rafael

Idade 29 anos

Altura 1,79

Peso 160 kilos

TMB segundo calculadora aqui do forum 3640

BF com certesa +de 35%

Nao sofro de problemas hormonais, sou sim sedentário, como errado e muito errado, isso ate hoje pois ate o final do ano espero perder pelo menos 30 kilos,

grande problema na minha opinião eu trabalhar a noite das 18:00 as 06:00 noite sim noite nao, duvida seria como durante a noite quando estou acordado ou como durante o dia mesmo ate mesmo por que sempre fico uma noite em casa.

sempre durmo uma noite inteira, e nas noites que trabalhei durmo das 10:00 as 16:00

bom chega de papo furado neh ^^

segue abaixo a dieta a ser avaliada se esta bem distribuida.

dietaj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

Cade o almoço???? 7h sem comer???

Sim, e qual o problema?

Tu acha mesmo que você TEM QUE comer de 3 em 3 horas?

Eu aumentaria mais as gorduras boas. Ao inves de você ter comprado oleo de coco, era melhor ter comprado oleo de peixe.

Como você é obeso, 1,5g/kg de proteína é mais do que suficiente para manter a sua massa magra. Quando chegar a um BF menor que 15% aí sim você pode aumentar as proteínas pra 2-3g/kg.

Gostei do déficit, poderia ser até menor por causa do seu peso.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao..

a respeito do almoço esse horario (das 10:00 ate as 16:00) estou dormindo, para ir trabalhar, ai sim no trabalho vou ficar sem comer das 23:00 ate as 06:00 por isso o blend time release.

a respeito do oleo de coco nao comprei ainda posso mudar isso, bom saber que oleo de peixe eh melhor! tipo nao aumenti por que tipo a intenção e jogar um azeito por cima da batata e do frango nas duas refeiçoes.



ata esqueci meu treino vai ser de segunda a sexta 1hora por dia abcab



Sim, e qual o problema?

Tu acha mesmo que você TEM QUE comer de 3 em 3 horas?

Eu aumentaria mais as gorduras boas. Ao inves de você ter comprado oleo de coco, era melhor ter comprado oleo de peixe.

Como você é obeso, 1,5g/kg de proteína é mais do que suficiente para manter a sua massa magra. Quando chegar a um BF menor que 15% aí sim você pode aumentar as proteínas pra 2-3g/kg.

Gostei do déficit, poderia ser até menor por causa do seu peso.

Abraços!

entao..

a respeito do almoço esse horario (das 10:00 ate as 16:00) estou dormindo, para ir trabalhar, ai sim no trabalho vou ficar sem comer das 23:00 ate as 06:00 por isso o blend time release.

a respeito do oleo de coco nao comprei ainda posso mudar isso, bom saber que oleo de peixe eh melhor! tipo nao aumenti por que tipo a intenção e jogar um azeito por cima da batata e do frango nas duas refeiçoes.



ata esqueci meu treino vai ser de segunda a sexta 1hora por dia abcab

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

entao..

a respeito do almoço esse horario (das 10:00 ate as 16:00) estou dormindo, para ir trabalhar, ai sim no trabalho vou ficar sem comer das 23:00 ate as 06:00 por isso o blend time release.

a respeito do oleo de coco nao comprei ainda posso mudar isso, bom saber que oleo de peixe eh melhor! tipo nao aumenti por que tipo a intenção e jogar um azeito por cima da batata e do frango nas duas refeiçoes.

ata esqueci meu treino vai ser de segunda a sexta 1hora por dia abcab

Então tá, gostei da sua dieta.

Agora é só seguir e esperar os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...