Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação É Um Nó Na Minha Cabeça


Liza

Posts Recomendados

Publicidade

Olá! Sou endo, a tmb deu 2059.

Obs: Achei pouco kkkkkk

Por acaso sabe seu BF?

Bom, se quer dar uma definida para viagem, vai pro cutting mesmo.

Eu acho que você não precisa pela foto, mas pelo menos dai você abaixa bem o Bf e pode voltar bulkando sem pena.

Vai tirando os alimentos aos poucos, se quer emagrecer mesmo o ideal seria 1559 kcal na dieta.

Mas como a sua esta em 2400, descer quase 1000kcal assim é radical e tu vai passar fome.

Então Desça 200 nessa semana, semana que vem, desça mais 200.

Dai ou vai descendo de 200 em 200, 100 em 100, ou manda tudo de uma vez.

É o que eu faria.

Se chegar um ponto e estagnar, vai retirando todos os carbs, e depois todas as gorduras.

Ou manda um Bom thermo.

Quando voltar da sua viagem em Maio, começe um CLEAN Bulk, dai depois de um tempo seu shape vai estar muito Maneiro, boa sorte.

Esse video que saiu hoje pode te ajudar: http://www.hipertrofia.org/blog/2013/02/18/rotina-para-perder-gordura-video/

Boa sorte! (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slimshady meu bf é 21% mesmo...

Quando perdi muito peso a dieta era de 1500, acho muito sofrimento kkkkkk mas principalmente, será que não perde muita massa fazendo isso?

Vou diminuir durante 20 dias e fazer reavaliação em março...

Mas posso arranjar um pré treino pra ajudar tb né?

O C4 é considerado pré treino, correto?

O Ultimate 2 Hot é considerado um termogenico?

E usar os 2 não vira bagunça?

Obs :

Estou no celular, é difícil ver o vídeo. Mas essa semana da pra ver!

Vou diminuir a dieta pra 2000 cal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slimshady meu bf é 21% mesmo...

Quando perdi muito peso a dieta era de 1500, acho muito sofrimento kkkkkk mas principalmente, será que não perde muita massa fazendo isso?

Vou diminuir durante 20 dias e fazer reavaliação em março...

Mas posso arranjar um pré treino pra ajudar tb né?

O C4 é considerado pré treino, correto?

O Ultimate 2 Hot é considerado um termogenico?

E usar os 2 não vira bagunça?

Obs :

Estou no celular, é difícil ver o vídeo. Mas essa semana da pra ver!

Vou diminuir a dieta pra 2000 cal.

Sim, c4 é pré treino.

Ultimate 2 hot é um termo, mas nacional não é muito bom.

Bagunça não, o máximo é que você vai ficar muito ligadona com 2 estimulantes (termo tem cafeina) e vai ter insonia ou seila.

Diminuir em 200 é um começo, mas depois de um tempo vai ter que abaixar mais um pouco para emagrecer se sua TMB estiver certa.

Agora Olha, 21% BF feminino não ta alto.

Não use termo por enquanto, não será necessário no começo, veja o video quando não tiver no cel que vai entender.

Porque como seu BF não ta Alto demais, uma simples dieta hipocalórica com Aej ou Hit vai trazer bons resultados.

Já que você sente que precisa emagrecer, faça só esse mês de fev-março pra viajar em abril que vai te deixar definida para sua viagem em Abril, da para deixar esse Bf em 18% tranquilamente.

Dai volta da viagem e faça o bulking para ganhar a MM que tu quiser, eu iria de Clean Bulk para tentar não aumentar o BF demais porque dai seu shape vai ficar muito legal.

Se tiver alguma duvida nesse percurso pode me mandar uma MP que te ajudarei dentro do possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que não compense usar um termo e um pré treino, a não ser que você use o termo por exemplo quando acordar, só toma até o almoço (sei lá em quantos são divididos, oxyelite eram 2 de manhã e 1 antes do almoço), eu tomaria só os dois da manhã, e tomaria o pré treino antes do treino.

Depende de como você é em relação aos estimulantes, sabe? Eu mal sinto efeito no pré treino.

O c4 eu acho que ele não te deixa tão ligadona, se pretende ficar ligadona acho que um xplode, shotgun, muscle marinade são mais eficazes...

Eu faria um cutting mesmo, sei como mulher é noiada com gordura, um pouquinho já acha que está gorda, faça um cutting até a sua viagem pra sair desfilando de bikini rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...