Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação Vs Drogas Sintéticas


M.Vinícius.

Posts Recomendados

Não acho que seja tão relevante nos seus ganhos essa diminuição da testosterona.

Quanto ao ecstasy, vai depende do quanto for igerido, mas o mais provável é que o cara se desidrate mesmo. Está correto.

Mas não sou a melhor pessoa para falar de dorgas......

Nem eu ...

É que vi uma vez uma reportagem do cara achando que era peixe,e pulando no "chão da festa" huahuahuahuahauh

Aí falava que desidratava muito,tanto que o pessoal sempre vende muita água nessas festas.

Também tem outro negativo do Ecstasy...a insônia pós uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quanto drama...

enfim, LSD não vai atrapalhar de maneira nenhuma o ganho de massa muscular ou qualquer fonte física do corpo, seja a pouco ou longo prazo... o psicológico tu ja pode fuder legal, ainda mais on trenb... ja o ecstasy é outra coisa, além de fazer um puta mal também pro SNC, pode fuder com o fígado, rins e coração... se tomar água de menos o risco de desidratação é grande e se hidratar de mais o risco de hiponatremia dilucional é tão grande quanto, então, manere na água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Estou treinando há 6 meses, e leio bastante o forum.

Hoje decidi registrar-me já que a discussão que foi aberta neste tópico muito me interessa.

Às pessoas que condenam as drogas sintéticas pois elas estimulam o consumo de álcool, digo que eu nunca fui muito da bebida. Tomo LSD e ecstasy esporadicamente, apenas em festas grandes, e mantenho o nível da bebedeira no mínimo - 2 copos bem fortes de vodka, no MÁXIMO, isso QUANDO eu bebo...

Eu diria que o LSD causa uma pequena desidratação, que pode tornar-se intensa com a bebida, já tomo há alguns anos. Porém, eu diria que os danos do LSD isolado em si são muito menos significativos que os causados pela ingestão alcoólica.

Agora, quanto ao ecstasy... Sou novato na área, já tomei algumas balas esse ano, mas sem exageros.

Alguém ai tem relatos sobre o uso de ecstasy e sua interação com ganho/perda de massa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...