Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hora De Ganhar Massa, Ou Perder Gordura? Ajudem


Elton!

Posts Recomendados

Olá galera.
eu estou treinando á 6 meses
só q por falta de condições não sigo uma dieta regrada... mas evito mtas coisas....
não estou satisfeito com os resultados, e fico muito confuso quando o assunto é BULK e CUTT.... não sei oq fazer, gostaria muito de perder a gordura que possuo, só que não quero ficar com aspecto de raquitico.... tenho 18 anos, 183cm, 37cm de Braço, peso 79kg....
gostaria de saber o motivo, de cutting ou bulking, e não apenas uma intuição...como ja vi muitos aki opinarem....
" HÁ FAZ UM BULK.. VC NEM TEM MASSA " ...
too mto encomodado com a gordura, queria deixar pelo menos uns 10% de BF... no AEJ, low carbs...
OBG.


quando eu fico sentado e tals... taa tenso a bariga faz ums 4 dobras SAUIJSUAHSUAHSUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

se a barriga está te incomodando mais que a falta de músculos é hora de cutting, se a falta de músculos está te incomodando mais do que a sua barriga, hora do bulk.

caraca mano.... vlw, nunca pensei dessa forma!

se eu reduzir drasticamente os carboidratos, é perigoso acontecer algo, sem ser a falta de energia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu já fiz uma cetogênica de 6 meses, de vez em nunca comia um pouco de carbo, SÓ, não me aconteceu nada de ruim, porém eu não treinava...

Provavelmente o máximo que vai acontecer é seu desempenho cair um pouco durante o treino. Eu se fosse fazer uma low carb eu meteria uns 30g no pré treino e 30g no pós treino, ou faria um carb cycling (dá uma pesquisada sobre isso, pode te interessar).

Pra perder peso eu também prefiro HIIT do que AeJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma coisa você pode perder, mas provavelmente não vai perder muita não... Eu deixaria proteínas 3g/kg, gorduras 1g/kg e o resto de carbos, começando com um déficit de 300 calorias e aumentando conforme for estagnando as perdas.

Pode começar sem aeróbio nenhum, só com déficit e ir colocando o aeróbio pra te ajudar depois, coisa de 15~20 minutinhos no pós treino.

Suplementação vai ser importante se você não conseguir ingerir as proteínas necessárias, se conseguir, é bem dispensável.

Preciso dormir, amanhã eu dou uma olhada no seu tópico, se ainda tiver alguma duvida, fique a vontade pra me mandar MP, abraços e bons ganhos (ou perdas, rs)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu cara... eu sempre pesquise isso ai no canal do Brazukany, sou bem entendido do assunto e tals...

só que eu n consigo manter uma dieta fixa todo dia...

pois almoço marmitex e tals...

e horarios tbm...

por isso eu te falei em cortar os carbos logo de principio pois ai ficaria preocupado com o defict....

outra coisa, treino 5x por semana de manhã, posso fazer o Hiit em outro horario 2 vzs por semana?

quero perder pelo menos 4 kg de gordura...

acho q até o fim do HIIT ja consigo, se eu estiver cortando os carbs...

em relação ao treino, eu treino sozinho logo quando a academia abre, então o " ego " não fica em questão, posso abaixar as cargas sem problemas.... '-'

boaa noite cara... vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que gordura cara? kkkkkkkkk

bulk com certeza..vc ta magro

pohhaa cara, magro? rs'

caaaracaaa.... to me sentido mó gordão SUAHUSAHUSHASUHAUSA

se q to com pouca massa magra. só que toou com BF la na nasa eu acho SUAHUSA

ahh, daa pra falar quanto eu to de BF por essas imagens? Vlw! só uma estimativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...