Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Receitas


andh3

Posts Recomendados

[quote name='Guilherme Presotto' post='10910' date='30 03 08']soahsohaoshaohsoas :lol:
Olha, beterraba, couve, acerola, laranja, e as vezes limão..
Bate tudo isso no liquidificador com agua..

Cara, vai ficar uma coisa meio grossa sab, que no começo eu passava na peneira, mas agora eu tomo normal mesmo...
E fica bom em cara, eu gosto bastante, sempre depois do almoça vem o suquinho de beterraba :lol:

É cara, espinhas são um problema sério pra mim, minha cara ta um pipoco..
Só to esperando acabar o whey pra tomar isotretinuina..[/quote]
é realmente necesário parar o whey pra tomar roacutan ????

cara vou tomar e to pensando em continuar com whey , nao falei nada pro derma sobre o whey (minha mae é meio paranóica, era capaz de proibir todos os suplementos) , corro algum risco sério tomando os 2???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[quote name='SRBIOTONICO' post='10926' date='30 03 08']é realmente necesário parar o whey pra tomar roacutan ????

cara vou tomar e to pensando em continuar com whey , nao falei nada pro derma sobre o whey (minha mae é meio paranóica, era capaz de proibir todos os suplementos) , corro algum risco sério tomando os 2???[/quote]

Intão cara, eu pensava que não tinha problema tbm, mas eu perguntei pro dermatologista e ele disse que não pode =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Guilherme Presotto' post='10933' date='30 03 08']Intão cara, eu pensava que não tinha problema tbm, mas eu perguntei pro dermatologista e ele disse que não pode =/[/quote]
mas assim tem algum perigo???

ou apenas diminui os efeitos??

ele deu alguma explicaçao que tenha sentido?

[quote name='Guilherme Presotto' post='10933' date='30 03 08']Intão cara, eu pensava que não tinha problema tbm, mas eu perguntei pro dermatologista e ele disse que não pode =/[/quote]
mas assim tem algum perigo???

ou apenas diminui os efeitos??

ele deu alguma explicaçao que tenha sentido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Axei essa na net....eu como no cafe da manha

4 claras de ovos
2 bananas picadas
4 colheres de sopa de aveia
2 colheres de sopa de achocolatado( o meu eh light eh claro)

mistura muito bem, e poem td em uma panela com um pokinho de margarina para naum grudar, e mexe ateh ateh fikar mais grosso..e eu ponho uma canelinha por cima e papo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='SRBIOTONICO' post='10936' date='30 03 08']mas assim tem algum perigo???

ou apenas diminui os efeitos??

ele deu alguma explicaçao que tenha sentido?[/quote]

Sim, ele disse que aumenta as possibilidades de voce ter problemas no figado,
e que o Roacutan pode perder seu efeito por validade sab...
Tipo, enquanto tu você tomando some, mais quando tu parar vai voltar, e volta mais ainda :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é com carne de soja, eu faço no fim de samana quando eu to em casa e posso cozinhá tranquilo, lá vai:

500 g de Proteina texturizada de soja
2 cenoras cortada em cubos
2 cebolas raladas
1 pimentão em cubos
1 colher de azeite (extra-virgen)
3 cabeças de alho
Tempero (eu coloco Receita da casa, e vario as vezes com pimentinha do reino ou molho shoyo)

Modo de Fazer

nun recipiente despeje agua quente na proteina texturizada e deixe po 20 minutos, até amolecer
Numa panela coloque o azeite e dore o alho, em seguida coloque a cebola e deixe ela dar uma doradinha
coloque a cenora e o pimentão, abafe e deixe cozinhar até a cenoura ficar macia,
tempere a proteina texturizada fora da panela, a parte e deixe o tempero (shoyo, receita da casa, sazon, sei lá) concentrar
em seguida despeje a carne de soja na panela e misture tudo, cozinhe por uns 5 minutos e manda bala,

OBS: eu toda semana costumo mudar o tempero, já fiz com pimenta do reino, shoyo, molho de tomate, tempero da casa, etc,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...