Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina E Mais Oque...

Posts Recomendados

Postado

Comprei uma creatina e um deca mass, passado duas semanas o deca mass acabou e agora to sem saber oque comprar, vi o Whey Gold(Muito caro) e o NO2( li algo que falava que nao dava ganho de massa apenas inchava). Entao fiquei em duvida se compro outro suplemento ou se continuo no deca... Ah, li também que o deca não é um bom hipercalórico.

Então pesquisei muito no fórum mais não consegui achar relatos de quem tomou Whey Protein e Creatina, ou ate NO2, geralmente os que relatam tomam mais que so esses.

Então, alguém ai sabe em quanto tempo o Whey da resultados, e o NO2? Se tiverem algum outro suplemento pra ganho de massa falem por favor.

Tenho 1,75 e 59 kgs

Postado
  • Autor

to comendo muito, principalmente arroz e feijao... to ate mesmo almoçando novamente apos o treino que é as 2 horas

Postado

Quando eu treinei pela primeira vez com 18/19 anos eu não pesava nem 60kg haha... tomava hipercalórico e comia muito!
Deu resultado, no primeiro mês ganhei uns 3kg.

Postado

Então para de apenas comer muito e coma certo.

Como emagrecer? Dieta hipocalórica + AEJ ou HIT

Comprou BCAA? Tome 15 gramas divididas em Pré/Intra/Pós Treino.

Postado

kkkk.

Tem um tal de frango, ovo e batata-doce que muitos falam que da um resultado bom.

Vai estudar que é melhor rapaz, voce nao entende nada, entao pesquise e aprenda um pouco...

Futuro profissional de Educação Física.

Postado
  • Autor

Ramon,

A 3 semanas atras eu comecei comer muito e consegui engordar 2 kgs de 57 pra 59 kkk mas e os suplementos ja tomou algum?

Sr Bean,

não adianta criticar sem ajudar, agradeço ao menos a atenção. Se eu não estou comendo certo me diga dicas de oque comer.

Eduardo,

Tambem ja soube destas tais comidas e ja estou comendo kkk to pesquisando e querendo a ajuda pra comecar a entender melhor.

Editado por hudsonm (veja o histórico de edições)

Postado

Olha cara nessa época eu tomava hipercalórico e NO2, mas na época (4 anos atrás) não senti diferença do uso de NO2.
Eu voltei a treinar depois de 3 anos parado e estou tomando whey+creatina+malto.|
Não sei se é realmente necessário vc começar a tomar muita coisa agora (deixo para o pessoal mais experiente te orientar), procura se alimentar bem, evitar porcarias.

Editado por Ramon Batista (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.