Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking, Avaliem ?!


bruno-rabelo

Posts Recomendados

Eae marombada, to fazendo academia há mais ou menos uns 4 meses. Agora decidi pegar firme e fiz essa minha primeira dieta, pesquisei muito e muito pra tentar fazer a melhor possível! Conto com a opinião e crítica de vocês ..

Altura: 172cm

Peso: 65kg

Idade: 17 anos

BF: ~10%

Objetivo: Bulking

A imagem não ficou muito boa, então vou colocar alguns dados..

Total de calorias: 3471kcal

Excedente: 743kcal

20g de Proteína excedentes

380g de Carboidtratos excedentes

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uwH8fzfYQlZn6I

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

opa!
bom se os alimentos estiverem corretos (macros deles) a dieta está boa para começar o seu bulking

eu não vejo porque mexer no excedente, se fosse mexeria para deixar ele em +500 apenas

mas de resto está legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tá ingerindo muito carboidrato no seu pós-treino, pode ser que isso te prejudique no futuro.
E no que parece ser seu almoço, tipo... não é necessário você se entupir de comida. 200g de arroz e 100 de batata-doce? Começa devagar cara, você só tem 65kg.
Se você conseguir comer isso tudo, tá tranquilo, mas se não conseguir... reduz a quantidade de arroz pra uns 100g

A minha opinião é substituir o pão de queijo da refeição 2 por algum peixe e adicionar algumas castanhas do pará também, ótimo alimento pra gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tá ingerindo muito carboidrato no seu pós-treino, pode ser que isso te prejudique no futuro.

E no que parece ser seu almoço, tipo... não é necessário você se entupir de comida. 200g de arroz e 100 de batata-doce? Começa devagar cara, você só tem 65kg.

Se você conseguir comer isso tudo, tá tranquilo, mas se não conseguir... reduz a quantidade de arroz pra uns 100g

A minha opinião é substituir o pão de queijo da refeição 2 por algum peixe e adicionar algumas castanhas do pará também, ótimo alimento pra gordura.

saquei mano..

o lance do pão de queijo é que onde trampo só tem esse tipo de lanche ! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...