Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh + M-Drol


Posts Recomendados

Ja fiz alguns ciclos, to cansado de furada.. (kkkkkkkkkkkkkkkkkk), não queria mais me furar. Estou tomando GH por que é intraderme, ai é mais fácil. Não tenho problema nenhum de crescimento, tomei o GH mais por que queria perde gordura. Tem alguma coisa oral que vc recomenda?

Cara, ta tomando GH sem nada mais ?

Fale com o médico que te receitou esse GH e pede pra ele montar im ciclinho pra voce mandar junto com o GH.

Ta tomando com acompanhamento né ?

GH é perigoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Desde quando GH dá câncer? isso é mito.

A não ser que vc já TENHA um, nada acontecerá. tem muito estudo RECENTE sobre essas coisas. não se apeguem a mitos..

segundo, qualquer clone BOM de Superdrol (o mdrol mesmo é um lixo kkkk) tá MUITO longe de ser lixo. é BEM superior a dianabol e hemogenin para ganho de MASSA MAGRA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não quis dizer que dá cancer, porém se voce tiver um pequeno tumor que nem tenha dado as caras ainda, irá ter problemas.

Me expressei mal.

beleza kkk, só mandei porque muita gente poe um pânico enorme quando dizem que vai usar GH, sendo que até pessoas que já tiveram câncer e se recuperaram podem fazer tratamento com GH. Obviamente não estamos falando em doses de bodybuilder, mas isso mostra como é seguro o uso.

só pra complementar o tópico. Sou muito a favor do superdrol (e de mais um ou 2 "PH`s" que são sim extremamente eficientes), mas eu não gosto de utilizar NADA sem que se mantenha no mínimo uma dose terapêutica de testosterona semanal.

Como já foi falado muitas vezes, a testosterona não serve só para manter libido. Tem muitas funções importantes no homem, e muitas delas ligadas a qualidade de vida.

Sim, ciclar sem testosterona dá resultado em ganhos de massa. Porém não resolve problemas que a falta dela causa. Só quem já sentiu a testo baixa sabe a merda que é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Desde quando GH dá câncer? isso é mito.

A não ser que vc já TENHA um, nada acontecerá. tem muito estudo RECENTE sobre essas coisas. não se apeguem a mitos..

segundo, qualquer clone BOM de Superdrol (o mdrol mesmo é um lixo kkkk) tá MUITO longe de ser lixo. é BEM superior a dianabol e hemogenin para ganho de MASSA MAGRA.

Amém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...