Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Com Lipo 6B U.c


mosquiton

Posts Recomendados

Idade:24
Altura: 1.85
Peso: 108kg
Objetivo do treino: Perder Peso...Quero pesa uns 90kgs


Estou fazendo um treino de adaptação Braço e Perna (A e B). 1 Dia A e Outro B. 3 Series de 15

Alimentação:

Cafe da Manha :Lipo6 e 3 Torradas com Requejao

Almoço : 2 Colher de Arroz e 2 Bifes

Janta: 2 Colher de Arroz e 2 Bifes

No Primeiro Dia Fiz 10min Esteira e Fui Fazer os Equipamentos.

Abaixou minha Pressao e Vomitei. Fiquei muito Mal.....

Segue Foto do meu Estado Atual http://imageshack.us/photo/my-images/404/20130213170139.jpg/

Gostaria de saber como esta meu treino. Nao tenho o Habito de comer de 3 em 3 horas. Tentei e como exagerava nesses comidinhas em intervalos acabei engordando mais.

Gostaria de sugestoes.Apesar de passar mal vou continuar o treino e volto a postar o progresso em alguns dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parceiro, repensa o que tá fazendo, sério. Mesmo que você esteja acima do peso... esse tipo de dieta é altamente restritiva, e não estou falando somente em macros, não tem micronutriente nenhum, ou seja, mesmo que você aguente seguir isso aí, em um mês seu metabolismo vai estar uma merd@, sua perda de peso vai poder ser traduzida em perda muscular e hídrica e cada vez mais seu gasto energético vai ser reduzido (menos musculos, menor necessidade de energia)... treino BRAÇO E PERNA? tá de brincadeira? seu corpo tem mais de 600 músculos e você vai treinar somente 2 grupos musculares? Cara, não quero te fazer sentir mal, ser mal educado ou brincar de trollar ninguém, mas sim te ajudar, então fikdiks:

*entre na seção de nutrição e assista os vídeos do leandro twin, ou leia o passo a passo montando sua dieta

*entre na seção de treinamento e faça o mesmo, lendo o passo a passo ou assistindo os vídeos

Monte ambos, dieta e treino, e volte aqui com suas novas tabelas....

Abraço

Bnardes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal. Obrigado pela Dica.

A proposito eu li na parte de Nutrição do Forum o Jejum Intermetente. Dizem que da muito resultado.Me interessei no Eat Stop Eat

Que seria 2 dias de jejum total por 24horas.

Acho que eu me daria bem em um regime desses pois. o meu problema não é ficar sem comer. o que acontece comigo é que quando começo a comer eu como muito.

Entao minha ideia seria a seguinte.

Fazer esse Jejum Eat Stop Eat 2 dias por semana e aliar com Lipo 6 , Esteira e Bicicleta diariamente.

Será que daria resultados??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...