Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Definição Dos Musculos


luanferri

Posts Recomendados

Boa Noite marombada, gostaria de saber se é possivel o que eu quero, e se ja estou fazendo o certo...

Então eu pesava 108Kilos e estou com 82kilos em 6 meses de treinamento com aerobicos longos e etc, o que eu queria saber o que pode ser, eu tinha 45 de braço quando entrei na academia, o bracinho gordo

E comecei treinar hoje estou com 40 de braço, é não esta como eu queria eu to pouco me fudendo pro tamanho, só quero estar definidinho pos nunca senti esse ''gostinho'' o que eu posso fazer pra definir? como eu disse se tiver que perder, vou perder.

Fazia 4x de 10 em biceps e triceps, e comecei a fazer 4x de 15 com a quinta série até a falha... Estou certo? mais repetições? algum exercicio a mais? Obrigado, lembrando que dia 2 começo a suplementar com wey, creatina, bcaa e o thermo ja tomava. Tenho 1,78 com 82kilos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, para definir voce tem que ter massa. Esse seu treino de braço na minha opinião esta horrivel. Voce tem que escolher entre ganhar massa ou perder gordura, como voce diminuiu bastante o peso, creio eu que sobrou pele e para resolver isso só preenchendo com massa magra. Entao escolha seu objetivo: ganhar massa para ter o que definir ou emagrecer para perder o excesso de gordura (que eu imagino estar pouco alto).

*nao recomendo usar bcaa (em capsula).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto mais repetições mais resistencia seu corpo ganha, eu acho que um exemplo disso é maratonistas que treinam longas horas por dia para aguentar uma maratona.

Se voce nao tem pelo sobrando embaixo do braço, faça um bulk, ganhe massa e depois um cutting para definir, ou se quiser faça um cutting agora para ver se consegue definir algo :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o conhecido tchausinho? que o braço treme? não é o meu caso, não tenho pele sobrando ou coisa parecida, e meu treino de braço pensava eu que pra perder as gordurinhas daquela região quanto mais repetições seria melhor, estava errado? Obrigado a atenção

Não tem como perder gordura localizada em uma determinada região do corpo, é melhor vc focar em aeróbicos para diminuir a gordura do corpo todo.

Sabe o conhecido tchausinho? que o braço treme? não é o meu caso, não tenho pele sobrando ou coisa parecida, e meu treino de braço pensava eu que pra perder as gordurinhas daquela região quanto mais repetições seria melhor, estava errado? Obrigado a atenção

Não tem como perder gordura localizada em uma determinada região do corpo, é melhor vc focar em aeróbicos para diminuir a gordura do corpo todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, já estou um pouco mais informado depois de suas respostas, eu faço aerobico no começo do treino e no final durante 30 minutos, no começo de esteira final de bicileta, discupa minha falta de informação mas o que é cutting e bulk? Boa Noite.

Cutting = Fase de definição (perda de gordura)

Bulking = Fase de ganho de massa muscular (evitando o ganho de gordura)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Baaáa por isso que gosto de vocês aqui do fórum, sabem tudo !!

Vou continuar mais 1 mes em fade de perda de gordura, pois nao esta definido meu abdomen mas nao esta gordo...

Bom Dia

estou com a mesma coisa, 1,75 altura, peso 70kg só o que me incomoda é o abdmoen, depois que me livrar dele, vem o bulk.. Acho que meu bf ta em 14 % por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com a mesma coisa, 1,75 altura, peso 70kg só o que me incomoda é o abdmoen, depois que me livrar dele, vem o bulk.. Acho que meu bf ta em 14 % por ai.

faça o bulk antes, com 14% de BF voce nao deveria ter tanta barriga, eu tenho em torno de 15% e nao tenho muita barriga, isso porque tenho tendencia em acumular gordura nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...