Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Esses Suplementos ?


lukaaas

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Vei já tomei esse whey e ele é muito gostoso com malto no pós!! veja ai se vc não comprou uma parada falsificada ou sua dextrose que ta podre. Serio mesmo, whey optimum double rich chocalate dizer que tem gosto horrivel?? Só se vc detestar chocolate msm. Quando eu boto pouca malto e quero adoçar a parada uso adoçante, fica uma delicia. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dextrose e malto faz baixar minha pressão.. me dá enjoo tb.. são carbos vazios.. eu não os uso faz tempo.. outros carbos (menos doces) podem ser inseridos.. mito o tal pico de insulina.. mas a tal 1g por kg tb n é necessário.. 10g (1 colher de sopa) já seria suficiente pro mito, se vc acredita nele.. meu pôs atualmente tem sido: 250ml de leite desnatado+ 30g de whey+ 5g de creatina+ 10g de sustagem ou nesquik ou toddy só dar um gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei do treino e fui fazer meu whey.

Fiz com :

Leite desnatado 250ml

1scoop de whey

5g creatina

10g susatgem

E novamente ficou muito ruim, o cheiro é extremamente horrivel.. Não sei se está estragado, primeira vez que tomo da ON.. Parece um cheio de terra forte e o gosto uma bosta, agora não sei se levo na loja ou tento vender.

O whey da probiotica em questão de gosto é bem melhor, até a massa deles... Tanto com agua quanto com leite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara.. eu mostrei o MEU shake pôs.. meu whey é sem sabor.. portanto o sustagem seria só p dar um gosto.. não se aplica ao seu que já tem sabor.. agora se n guenta tomar esse double rich... faz assim.. fecha ele.. lacra.. e me manda por sedex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...