Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pulmões Cansados(Aperto No Peito, Garganta Apertada) Ou Principio De Taquicardia ? Uso De Lipo 6 Uc

junaum

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa Tarde Marombas , primeiro vo relatar meu dia depois gostaria da opinião de voces .

- primeiro, acordei 6h da manhã tomei uma capsula de Lipo 6 Uc com 300ml de agua e fui fazer o AEJ ,sai de casa as 6:30 e voltei umas 7:40 , preparei o café , 8:10 tomei meu café , tomei um banho .

- como é carnaval minha academia não abre, mais apareceu oportunidade de fazer uma diaria na academia de um conhecido . fui treina por volta de 10:30 , fiz um treino de manutenção, 2 exercicios para todos os musculos , nesse tempo senti um leve desconforto e uma serta tontura .

-por volta das 13h após almoçar , começei a sertir um aperto no coração, a garganta tambem apertava, eu estava com uma leve falta de ar e a garganta dolorida . isso permaneceu até agora , 24h depois do uso do lipo 6 Uc

Agora umas considerações : uns me dizem que meu pulmão se canÇÃO! kk devido ao esforço por isso a certa dificuldade para respirar, outros me dizem que a garganta foi devido a tireoide(nunca tive problemas com ela ) . E o Lipo 6 Uc foi a 1° vez que usei . Queria a opinião de voces mais experientes, Obrigado !

Editado por junaum
Postado (editado)

CanSOL :suicide_anim:

...SOL :suicide_anim:
...OL :suicide_anim:
...L :suicide_anim:

1° dia de uso, nao foi nada demais.

Continue com 1 capsula por dia, só aumente quando se sentir confortavel para isso.

Pulmão cansado é pérola de quem tem o cérebro cansado.

Editado por Sr Bean
Postado

CanSOL :suicide_anim:

...SOL :suicide_anim:

...OL :suicide_anim:

...L :suicide_anim:

1° dia de uso, nao foi nada demais.

Continue com 1 capsula por dia, só aumente quando se sentir confortavel para isso.

Pulmão cansado é pérola de quem tem o cérebro cansado.

eé , Bem não fui eu quem disse , só citei oque me falaram . KKKKK nem vi que tinha escrito errado \z que merda . e a relação com a tireoide ? tambem é conversa ?

Postado

Acha mesmo que uma capsula vai alterar a sua tireoide?

só fiquei assustado, minha garganta realmente me incomodo durante toda a noite. ai eu li uns estudos sobre o lipo6 e T2 . só quis tirar uma duvida '--

Postado (editado)

O lipo6 importado pelo que sei tem, ou tinha.. haha

Nutrex Lipo-6 Ingredients and Composition

Nutrex Lipo-6 Supplement Facts:

Serving Size: 2 Capsules

Servings Per Container: 60

Amount Per Serving:

Individual Amines

• Synephrine 4 %
  • N-Methyl Tydramine .9-1.6 %
  • Tyramine .2-.4 %
  • Hordenine .2-.4 %
  • Octopamine .2-.4 %

Other Nutrex Lipo-6 Ingredients:

• Gelatin Maltodextrine
  • Magnesium Stearate

Esta tabela achei em um site gringo, mas depois olhando no site do BB não tem efedrina mesmo! Valeu por avisar cara!

Editado por slash_web
Postado (editado)

haha , hora que eu editei, não tinha atualizado seu post ainda. A composição deve ter sido alterada.. fazz tempo que nao leio nada sobre ele. flw

Editado por slash_web
Postado (editado)

Ephedra is the main active ingredient of Ephedrine.

Ephedra Sinica é uma planta conhecida como Ma Huang. Dei uma pesquisada, e uma planta dessa contem não mais que 1,25% de efedrina.

Ou seja , em 335mg de Ephedra Sinica temos aproximadamente quase 3mg de Efedrina. É pouco, mas já é alguma coisa hahaha. flw

Editado por slash_web
Postado (editado)

Ephedra is the main active ingredient of Ephedrine.

Ephedra Sinica é uma planta conhecida como Ma Huang. Dei uma pesquisada, e uma planta dessa contem não mais que 1,25% de efedrina.

Ou seja , em 335mg de Ephedra Sinica temos aproximadamente quase 3mg de Efedrina. É pouco, mas já é alguma coisa hahaha. flw

Sabe a diferença entre pesquisar e nao pesquisar?

quase.

Editado por slash_web
Postado

Para com essas merda de termogenico, camarada!

Isso ai pode te dar um ataque cardíaco, sabia? Muitas pessoas são mais sensíveis a formula.

Esses sintomas que vc relatou são de débito cardíaco, pode te dar um infarto... Não precisa ser velho pra infartar...Não vai adiantar nada ter uns gominhos à mostra se vc estiver no cemitério...

Faz dieta hipocalórica e HIIT pra queimar gordura além do treino com pesos. Fique longe de estimulantes! Pode ser perigoso pra algumas pessoas!

Postado

mais sinceramente, não sei bem se foi devido ao Lipo6. só queria saber se pode ser algum tipo de cansaço ? pq eu corri uma hora em jejum e ja fui treinar depois do café . e convenhamos meu treino não é dos mais leves . Eu acho que o lipo não é la grandes coisas a ponto de derrubar com 1 compri '-- . mais como eu disse ''eu acho'' , ja nem sei mais \z

Postado

Estou tomando lipo 6 tambem, li varios relatos por aqui e a fora..

Nunca ouvi dizer de ninguem que teve problemas com batimentos cardiacos ou falta de ar fora do controle (quando se esta fora da academia), tu pode ter isso quando vai para academia,ainda mais se tu fizer algo bem puxado e AEJ, ainda mais quando tu faz junto AEJ e PERNA ,kk ai o bicho pode até te deixar zuado ,enjou,tremedera,falta de ar,zonzura.. mas fora da academia,é praticamente impossivel (ao menos que tu já seja podre por natureza) ,,mas tu tomo sua primeira caps. jamais que ela iria atingir a tireoide tao rapidamente,ou qualquer outra parte do corpo.

Esqueça isso de tireoide,é um caso em centenas talvez, ^^ continue com uma caps. por dia ,quando se sentir melhor tu tenta ir com duas caps.

O que realmente importa é a dieta,thermo é o de menos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...