Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Para Quem Vai Ciclar


Flajovem2012

Posts Recomendados

Galera, estou lendo muito a respeito de treinamento, mas ainda não li, treinamento para quem vai ciclar, pois quero aproveitar ao máximo meu ciclo. Qual melhor treinamento que vcs me indicam? Ou a questão de ciclar ou não não influi nessa questão? Sou ectomorfo, busco Hipertrofia. Meu ciclo vai ser de 16 amp. Depost; 15 ml de Decaland e 30 comp. de hemog.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Galera, já li muito a respeito dessa droga, ela realmente e a mais potente que a, sei que é usada em Aidético, etc, os mais entendidos do forum vão concordar comigo que um comprimido por dia durante 30 dias, não faz mal a ninguém, colegas, revejam seus conceitos sobre leitura. Agora se falta coragem ai é outra coisa não é amigos? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 comprimidos de hemogenin ? , já da para perceber que seu conhecimento sobre drogas é nulo ,

Galera, já li muito a respeito dessa droga, ela realmente e a mais potente que a, sei que é usada em Aidético, etc, os mais entendidos do forum vão concordar comigo que um comprimido por dia durante 30 dias, não faz mal a ninguém, colega, reveja seu conceito sobre leitura. Agora se falta coragem ai é outra coisa não é amigo? kkk

Editado por Flajovem2012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é pouco, 1 comp não vai fazer diferença.

Tem que ser um comp de hemogenin de 8 em 8 hs.

Esse pessoal aqui a maioria só quer tirar onda do pessoal que não tem conhecimento.

Me diz uma coisa, vc é real ectomorfo, ou é 50% ecto, e 50% real mesomorfo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é pouco, 1 comp não vai fazer diferença.

Tem que ser um comp de hemogenin de 8 em 8 hs.

Esse pessoal aqui a maioria só quer tirar onda do pessoal que não tem conhecimento.

Me diz uma coisa, vc é real ectomorfo, ou é 50% ecto, e 50% real mesomorfo?

Editado por romario_xtz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ara, é pouco, 1 comp não vai fazer diferença.

Tem que ser um comp de hemogenin de 8 em 8 hs.

Esse pessoal aqui a maioria só quer tirar onda do pessoal que não tem conhecimento.

Me diz uma coisa, vc é real ectomorfo, ou é 50% ecto, e 50% real mesomorfo?

B

Amigo sou totalmente ectomorfo. Aqui, sei que tem que ser de no máximo 2 comprimidos por dia, porém como já estou fazendo 8 semanas de Decaland e Depost, não vejo necessidade de 2 por dia, porque já fiz ciclos com hemog e Deca tomando só 10 comprimidos e me deu um resultado satisfatório na oportunidade. Mas Valeu.

Editado por Flajovem2012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...