Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteróides X Genética Carlos Tomaiolo


OBSCURED

Posts Recomendados

Cara eu nao quero mais discutir .. é meu ultimo post aqui ... genética é algo que existe e não influencia no culturismo .. essa é minha visão.. acho que vc entendeu algo que eu falei errado.

Mas quero que vc reflita uma coisa ...o peito do phil é de um cara de 130kg .. o arnold nao pesava isso e nao era tão seco qto o phil.

Vc esta fazendo comparações impossíveis .. são fotos distintas ... não da pra vc comparar duas pessoas que não estejam no mesmo palco ...

vc esta confundindo beleza com tamanho.

ESQUESSA ESSE GAROTO NÃO VAI ENTENDER ATÉ O DIA QUE ELE VER UM PUPIL COM OS PRÓPRIOS OLHOS , QUANDO ELE VER UM PUPIL QUE COME SORVETE PIZZA , HOT DOGS ELE VAI MUDAR DE IDEIA... GENERATION NOTHINGNESS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o que é genético ai meu amigo? fala pra mim, vc que está fugindo de toda discussão, passando seus argumentos apaixonados na frente de tudo que estamos falando.

O roeley era minusculo no olimpia ...o triceps bonito ele tem ...mas é bemmm menor que dos top 6 ..

voltando, vc está misturando beleza com arbitragem ...

e vc acha que minha história é inventada pq vc prefere se conformar com a idéia de genética ... vc continua fazendo parte da parcela que nao quer ver a verdade ...

aquilo é um show, e eles fazem de tudo para parecerem maiores que os outros ... mesmo que no dia seguinte ele acabe numa cama de hospital tirando o óleo do corpo

não estou me conformando com a idéia de genética meu garoto ,apenas não estou desprezando e jogando tudo pra AES .

Lá vem de novo comparar o restante do shape , se vc não entendeu estou querendo mostrar que ele possui uma boa genética para triceps em contrapartida do brabh (vc esqueceu do Levrone kkkkk)

mais uma pra vc que diz entender de fisiculturismo.

O branch pode possuir 55 cm de braço e o Roely 50 cm , mesmo assim o braço do Roely será superior independente do tamnho. acho que pelo menos vc deveria saber disso.

Quem parece que não quer entender a verdade é vc.

eu não sou a parte da parcela que quer ver a verdade

.eu sei que fisiculturistas ciclam o ano inteiro ,usam dose cavalares e não ficam apenas daquele tamanho pela simples genética cansei de afirmar isto, ja ta na hora de vc parar de usar este argumento ae pra tentar passar a mensagem de que quem esta cert é vc blz.

eu sei que eles fazem de tudo pra parecerem maiores e MELHORES , mais a genética entra no jogo como um dos quesitos pra desiqulibrar no palco sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc bateu em outro argumento que eu te dei man ... o peito do phil é maior que o peito do arnold ... a questao eh que dentro do fisico do arnold e a forma como ele posava o peito se sobrepõe ... o phil faz o contrário, já que ele confia mais nos braços dele do que no peito ...

nao existe isso de comparação se os dois nao estiverem no mesmo palco ...

vc esta acreditando em fotos .. e não no dia a dia do cara ...

bom vc acabou de comprovar o que eu te disse o braço do branch é feio, mas é maior que o do roely ... quem fica sempre melhor colocado?

engraçado que é o cara que vc afirma ter a pior genética do mundo

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o branch fica sempre melhor colocado pelo restante do shape meu garoto, mas o braço dele é inferior pela nossa querida genética ..



cara não é porque disse que nos braços do branch são ruins que ele possui genética ruim para o restante .



Tabom vamos fechar os olhos colocar culpa nas fotos e nas poses pra inventar que o peito do Phil é melhor.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



eu concordo com vc que ele não passará no estadual coko vc diz, mas ele mesmo assim terá o peito melhor que o Phil que vc mesmo concordou no quesito fotos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como é inferior? vc acabou de afirmar acima que ele tem 5cm a mais de braço que o Roely (que na sua visao tem uma puta genética)?

vou te responder ...

beleza nao é tamanho ...

vou fazer como vc, irei usar fotos

http://www.gmv.com.au/images/2011%20Bodybuilding%20pix/2011%20IFBB%20English%20GP%20202%20Class%20FTP/IMG_0149[1].jpg

aparentemente,( lembre-se é uma foto, luz posição e todo o resto influenciam ) os dois possuem o mesmo tamanho de braço, agora se vc pensar bem o warren tem uns 8 cm a menos de altura que ele ...

logo o braço dele é maior.

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

este que é o mundo matrix que vc falou



este post me catabolizou.

se tem ums do quesito que vc pode burlar tranquilamente é o que ???

TAAAMANHOOOOO......se for pensar assim o greg valentino tem mais genética de braço que o roely......afff

como é inferior? vc acabou de afirmar acima que ele tem 5cm a mais de braço que o Roely (que na sua visao tem uma puta genética)?

vou te responder ...

beleza nao é tamanho ...



como vc entende de fisiculturismo , aaaaaaaa ia me esquecendo vc é ciclado sabe de tudo eu tenho que ficar calado eu sou natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para de usar argumento esdruxúlo parece uma criancinha ...

vc perdeu amigo, com suas proprias palavras, vc se enrolou e como é tipico de uma criança, não sabe assumir ..

agora vc quer dar pitizinho falando do greg? ... ou quer argumentar sobre o que eu uso (fatos nada a ver com o que estavamos tentando discutir)

e vc é tão estressado que parece que ta usando mais trembo que eu ... melhor vc ficar longe dessas coisa, vão acabar com sua cabeça

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc sabia que o braço do jay era maior que o do phil uns tempos atrás e mesmo assim não parecia maior ?

engraçado isso.



para de usar argumento esdruxúlo parece uma criancinha ...

vc perdeu amigo, com suas proprias palavras, vc se enrolou e como é tipico de uma criança, não sabe assumir ..

agora vc quer dar pitizinho falando do greg? ... ou quer argumentar sobre o que eu uso (fatos nada a ver com o que estavamos tentando discutir)

kkkkkkkkkkkkk pitizinho kkkkkkkkkkkkkkkk

quem mais se contrariou neste tópico foi vc , se quiser que eu faça citação multipla pra ver eu faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...