Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteróides X Genética Carlos Tomaiolo


OBSCURED

Posts Recomendados

mas porque então os campeões não seriam os mesmo ?

sim a evolução do fisiculturismo foi devida aos anabolizantes todo mundo sabe disso



o campeão de fisiculturismo é formado por diversos dentre eles esta os Aes que possuem grande peso.

tanto como a dieta treino e nutrição.

Não é apenas uma competição de quem aplica mais e melhor .

A prova incontestável a isto é de quem não possuímos a mesma resposta aos Aes .

se fizermos o mesmo ciclos em 2 pessoas ,uma delas irá se sobressair ,quer fato maior do que esse.

Quem nunca viu aquele caso do cara que enche a bunda de bomba mas não cresce como outros que injetam menas dosagens .

Porque será que o Munzer possuía aquela definição ?

adoradores de gh15 vão dizer : A ele descobriu o ciclo perfeito de Aes pra secar ,só ele possui o segredo para tal definição.

Porque o Coleman era maior que os ouutros ?

Adoradores de gh15 : Ele foi o Bb que mais injetou na história com as melhores drogas ,só ele fez isso ninguém mais.



sim eles atingem aqueles corpos apenas com Aes .

Mas não é só isso.

sem Aes vc não é campeão

sem genética vc também não é campeão

sem nutrição correta não é campeão

sem treino correto não é campeão.

SE pegarmos o neymar um ectomorfo e o cristiano ronaldo aparentemente mesomorfo.

eles começarem a treinar e fazer dieta corretamente ,

Utilizarmos os mesmos ciclos

que possuirá melhor shape no final ??????

também é evidente que se o neymar injetar mais ultrapassará o cristiano no exemplificado.

isso acontecerá da mesma forma com dieta se Cristiano peca ali o neymar irá ultrapassa-lo

mas se os fatores treino dieta e Aes estiverem igual o que determinará é o tempo de treino e genética sim.



essa de que treinar pesadíssimo não precisa porque os Aes compensam é outra asneira .

Então que todos os videos que eu e vc viu de BBs treinando era uma farsa, que els estavam apenas fingindo treinar pesado.

E o mesmo com dieta aqueles videos onde eles mostram a dieta tudo é farsa não exite aquilo .

haaa TÁÁÁ.

Daqui um pouco aparece um mostrando a foto do Evan do antes dizendo que ele não havia genética.

Como se olhando a foto dele podemos ver se ele possui bons receptores .Além disso nem analisa a estrutura do cara se ele possui cintura fina e ombros largos etc e tal



campeões não seriam os mesmo em questão de corpo ,mas nas posições seriam sim.



pelo menso se tirássemos os Aes do olympia eu apostaria no Coleman pra ganhar do Jay.

tenho certeza de quem fala que genética não faz diferença também apostaria no Coleman ,grande ironia kkkkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mas porque então os campeões não seriam os mesmo ?

sim a evolução do fisiculturismo foi devida aos anabolizantes todo mundo sabe disso

o campeão de fisiculturismo é formado por diversos dentre eles esta os Aes que possuem grande peso.

tanto como a dieta treino e nutrição.

Não é apenas uma competição de quem aplica mais e melhor .

A prova incontestável a isto é de quem não possuímos a mesma resposta aos Aes .

se fizermos o mesmo ciclos em 2 pessoas ,uma delas irá se sobressair ,quer fato maior do que esse.

Quem nunca viu aquele caso do cara que enche a bunda de bomba mas não cresce como outros que injetam menas dosagens .

Porque será que o Munzer possuía aquela definição ?

adoradores de gh15 vão dizer : A ele descobriu o ciclo perfeito de Aes pra secar ,só ele possui o segredo para tal definição.

Porque o Coleman era maior que os ouutros ?

Adoradores de gh15 : Ele foi o Bb que mais injetou na história com as melhores drogas ,só ele fez isso ninguém mais.

sim eles atingem aqueles corpos apenas com Aes .

Mas não é só isso.

sem Aes vc não é campeão

sem genética vc também não é campeão

sem nutrição correta não é campeão

sem treino correto não é campeão.

SE pegarmos o neymar um ectomorfo e o cristiano ronaldo aparentemente mesomorfo.

eles começarem a treinar e fazer dieta corretamente ,

Utilizarmos os mesmos ciclos

que possuirá melhor shape no final ??????

também é evidente que se o neymar injetar mais ultrapassará o cristiano no exemplificado.

isso acontecerá da mesma forma com dieta se Cristiano peca ali o neymar irá ultrapassa-lo

mas se os fatores treino dieta e Aes estiverem igual o que determinará é o tempo de treino e genética sim.

essa de que treinar pesadíssimo não precisa porque os Aes compensam é outra asneira .

Então que todos os videos que eu e vc viu de BBs treinando era uma farsa, que els estavam apenas fingindo treinar pesado.

E o mesmo com dieta aqueles videos onde eles mostram a dieta tudo é farsa não exite aquilo .

haaa TÁÁÁ.

Daqui um pouco aparece um mostrando a foto do Evan do antes dizendo que ele não havia genética.

Como se olhando a foto dele podemos ver se ele possui bons receptores .Além disso nem analisa a estrutura do cara se ele possui cintura fina e ombros largos etc e tal

campeões não seriam os mesmo em questão de corpo ,mas nas posições seriam sim.

pelo menso se tirássemos os Aes do olympia eu apostaria no Coleman pra ganhar do Jay.

tenho certeza de quem fala que genética não faz diferença também apostaria no Coleman ,grande ironia kkkkkkkkkkkkkk.

comentário mais doente e sem noção do tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas porque então os campeões não seriam os mesmo ?

sim a evolução do fisiculturismo foi devida aos anabolizantes todo mundo sabe disso

o campeão de fisiculturismo é formado por diversos dentre eles esta os Aes que possuem grande peso.

tanto como a dieta treino e nutrição.

Não é apenas uma competição de quem aplica mais e melhor .

A prova incontestável a isto é de quem não possuímos a mesma resposta aos Aes .

se fizermos o mesmo ciclos em 2 pessoas ,uma delas irá se sobressair ,quer fato maior do que esse.

Quem nunca viu aquele caso do cara que enche a bunda de bomba mas não cresce como outros que injetam menas dosagens .

Porque será que o Munzer possuía aquela definição ?

adoradores de gh15 vão dizer : A ele descobriu o ciclo perfeito de Aes pra secar ,só ele possui o segredo para tal definição.

Porque o Coleman era maior que os ouutros ?

Adoradores de gh15 : Ele foi o Bb que mais injetou na história com as melhores drogas ,só ele fez isso ninguém mais.

sim eles atingem aqueles corpos apenas com Aes .

Mas não é só isso.

sem Aes vc não é campeão

sem genética vc também não é campeão

sem nutrição correta não é campeão

sem treino correto não é campeão.

SE pegarmos o neymar um ectomorfo e o cristiano ronaldo aparentemente mesomorfo.

eles começarem a treinar e fazer dieta corretamente ,

Utilizarmos os mesmos ciclos

que possuirá melhor shape no final ??????

também é evidente que se o neymar injetar mais ultrapassará o cristiano no exemplificado.

isso acontecerá da mesma forma com dieta se Cristiano peca ali o neymar irá ultrapassa-lo

mas se os fatores treino dieta e Aes estiverem igual o que determinará é o tempo de treino e genética sim.

essa de que treinar pesadíssimo não precisa porque os Aes compensam é outra asneira .

Então que todos os videos que eu e vc viu de BBs treinando era uma farsa, que els estavam apenas fingindo treinar pesado.

E o mesmo com dieta aqueles videos onde eles mostram a dieta tudo é farsa não exite aquilo .

haaa TÁÁÁ.

Daqui um pouco aparece um mostrando a foto do Evan do antes dizendo que ele não havia genética.

Como se olhando a foto dele podemos ver se ele possui bons receptores .Além disso nem analisa a estrutura do cara se ele possui cintura fina e ombros largos etc e tal

campeões não seriam os mesmo em questão de corpo ,mas nas posições seriam sim.

pelo menso se tirássemos os Aes do olympia eu apostaria no Coleman pra ganhar do Jay.

tenho certeza de quem fala que genética não faz diferença também apostaria no Coleman ,grande ironia kkkkkkkkkkkkkk.

Concordo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino e alimentaçao e o basico que todo profissional do esporte tem q seguir entao isso nao entra em questa....pra min o que vale é a quantidade De AES o poder aquisitivo de conseguir duvido se o eike batista patrocina um cara com tudo q precisa se ele nao disputa um Mr.Olympia....O unico fato genetico q influencia e Altura...esse cara ai so pq tem uma midiazinha fica falando negocio de genetica,ele fala isso pra da esperança para o povo e Iludir as pessoas,como se ele fosse tao bom treinador que conseguiu o shape dele natural.

Editado por fiqfiq
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino e nutrição é o básico mas deve ser bem feito sim !!

Se bobear neste quesito vc não ganha.



treino e alimentaçao e o basico que todo profissional do esporte tem q seguir entao isso nao entra em questa....pra min o que vale é a quantidade De AES o poder aquisitivo de conseguir duvido se o eike batista patrocina um cara com tudo q precisa se ele nao disputa um Mr.Olympia....O unico fato genetico q influencia e Altura

..



Tem certeza que apenas a altura o fator genético influenciável ?????

Se pensármos assim podemos criar um Mr Olympia em laboratório.

Era só montarem um grupo com experiencia que entenda muito de Aes (ex fisiculturistas etc ) ,no qual eles possuem uma verba para comprar qualquer tipo e quantidade de Aes(patrocínio do Eik Batista ) , e deste modo utilizando um ectomorfo qualquer( com um treino 4 de 10 e drop e uma dieta normalzinha ) e transformariam ele em 10 a 15 no Mr olympia .

Muito simples não !!

Pessoal Aes fazem mágica MAS POR FAVOR NÃO MINIMIZEM E RIDICULARIZEM NOSSO ESPORTE A APENAS UMA COMPETIÇÃO DE QUEM APLICA MAIS E FODA-SE O RESTO !!



é necessário dedicação na dieta treino,e também dedicação na aplicação de Aes todo santo dia.

Pergunte pro próprio gh15 se não é preciso grande dedicação para construir seu corpo

SÓ o fato destes corpos serem alcançados após 10 a 15 anos de dieta treino e utilização de Aes ja desmente qualquer um que diga que não existe essa de No pai no gain.

O Tomaiolo falou besteira em dizer que aquele cara é natural, mas ele quis mostrar de que os fatores dieta e treino são de grande importância no qual ele da uma ressalva a genética ou seja ,o cara não esta dizendo que não utiliza Aes ele esta dizendo o esporte não é resumido apenas a isto.



O pessoal critica muito por que os BBs não abrem o jogo sobre os Aes .Mas devemos lebrar que se estivéssemos no lugar deles faríamos o mesmo e de que se toda a verdade fosse escancarada sobre os Aes o fisiculturismo afundaria ainda mais seria mais discriminado ainda e a indústria de suplementação iria falir .

E me responda que é o grande patrocinador do fisiculturismo ?

e se este patrocinador falir ?



comentário mais doente e sem noção do tópico

se é doente e sem noção assim como diz e responda com seus aparentemente lindos argumentos ae, falar assim é fácil.

Da maneira que eu olhar pro Coleman e falar que o físico dele é ruim .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa Monster, caro amigo, não discuto a disciplina ferrenha dos fisiculturistas, é muito difícil seguir o estilo de vida, falo por experiencia própria, pois já fiz uma preparação e parei quase nos finalmentes porque não aguentei o tranco, aliado a uma série de problemas familiares. Agora, tenho contato com muitos atletas, e cara, treino mais pesado que muitos deles, as drogas fazem sim a diferença cara, todos sabemos disso, e acho sim que as coisas deviam ser mais explicitadas ( tem amigos meus que chegaram a fazer uso de stacks que qq um aqui ficaria espantado, e nunca foram campeões). Veja bem, trabalho como personal trainer, tenho contato com atletas, ja treinei usuários e não usuarios, e já trabalhei em salão de academia, é incrível o número de pessoas que querem recorrer ao uso de EAA logo de cara, sem ter nenhuma base, sem conhecimento algum de treino e dieta, nossa sociedade é imediatista e sem educação, as pessoas olham uma pessoas com um fisico respeitável, mas que treina a mais de 15 anos, e querem ficar que nem tal em poucos meses. Não sou contra o uso de EAA, eu sou contra a hipocrisia que ronda nossa sociedade e falta de cultura do nosso povo, pq se um cara grande manda vc tomar 60 gramas de glutamina, te garanto que um monte vai ir lá e seguir o que o cara fala, a indústria de suplementos é uma das maiores farsas, que arranca dinheiro de inocentes em busca de um corpo perfeito ( já fui um desses antes de me graduar em educacao fisica e estudar todo santo dia e aplicar meus conhecimentos). Olha só, não conheço o Ney Felipe aqui do fórum, o Pajé, o Emanuel, mas me parecem pessoas que não hipócritas, que ficam ludibriando as pessoas, são detentores de bastante conhecimentos e falam aberto sobre muitas coisas do mundo, pq só quem vive com pessoas do meio conhece. Todos nós deviamos ser mais sensatos e não tão movidos pela paixão quando se trata de qualquer esporte ou do bodybuilding ( não considero bodybuilding um esporte ), porque estamos lidando com um caso de saúde, seria bom que todos que gostam saibam da realidade existente, e caso queiram entrar pra esse mundo, assumam com as responsabilidades. Não devemos ser preconceituosos com o cara magro ou com o gordo, ou com aquele que exibe um nível acima da normalidade social de músculos, cada um tem seus objetivos, a musculação é um meio de preparacao esportiva e promoção de saude para todos, e do mesmo jeito que tem aquele cara que critica o fisiculturista ou qualquer pessoa que treina a sério , que ele é grande pq toma anabol, e o inverso também é verdade, quem é grande critica o cara magrelo, ou o gordinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim concordo .

a industria de suplementação peca muito em suas promessas de que os Bbs são daquela maneira por utilizarem apenas suplementação.

Mas qualquer pessoa sabe da existência de Aes no fisiculturismo ,este é um fator pelo qual o esporte ser tão discriminado.

Fisiculturistas não podem abrir o jogo totalmente ,caso eles contassem seus ciclos pra ficarem grandes etc e tal .Isso seria uma grande incentivação a utilização de Aes pra os inciantes .

Prefiro ouvir o cara dizer que o whey é de grande e fundamental importância para seu desenvolvimento muscular, do que ouvir do mesmo que ele injeta gramas e gramas de testosterona ,e por isso ele é grande.

No outro dia as farmácias estariam lotadas ainda mais por iniciantes que iriam realizar ciclos de qualquer forma.

Imagina como ficaria a imagem do fisiculturismo após.

Aes utilizados apenas para estética é ilegal , e com o fisiculturismo abrindo o jogo desta utilização o que a sociedade iria pensar.

"Nossa o fisiculturismo é um esporte ilegal "

"todo fisiculturista é um traficante e usuário de drogas "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino e nutrição é o básico mas deve ser bem feito sim !!

Se bobear neste quesito vc não ganha.

Tem certeza que apenas a altura o fator genético influenciável ?????

Se pensármos assim podemos criar um Mr Olympia em laboratório.

Era só montarem um grupo com experiencia que entenda muito de Aes (ex fisiculturistas etc ) ,no qual eles possuem uma verba para comprar qualquer tipo e quantidade de Aes(patrocínio do Eik Batista ) , e deste modo utilizando um ectomorfo qualquer( com um treino 4 de 10 e drop e uma dieta normalzinha ) e transformariam ele em 10 a 15 no Mr olympia .

Muito simples não !!

Pessoal Aes fazem mágica MAS POR FAVOR NÃO MINIMIZEM E RIDICULARIZEM NOSSO ESPORTE A APENAS UMA COMPETIÇÃO DE QUEM APLICA MAIS E FODA-SE O RESTO !!

é necessário dedicação na dieta treino,e também dedicação na aplicação de Aes todo santo dia.

Pergunte pro próprio gh15 se não é preciso grande dedicação para construir seu corpo

SÓ o fato destes corpos serem alcançados após 10 a 15 anos de dieta treino e utilização de Aes ja desmente qualquer um que diga que não existe essa de No pai no gain.

O Tomaiolo falou besteira em dizer que aquele cara é natural, mas ele quis mostrar de que os fatores dieta e treino são de grande importância no qual ele da uma ressalva a genética ou seja ,o cara não esta dizendo que não utiliza Aes ele esta dizendo o esporte não é resumido apenas a isto.

O pessoal critica muito por que os BBs não abrem o jogo sobre os Aes .Mas devemos lebrar que se estivéssemos no lugar deles faríamos o mesmo e de que se toda a verdade fosse escancarada sobre os Aes o fisiculturismo afundaria ainda mais seria mais discriminado ainda e a indústria de suplementação iria falir .

E me responda que é o grande patrocinador do fisiculturismo ?

e se este patrocinador falir ?

se é doente e sem noção assim como diz e responda com seus aparentemente lindos argumentos ae, falar assim é fácil.

Da maneira que eu olhar pro Coleman e falar que o físico dele é ruim .

treino e nutrição é o básico mas deve ser bem feito sim !!

Se bobear neste quesito vc não ganha.

Tem certeza que apenas a altura o fator genético influenciável ?????

Se pensármos assim podemos criar um Mr Olympia em laboratório.

Era só montarem um grupo com experiencia que entenda muito de Aes (ex fisiculturistas etc ) ,no qual eles possuem uma verba para comprar qualquer tipo e quantidade de Aes(patrocínio do Eik Batista ) , e deste modo utilizando um ectomorfo qualquer( com um treino 4 de 10 e drop e uma dieta normalzinha ) e transformariam ele em 10 a 15 no Mr olympia .

Muito simples não !!

Pessoal Aes fazem mágica MAS POR FAVOR NÃO MINIMIZEM E RIDICULARIZEM NOSSO ESPORTE A APENAS UMA COMPETIÇÃO DE QUEM APLICA MAIS E FODA-SE O RESTO !!

é necessário dedicação na dieta treino,e também dedicação na aplicação de Aes todo santo dia.

Pergunte pro próprio gh15 se não é preciso grande dedicação para construir seu corpo

SÓ o fato destes corpos serem alcançados após 10 a 15 anos de dieta treino e utilização de Aes ja desmente qualquer um que diga que não existe essa de No pai no gain.

O Tomaiolo falou besteira em dizer que aquele cara é natural, mas ele quis mostrar de que os fatores dieta e treino são de grande importância no qual ele da uma ressalva a genética ou seja ,o cara não esta dizendo que não utiliza Aes ele esta dizendo o esporte não é resumido apenas a isto.

O pessoal critica muito por que os BBs não abrem o jogo sobre os Aes .Mas devemos lebrar que se estivéssemos no lugar deles faríamos o mesmo e de que se toda a verdade fosse escancarada sobre os Aes o fisiculturismo afundaria ainda mais seria mais discriminado ainda e a indústria de suplementação iria falir .

E me responda que é o grande patrocinador do fisiculturismo ?

e se este patrocinador falir ?

se é doente e sem noção assim como diz e responda com seus aparentemente lindos argumentos ae, falar assim é fácil.

Da maneira que eu olhar pro Coleman e falar que o físico dele é ruim .

cara...esse negocio de montarem experincia q tu flw e muito sem logica...se ninguem numca tento que eu saiba com tu pode dizer q nao se pode criar um fisiculturista em laboratorio.Ai vc vai dizer q numca tentaram pq nao da certo,claro q da certo mano vejo nego ai com 18 anos toma aes rapidamente bota 50 cm braço...Aes é coisa do Cao mano Fas a Maior parte do trabalho por vc

cara...esse negocio de montarem experincia q tu flw e muito sem logica...se ninguem numca tento que eu saiba com tu pode dizer q nao se pode criar um fisiculturista em laboratorio.Ai vc vai dizer q numca tentaram pq nao da certo,claro q da certo mano vejo nego ai com 18 anos toma aes rapidamente bota 50 cm braço...Aes é coisa do Cao mano Fas a Maior parte do trabalho por vc

O eu falei axo q vc nao viu...Eu Disse treino e Dieta e o basico para um profissional Do BB tem que ter...Asim como um vendedor Tem que Vender Para que esteja habito A trabalhar como vendedor

Editado por fiqfiq
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...