Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Suplementação Shotgum V3, Ddrol, Hydroxycut Hardcore


Leco037

Posts Recomendados

Voltando do fds.

Esse fds foi corrido e nem peguei no computador, então la vai o resumão.

Sexta completei uma semana do uso do DDROL, sexta o treino foi peito e biceps, e ja notei uma força maior mas nada muito assustador como foi o treino de quinta, de qualquer forma sai muito satisfeto peito e braço completamete inchados, as veias saltaram um pouquinho mas nem perto da época do supercharge. Acabei não saindo e deu pra dar uma recuperada no sono.

Sabado o treino foi pela manhã, costa e triceps, a força estava lá os ligamentos parecem estar se acostumando com o peso extra e não estão negando fogo, no final do teino fui dar uma conferida no espelho e ja deu pra ver a defnição. Aproveitei pra conferir o peso e bateu 94 kg cravados, ou seja o peso começou a despencar novamente, a parte superior(ombro/trapézio e costa) já estão bem aparentes e posso dizer que sai feliz da academia. A balada foi tanquila, novamente água e e energético.

Domingo não tava com saco de ir a academia e treinei em casa, como era ombro/trapezio e pernas, treinei trpezio e ombro em casa mesmo. o treino foi muito bom, por esta em casa, deu pra malha a vontade so de bermuda, com a teve ligada e fiquei surpreso com a definição durante os exerciios. A alimntaçõ foi puro lixo, pizza, refrigerante... caos total.

A libido ta foda mesmo caindo direto, ainda não senti nada que me desse esperanças que esse DDROL fosse o cara, to quase suspendendo a CEE pra ver quem ta fazendo o trabalho se é a CEE ou DDROL, o bom de usar os produtos separaos e que não tem margem pra erro, é o não é o cara.

Se até sexta não tiver resultados satifatórios vou suspender o DDROL.

Abdomem ta reagindo muito bem, to crioso pra medir e ver qto cm diminuiu.

Hoje peito e biceps.

O meu relato ou ta muito chato ou muito bom, ninguém pergunta nada nem da sugestão... rsrsrs

vamo q vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Não sei não se D-Drol é o seu caso viu, D-Drol é pra ganho...

você tá querendo perder e ganhar ao mesmo tempo...é óbvio que os efeitos seram anulados visilvelmente..

então...

continua com ele...e eskece a libido, é psicológico na minha opinião...

qualquer coisa..mete um Tribullus...

Abç e Bons Treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato treino de segunda.

Ontem foi peito/bíceps, a má alimentação de domingo cobrou seu preço ontem, o dia inteiro me senti cheio, nem suplementei durante o dia pra ver se melhorava, a noite o treino foi bom, não excelente mas bom.

O treinamento agora está priorizado na intensidade, está menos volumoso, mas bem mais intenso estou sentindo nitidamente a diferença quando saio da academia.

Quanto a escolha do DDROL, na verdade eu to tentando acumular uma massa extra pra qdo entrar com o hydroxycut, não perder muito volume.

Vou postar umas fotos que tirei sábado em que vocês vão poder ver que mesmo perdendo 2kg o volume muscular permaneceu inalterado.

Treino hoje costa/triceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Ontem tava bem desanimado, acabei trocando a série pra ombro/trapezio/pernas e mandei 40 mim de corrida.

inclinação 0.5 velociadde 7.0 a 8.5 km/h

O treino ontem foi normal, os pesos aumentaram média de 2,5kg somente no exercicios em aparelhos, os exercicios com halteres continuaram estaveis.

Tenho me sentido cansado, talvez hoje eu só faça um spinning, o corpo anda bem dolorido, acho que chegou o momento de dar aquela parada estratégica pra recuperação. com certeza parando hoje o treino de quinta será mais intenso, até o final do dia vou decidir isso.

Quanto aos colaterais do DDROL estou entrando na metade da segunda semana e aaté agora nada a relatar sobre colaterais.

Sobre o problema da libido, estava conversando com um amigo fisiologista e ele me explicou que pode ser o excesso de treino. Por estar treinando bem acima da frequência considerada "moderada", o organismo pode estar reagindo dessa forma.

Tenho recebido alertas de que estou para ser punido ou banido permanentemente.

Olhado as regras da comunidade a única opção que desconfio que seja o motivo é o caso de flood, então me ajudem e comentem qlqr coisa para que não caiam dos posts seguidos.

Abraços

post-11409-1244031672_thumb.jpg

post-11409-1244031700_thumb.jpg

post-11409-1244031761_thumb.jpg

post-11409-1244031785_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato treino de quinta,

ACabei indo na academia, como obrigatoriamente passo em frente dela, e imaginava q ia ficar me remoendopor não ter ido acabei entrandopra treinar.

Fiz Costa/triceps, mesmo esquema,pouco volume e muita intensidade, 5 exercicios pra costas e 4 pra triceps.

O esforço maior ta em controlar a postura mas da pra perceber a diferença na mecanica do exercicio, os estimulos se intensificam muitomais. O gosto da CEE já tá superado daqui a pouco vou começar a colocar em cima do sucrilos rsrsrsrs.

A força ta aumentando não subi os pesos mesmo podendo, mas preferi dar enfase ao treinamento negativo.

Até o momento nada de colaterais do DDROL (espinha, nodulos, nada de diferente).

Essa semana ta chegando um Green Magnitude pra mim e tribulus, daquia a duas semanas vou começar a a mandar o tribulos com o Shotgun e o green pra ver que bicho vai dar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...