Shanksss Postado Fevereiro 11, 2013 às 15:21 Postado Fevereiro 11, 2013 às 15:21 Galera, pra quem acompanha meu relato, estou na dieta Metabólica há 5 semanas. Faço os 5 dias limitando carbo durante a semana e os 2 dias de recarga no fim de semana. Acontece que hoje, era dia de limitar o carbo, e acabei ingerindo uma quantia alta de manhã. Também ja almocei normalmente. Dias de semana geralmente fico fora de casa, e como é feriado acabei achando que era domingo e deixei de limitar o carbo (boiei tanto, que quem me avisou foi minha mãe...ela me viu comendo carbo e disse "UÉ ?! HJ PODE COMER NORMAL? " rsrs.... Minha dúvida é: faço terça quarta quinta e sexta limitando carbo e volto a dieta ao normal OU preciso começar do zero ?
Genshi Postado Fevereiro 11, 2013 às 15:37 Postado Fevereiro 11, 2013 às 15:37 Caraca !!! Que neurose !!!.....kkkkkkkkkkkkkkk Nessa altura do campeonato seu corpo já está "adestrado" a queimar gordura com eficácia, não precisa voltar do zero não....rs... Só voltar a dieta amanhã. Abrax !
Shanksss Postado Fevereiro 11, 2013 às 16:06 Autor Postado Fevereiro 11, 2013 às 16:06 Caraca !!! Que neurose !!!.....kkkkkkkkkkkkkkk Nessa altura do campeonato seu corpo já está "adestrado" a queimar gordura com eficácia, não precisa voltar do zero não....rs... Só voltar a dieta amanhã. Abrax ! Huahuahuauhua..... Cara, se tem uma coisa que eu me irrito comigo mesmo é que sou um pouco perfeccionista. Fiquei neuradoooo e doido comigo mesmo !!!!!!!!!! Mas beleza !! Valeu pel conselho !!!
Genshi Postado Fevereiro 11, 2013 às 16:20 Postado Fevereiro 11, 2013 às 16:20 Huahuahuauhua..... Cara, se tem uma coisa que eu me irrito comigo mesmo é que sou um pouco perfeccionista. Fiquei neuradoooo e doido comigo mesmo !!!!!!!!!! Mas beleza !! Valeu pel conselho !!! O lado bom do perfeccionismo é que os resultados acontecem. Bons treinos e mantenha o foco na dieta. Abrax !
August0 Postado Fevereiro 11, 2013 às 18:00 Postado Fevereiro 11, 2013 às 18:00 Moderação é a chave para o sucesso.
Shanksss Postado Fevereiro 11, 2013 às 21:46 Autor Postado Fevereiro 11, 2013 às 21:46 Beleza galera ! Valeu a ajuda, Então essa semana faço 4 dias limitando, 2 de recarga....depois volto 5...2...5...2...5...2....e vai que vai !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora