Postado 11/02/2013 às 04:18 02/11, 2013 fala galera.. tinha falado aki num topico para mudar de treino e resolvi testar o ABCD eu sei que é bom para quem cicla etc.. mas vou testar mesmo assim pq ja fiz ABCDE e tive melhores ganhos do que abc2x avaliem esse abcd A: lev terra barra fixa remada curvada remada baixa crucifixo inverso encolhimento remada alta B supino reto supino inclinado pulover paralelas desenvolvimento elevaçao lateral elevaçao frontal C agachamento livre agachamento hack leg press extensora flexora panturrilha sentado panturrilha em pe D supino fechado testa pulley rosca direta rosca alternada rosca concentrada rosca inversa rosca punho PRONTO Editado 11/02/2013 às 04:19 02/11, 2013 por IRLAM (veja o histórico de edições) Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 11/02/2013 às 11:33 02/11, 2013 No treino B eu tiraria a elevação frontal. Você já tá fazendo 2 supinos, paralelas e desenvolvimento; já tá estimulando muito bem a parte anterior do deltóide. No treino C, agachamento livre e agachamento hack são mais do que suficientes. Eu tiraria leg press, extensora e flexora. Se você acha que com agachamento livre e agachamento hack o treino não tá pesado o suficiente, aumenta as cargas ou faça outra coisa para aumentar o tenso sob tensão nesses dois exercícios. Se você, mesmo assim, achar que não tá pesado, pode deixar a flexora. No treino D eu trocaria rosca alternada por rosca scott.
Postado 11/02/2013 às 13:37 02/11, 2013 de cara eu já desaconselho totalmente ABCDE, pode ter funcionado antes simplesmente porque quanto mais próximo do começo dos treinos, mais rápidos são os resultados. mais vamos ao seu treino. A: lev terra feche o treino de costas com o terra ( de tudo que conseguir ) barra fixa remada curvada remada baixa crucifixo inverso retire do treino encolhimento remada alta retire do treino (exercício condenado) o terra e o encolhimento já são suficientes. B supino reto supino inclinado pulover paralelas capricha na postura ou vai pegar mais tríceps do que peito, muito gente se atrapalha aqui. desenvolvimento elevaçao lateral elevaçao frontal C agachamento livre agachamento hack retire do treino, se faz livre, fazer no hack é besteira, faça uma ou duas séries a mais do livre leg press extensora stiff estáva faltando mais um exercício para femoral, este vai ajudar flexora panturrilha sentado use carga máxima e vá até a falha. panturrilha em pe use como biset de sentado D supino fechado mude para paralelas, ou apoio banco com pesos. testa pulley rosca direta rosca concentrada rosca alternada "martelo" aqui você já começa a trabalhar o antebraço. rosca inversa retire do treino rosca punho ------------------------------------------------------------- bons treinos. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 11/02/2013 às 17:57 02/11, 2013 Autor valeu ae pessoal.... mas eu so fiquei com uma duvida.. no caso que o jonas disse para eu tirar o crucifixo inverso.. ta ok.. mas ae para treinar o deltoide posterior os outros ja bastam?? pq ja eu acho dificil desenvolver essa parte... Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 12/02/2013 às 09:50 02/12, 2013 remada baixa, remada curvada dês de que bem executados já vão recrutar bem o deltoide posterior. mais caso você queira fazer um exercício mais específico, por ter o deltoide muito fraco ou desproporcional aí sim o crucifixo inverso seria uma boa opção, caso contrario pode ficar tranquilo que ele vai crescer por sinergismo. "minha opinião" bons treinos. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 12/02/2013 às 16:35 02/12, 2013 Autor remada baixa, remada curvada dês de que bem executados já vão recrutar bem o deltoide posterior. mais caso você queira fazer um exercício mais específico, por ter o deltoide muito fraco ou desproporcional aí sim o crucifixo inverso seria uma boa opção, caso contrario pode ficar tranquilo que ele vai crescer por sinergismo. "minha opinião" bons treinos. blz entao..valeus Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Crie uma conta ou entre para comentar