Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Leandro, #projetohulk (Com Fotos)

leandretz10

Posts Recomendados

Postado (editado)

Creatina vale sempre a pena. Nunca usei essa marca Leandro mas o preço está bem em conta.

Leandro, quem montou seu treinamento? Senti falta de agachamento no seu treino de pernas. Outra coisa, achei muito exercício para um dia só.

Meu professor lá da academia, ele montou esse treino pra mim, qual o plano que vc sugeria eu fazer?

Creatina sempre vale a pena, mas eu recomendaria tomar Whey primeiro, e pelo o que vi você não toma né..

Não, eu não tomo, um amigo meu que treina ja a uns 4 meses disse que comprou essa e gostou bastante, ele não toma whey também... sei lá, eu não achei whey por um preço acessível ao meu bolso, eu nao tenho muito dinheiro agora :/

As vezes eu fico na dúvida entre me aprofundar mais na suplementação ou comprar algo que auxilie na queima de gordura tal como Termogênicos e etc... O que vale mais a pena? Não sei também sobre minha alimentação, meu convenio não tem nutricionista se bobiar e não tenho condições de gastar muito, ta difícil galera... Ta díficil :/ ajudem ai pff kkk

Editado por leandretz10
Postado (editado)

Não, eu não tomo, um amigo meu que treina ja a uns 4 meses disse que comprou essa e gostou bastante, ele não toma whey também... sei lá, eu não achei whey por um preço acessível ao meu bolso, eu nao tenho muito dinheiro agora :/

As vezes eu fico na dúvida entre me aprofundar mais na suplementação ou comprar algo que auxilie na queima de gordura tal como Termogênicos e etc... O que vale mais a pena? Não sei também sobre minha alimentação, meu convenio não tem nutricionista se bobiar e não tenho condições de gastar muito, ta difícil galera... Ta díficil :/ ajudem ai pff kkk

Eu comprei esse: http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_13844_5877_Whey-Protein-Concentrado-80

E muita gente recomendou aqui no fórum, além de ser baratinho tem MUITA proteína, e não é tão mais caro que essa creatina.

Editado por SGiantnunes
Postado

uma creatina e um whey importado sai muito mais em conta dependendo de onde você importar,

mais não fique se importando com isso pensando que vai catabolizar da noite pro dia

coma frango, coma muito frango

quando você estagnar, ai sim você vai pensar

- nossa qual whey absorve mais rápido?

ta faltando um agachamento amigo, não se esqueça dele

e livre de preferencia pra não fuder sua lombar

agacho+extensora+avanço

dica boa: não vá na onda de 90% dos instrutores

abraços

Postado

Whey sempre é bom porque ajuda na reconstrução muscular, não adianta nada arrebentar no treino com a creatina e não tomar um whey depois, ou senão pode acontecer de começar a catabolisar e perder os musculos junto com a gordura.

Eu comprei esse: http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_13844_5877_Whey-Protein-Concentrado-80

E muita gente recomendou aqui no fórum, além de ser baratinho tem MUITA proteína, e não é tão mais caro que essa creatina.

Não amigo, nem perto.

Postado

Whey sempre é bom porque ajuda na reconstrução muscular, não adianta nada arrebentar no treino com a creatina e não tomar um whey depois, ou senão pode acontecer de começar a catabolisar e perder os musculos junto com a gordura.

Vou ver o que posso fazer kk

uma creatina e um whey importado sai muito mais em conta dependendo de onde você importar,

mais não fique se importando com isso pensando que vai catabolizar da noite pro dia

coma frango, coma muito frango

quando você estagnar, ai sim você vai pensar

- nossa qual whey absorve mais rápido?

ta faltando um agachamento amigo, não se esqueça dele

e livre de preferencia pra não fuder sua lombar

agacho+extensora+avanço

dica boa: não vá na onda de 90% dos instrutores

abraços

Eu vou começar a fazer levantamento terra e agachamento livre na proxima semana se pá, vou ver como vai ser, esse negócio de eu ir na onda dos instrutores é porque eu NUNCA fiz NADA parecido e não tenho experiencia NENHUMA com musculação...

Não amigo, nem perto.

O que não é nem perto? Boiei kkk

Postado

é porque ele falou algumas besteiras dessa vez kkkkkkkkkkk mais nem tem nada haver não, todos aqui estamos aprendendo né?

Postado (editado)

Não amigo, nem perto.

Certo que uma refeição pode ajudar na recuperação muscular, mas não substitui a rápida absorção do Whey, que pra mim é mais essencial do que a Creatina, porque recupera as lesões causadas no músculo pelos treinos....

Mas perdão =D errei

Editado por SGiantnunes
Postado (editado)

se você faz uma refeição pré-treino, você já garante aminoácidos durante todo o período intra e pós-treino. O fato de o Whey ser de rápida absorção não faz qualquer diferença na prática, já que diversos estudos comparam o uso de 30g de Whey x 30g de caseína x 30g de proteína sólida e todos tiveram a exatamente a mesma resposta na síntese protéica.

não tem porque achar que só porque ela é absorvida mais rápida, significa mais músculos.Exemplo prático: Se você quer encher um copo com 200ml de água,faz diferença se você coloca de 20ml em 20ml ou 200ml de uma vez só, no final o copo não está com 200ml do mesmo jeito? A velocidade mais rápida fez o copo ficar mais cheio?

só uma coisa que a galera já discutia pra vc entender um pouco melhor

Editado por Victor Cardoso
Postado

se você faz uma refeição pré-treino, você já garante aminoácidos durante todo o período intra e pós-treino. O fato de o Whey ser de rápida absorção não faz qualquer diferença na prática, já que diversos estudos comparam o uso de 30g de Whey x 30g de caseína x 30g de proteína sólida e todos tiveram a exatamente a mesma resposta na síntese protéica.

não tem porque achar que só porque ela é absorvida mais rápida, significa mais músculos.Exemplo prático: Se você quer encher um copo com 200ml de água,faz diferença se você coloca de 20ml em 20ml ou 200ml de uma vez só, no final o copo não está com 200ml do mesmo jeito? A velocidade mais rápida fez o copo ficar mais cheio?

só uma coisa que a galera já discutia pra vc entender um pouco melhor

Bom, eu não sei, mas por experiência própria, tive mais resultados tomando Whey, do que um blend de proteínas (whey soja e albumina) que era de absorção lenta, só disse isso porque já li em vários lugares que após o treino a massa magra PODE ser usada como energia se o músculo não obter proteínas rapidamente (aí entraria o lance da absorção). Masssssss, se estou errado estou errado kkkk não vou discutir, isso serve pra aprender mesmo, afinal começei a pouco tempo..

Postado

Bom, eu não sei, mas por experiência própria, tive mais resultados tomando Whey, do que um blend de proteínas (whey soja e albumina) que era de absorção lenta, só disse isso porque já li em vários lugares que após o treino a massa magra PODE ser usada como energia se o músculo não obter proteínas rapidamente (aí entraria o lance da absorção). Masssssss, se estou errado estou errado kkkk não vou discutir, isso serve pra aprender mesmo, afinal começei a pouco tempo..

certinho, pelo menos ce não é cabeça dura feito alguns novatos aqui do fórum

as vezes eu falo besteira demais aqui também, eu sou mais novato que você se bobear

Postado (editado)

Queria montar um treino diferente, com outros exercicios sei lá... sem depender desses instrutores babacas que só querem seu dinheiro e xavecar as minas... Mas eu não tenho experiencia pra fazer isso :/

Editado por leandretz10
Postado (editado)

Procura fazer mais exercícios compostos que não pegam apenas um músculo isolado ou uma parte isolada do músculo.. Terra, agachamento, Rosca Direta, paralelas, Remada Curvada, Supino...

Editado por SGiantnunes
Postado

Fala cara,

acompanhando aqui. Legal a historia que tu contou la' no inicio. Nao e' facil mesmo mas agora que tu entrou no ritmo nao pode parar.

Nao tenho muita experiência também mas acho que tua dieta ta com muito carbo. Eu diminuiria bastante esses paes que tu come ao longo do dia. Pelo que entendi tu come 16 fatias de pao por dia (seria um pao de forma inteiro mais ou menos ne)? Pra quem quer perder gordura acho que ta um pouco acima. :oneeyed01:

Vou acompanhando aqui. Abracao cara e bons treinos.

Postado (editado)

Fala cara,

acompanhando aqui. Legal a historia que tu contou la' no inicio. Nao e' facil mesmo mas agora que tu entrou no ritmo nao pode parar.

Nao tenho muita experiência também mas acho que tua dieta ta com muito carbo. Eu diminuiria bastante esses paes que tu come ao longo do dia. Pelo que entendi tu come 16 fatias de pao por dia (seria um pao de forma inteiro mais ou menos ne)? Pra quem quer perder gordura acho que ta um pouco acima. :oneeyed01:

Vou acompanhando aqui. Abracao cara e bons treinos.

Cara muito obrigado pela dica e vc me fez pensar nisso ao longo do dia, vou começar a comer 1 fatia apenas no café da manhã, e no lanche da tarde vou comer 1 fatia só com uma fruta, ou mesmo só a fruta (maçã, pera, laranja, oq tiver) e 2 fatias no lanche da tarde, e pra ir treinar vou tomar uma vitamina com leite, aveia, meia banana e meia maçã (uma fatia de mamão de vez em quando), e duas 2 fatias de pão de forma, e na "ceia" depois do treino, uns dois copos de leite desnatado com uma fatia de pão apenas, isso vão dar 6 fatias de pão de forma ao longo do dia... Só espero não me sentir fraco sei lá... o problema é que com os pães eu uso o atum no meio pra ter uma proteina... sem isso vão ser menos proteinas e eu nao sei O QUE comer pra complementar essa proteina :/ no almoço só rola uma fatia de frango, e é pouco, não da pra ter mais do que isso... Alguma dica?

Editado por leandretz10
Postado

Cara muito obrigado pela dica e vc me fez pensar nisso ao longo do dia, vou começar a comer 1 fatia apenas no café da manhã, e no lanche da tarde vou comer 1 fatia só com uma fruta, ou mesmo só a fruta (maçã, pera, laranja, oq tiver) e 2 fatias no lanche da tarde, e pra ir treinar vou tomar uma vitamina com leite, aveia, meia banana e meia maçã (uma fatia de mamão de vez em quando), e duas 2 fatias de pão de forma, e na "ceia" depois do treino, uns dois copos de leite desnatado com uma fatia de pão apenas, isso vão dar 6 fatias de pão de forma ao longo do dia... Só espero não me sentir fraco sei lá... o problema é que com os pães eu uso o atum no meio pra ter uma proteina... sem isso vão ser menos proteinas e eu nao sei O QUE comer pra complementar essa proteina :/ no almoço só rola uma fatia de frango, e é pouco, não da pra ter mais do que isso... Alguma dica?

Não vai se sentir fraco, é o seguinte, você tendo mais carbo diário do que proteina ta tudo certo mais não em mt diferença,

de fato comer mt carbo da gordura nem cheguei a ver isso,

putz 16 pães kkkkkkkkkkkkk

Postado

Cara, legal sua história lá no início...

Comecei a malhar em nov/2011 mas não levava a sério e parei em junho/2012. Engordei bastante. Voltei em Setembro e estou desde então..tive melhoras significativas mas também quero perder a maldita barriga. Hoje tenho 76 kg e 1,70.

No meu caso, o que luta contra é a falta de tempo, malho pela manhã quando a academia abre às 6 até as 6:40. Isso mesmo, tenho somente 40 min...trabalho e depois faculdade! Chego em casa por volta de meia-noite, TODO DIA.

Mas botei na minha cabeça que não vou desistir e vou tentar, pra sempre. Sei que cometo minhas gafes, tipo tomar umas cervejinhas FDS, mas não vejo motivo pra ter a barriga já que tanta gente bebe e continua normal [...]. Mas enfim, procurei nutricionista e por motivos religiosos ficarei até a Páscoa sem beber (quem sabe até mais um pouco?). Vamos ver no que que dá!

Parabéns aí pela determinação e tente sempre! Enquanto isso, vou ver se crio um diário pra mim...

Postado

Cara, legal sua história lá no início...

Comecei a malhar em nov/2011 mas não levava a sério e parei em junho/2012. Engordei bastante. Voltei em Setembro e estou desde então..tive melhoras significativas mas também quero perder a maldita barriga. Hoje tenho 76 kg e 1,70.

No meu caso, o que luta contra é a falta de tempo, malho pela manhã quando a academia abre às 6 até as 6:40. Isso mesmo, tenho somente 40 min...trabalho e depois faculdade! Chego em casa por volta de meia-noite, TODO DIA.

Mas botei na minha cabeça que não vou desistir e vou tentar, pra sempre. Sei que cometo minhas gafes, tipo tomar umas cervejinhas FDS, mas não vejo motivo pra ter a barriga já que tanta gente bebe e continua normal [...]. Mas enfim, procurei nutricionista e por motivos religiosos ficarei até a Páscoa sem beber (quem sabe até mais um pouco?). Vamos ver no que que dá!

Parabéns aí pela determinação e tente sempre! Enquanto isso, vou ver se crio um diário pra mim...

Valeu cara, é sempre bom ver alguem que busca sempre o melhor pro corpo, e na questão de bebida, uma vez ou outra acho que tudo bem, eu não bebo e nunca bebi, não gosto de nada com álcool, isso é bom pra mim kkkk, mas ae, vai com fé que vc consegue, eu to conseguindo, ja 1 mes treinando e ja perdi relativamente bastante barriga e com crescimento muscular... Vai na fé, bons treinos!

CARAMBA, semana CHEIA de coisas, larguei o diário por um tempo, mas logo mais eu volto a postar meus treinos, se pá eu so vou conseguir colocar meus treinos no fim de semana, alimentação ta ok, treino mudou depois de 1 mes de adaptação, agora com agachamento e logo menos terra *-*, voltarei a postar aqui meus treinos até mais galera!

• 1 mês depois...
Postado

bom, recomeçando o diário pra dar uma comparada no progresso

ANTES

Peso: 84 kg

Altura: 1,74

Braço D: 33 cm

Braço E: 33,5 cm

Perna D: 64 cm

Perna E: 64 cm

Abdome (faixa onde se concentra a famosa gordura :/): 94 cm

Depois

Peso: 78,8 kg

Altura: 1,74

Braço D: 34 cm

Braço E: 34,5 cm

Perna D: 60 cm

Perna E: 60 cm

Abdome: 84 cm (gordura sumiu bastante, resta um pouco mas o piorzão ja foi)

Treino de ontem:

Peito

Fly Inclinado - 4*12 - 14kg halter

Supino Reto - 4*12 - 12kg/ lado

Peck Deck - 4*12 - 35kg

Pull Over - 4*12 - 16kg halter

Tríceps

Pulley corda - 4*12 - 25kg

Tríceps testa barra H - 4*12 - 5kg/lado

Pulley inverso - 4*12 - 25kg

OBS.: Peito ta ficando monstro kk

Postado (editado)

Treino de ontem

Costas:

Remada cavalinho - 3 pegadas diferentes, 8 cada, 4*24 - 15 kg

Remada que puxa dando um 180° - 4*12 - 30 kg

Pull Down - 4*12 - 35 kg

Bíceps:

Rosca Barra H - 4*12 - 6kg/lado

Rosca Scott - 4*12 - 5kg/lado

Rosca alternada S/P - 4x10*10 - 7kg/halter

Rosca 21 - 3*12 - 2kg/lado

Editado por leandretz10
Postado

não lembro tudo que fiz de perna na outra semana, entao vou postar o que fiz hoje

Peito

Fly Inclinado - 4*12 - 14kg/halter

Supino Reto - 4*12 - 12kg/lado

Peck Deck - 4*12 - 40kg

Tríceps

Pulley Inverso - 4*12 - 30kg

Testa barra H - 4*12 - 5kg/lado

Banco - 3*10

To começando a perder meu foco, preciso de motivação, na minha vida há pouca/nenhuma motivação, e isso ta sendo horrivel... FALTA DE APOIO.

Postado (editado)

Beleza, foco melhorado, agora HIPERTROFIA, treino mudou, segue o treino de hoje

Peito:

Supino Declinado - 4*12,10,8,8 - carga crescente - 10, 12, 14kg

Crucifixo Reto - 4*10 - 8kg/halter

Supino Inclinado articulado - 3*10 - 2kg/maquina (PUTA MAQUINA CHATA E PESADA)

Crossover inferior - 4*2*12 e 2*10 - carga crescente 10, 15 kg/ lado

Ombros:

Desenvolvimento - 4*10 - 10 kg/halter

Elevação frontal rotação - 4*12,10,10,8 - carga crescente 6, 7, 8 kg/halter

Elevação lateral na polia - 4*12 - 5kg

Remada Alta barra livre - 4*15 - 5kg/lado

Abdome Solo - 4*20

Gostei muito desse treino, quero ver o resto... to morto hj

Editado por leandretz10
  • 2 anos depois...
Postado (editado)

Fala meu povo, estou aqui voltando a rotina depois de muito, mas muito tempo sem treinar, sem fazer porra nenhuma, arrumei um trampo e decidi que agora era a hora perfeita pra continuar o que eu tinha começado... Pois bem, não foi tudo bem como eu planejei, pois eu cheguei a pesar incríveis 92 kg!!!! eu relaxei muito, mas muito mesmo, porém agora eu tenho meu próprio dinheiro, consigo me sustentar e comprar minha suplementação... SIM O QUE EU MAIS QUERIA, SUPLEMENTAR, não que seja melhor do que comida porque não é, mas é uma baita ajuda tendo em vista que é pratico demais... Bom, sem mais delongas vamos ao que interessa...

Fui pra academia em janeiro desse ano, dia 19 pra ser mais exato, já comecei lá treinando, fiz já o plano anual, estou indo 3x na semana atualmente por que eu faço cursos nas noites que não treino, e trabalho cedo, então nao tem nem como cogitar a possibilidade de começar o dia fazendo um treino

Comecei do jeito que falei, 92 kg com muita gordura abdominal, problema de tireoide piorando e eu nem ai, ai voltei na rotina maromba e dessa vez eu voltei com tudo!

Meu treino era divido mal, instrutores sempre foram um pé no saco, como não tinha experiencia eu ainda dava atenção e corria atrás das fichas, porém agora montei eu mesmo meu treino, o treino anterior não irei citar, porém o treino ATUAL que comecei essa semana é essa:

Treino ABC
Treino A (Peito+Tríceps)
"Peito"
-Supino reto com halteres 4xFalha
-Supino inclinado com halteres 3x10
-Cross over 3x10
-Peck deck 3x12
"Triceps"
-Pulley 3xFalha Drop set (diminuindo carga+aumentando reps)
-Coice 3x10
-Frânces 3x10
Treino B (Costas+Bíceps)
"Costas"
-Levantamento Terra 3xExaustão
-Puxada na frente 4x12/10/8/6 (aumentando carga+diminuindo reps)
-Remada baixa 4x8
-Pulldown 4x10
-Trapézio 3x20
"Bíceps"
-Rosca 21 4x21
-Martelo 4x8
-Rosca inversa 3x12
Treino C (Pernas+Ombros)
"Pernas"
-Agachamento Livre 4x8
-Mesa extensora 3x10
-Leg Press 10/10/8/8
-Cadeira Flexora 3x8
-Panturrilha 3x20
"Ombros"
-Militar 3x8
-Elevação Lateral 3x8
-Crucifixo Invertido 3x8
Eu atualmente estou com fotos do antes e do depois porém não sei como postar, se alguem tiver como me ajudar ficaria grato.
Eu fiz a avaliação fisica na academia quando iniciei e estava assim:
Estatura: 176,5cm
Torax: 102cm
Cintura 87,2
Braço tanto esquerdo quanto direito 31,8
antebraço 28,5
Coxa direita e esquerda 59,3
Panturrilha 42,1
Percentual de gordura deu incriveis 23,6%
Hoje em dia não sei quanto de gordura tenho pois não tenho adipometro e não fiz outra avaliação fisica ainda, vou fazer mes que vem TALVEZ.
Minha alimentação junto com suplementação está dividida da seguinte forma:
Antes do Café da manha: 2 scoops (30g) de albumina famaovos com suco diet porque albumina natural com agua é horrivel.
Café da manhã: 1 copo de leite integral com chocolate diet Gold + adoçante em pó com duas fatias de pão integral com creme de ricotta light + duas fatias de peito de peru
Pré almoço: Varia, 1 banana, ou 1 pacote de club social integral
Almoço: Geralmente trabalho na rua, então opto por coisas mais saudaveis, saladas e carnes brancas, nada de frituras e porcarias (antes do almoço eu tomo 1 capsula de multivitaminico da Integral Médica)
Pré Janta: aqui tbm varia, depende do tempo que tenho pra comer, geralmente eu como 5 bolachas nesfit inegral das redondas ou 1 pacote de club social
Janta (pré treino): 1 copo de leite integral puro com 3 torradas integrais passadas no creme de ricota light+ 1 fatia de queijo branco
Logo apos o treino tomo um shake de Ultimate 5 Whey da Probiotica com agua
Pós treino: Eu costumo tomar 1 shake de vitamina com meia banana, meia maçã e uma fatina pequena de mamão, com leite e farelo de aveia, bato tudo no liquidificador e mando pra dentro pra recarregar minhas energias.
Pra dormir: 2 scoops (30g) de albumina famaovos com suco diet.
Atualmente estou pesando 86kg, pra 2 meses e meio eu achei bacana... preciso mostrar as fotos, eu to realmente contente dessa vez kkkk
O atual foco agora é hipertrofia durante 3 meses e depois ver o que ganhei de massa, fazer um corte legal pra secar mais...
No começo eu tomei Oxyelite Pro tbm, mas foi uma bosta porque era formula brasileira, me ferrei, mas tamo ai, ou seja, to suplementando com whey+albumina+multivitaminico...
QUALQUER OPINIÃO SOBRE TREINO/DIETA MANDEM MESMO, AJUDA PRA CARAIO. Valeu, forte abraço e bons treinos a todos!

Consegui postar a foto:291bxxk.jpg

Editado por leandretz10
Postado

Atualmente preocupado com a retenção hídrica minha que é bastante, se alguém pudesse me dar uma dica, ajudaria :)

Postado

Hoje me deparei com o fim da minha albumina, quarta feira eu vejo se consigo comprar, não olhei direito a quantidade e vou ficar sem uns 2 dias, mas sem problema, o Whey ainda tem metade, bom dia a todos

• 2 semanas depois...
Postado

percebi que tava fazendo o errado, tomando Whey pós treino sem ingerir um carbo simples antes pra repor as energias, comprei malto e dextrose, malto tomo de manhã pra repor as energias do sono, e dextrose depois do treino por causa do pico de insulina evitando o cortisol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...