Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Essa Divisão De Treino Ta Boa ?


abyterror

Posts Recomendados

Cara, não liga pra opinião deles... a maioria dos caras desse forum estão mais preocupados em mostrar que sabem mais que voce, do que em realmente querer te ajudar... A unica coisa que eu não gostei no teu treino, é que tu treina costas quinta e ja treina biceps na sexta, sem ter tempo pro biceps se recuperar. Mas só voce conhece o seu corpo, vai fazendo esse treino e ve como teu corpo reage, se ficar muito pesado pro biceps na sexta-feira, dá uma arrumada na divisão... e assim vai indo, vai conhecendo teu corpo e vendo como ele funciona...

Mas não leva em conta tudo oq te falam no forum, se voce for seguir tudo oque eles falam, voce faz ABC2x se for natural, ABCDE se usar bomba, não compra nenhum suplemento pq suplemento é coisa de frango que nao sabe montar dieta, só faz cutting se voce for gordo mórbido se não te falam pra fazer bulk (mesmo que tenha a pança do faustão), e por aí vai...

Se voce quer fazer esse fst 7, FAÇA! vai pesquisando, testando, aprendendo, melhorando... e quando voce pedir a opinião aqui no fórum, a maioria vai dizer que voce ta errado e que voce é frango, são poucos os comentários que realmente acrescentam alguma coisa...

Mas respondendo o topico, eu gostei da divisão com exeção dos biceps na sexta... Mas acho que voce deve fazer esse treino e ficar atento no biceps, presta atenção se ele não vai ficar sobre-carregado, se ele não ficar beleza, se ficar daí voce precisará rever essa divisão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@0T4V10TH3G0D diz:

Cara, não liga pra opinião deles... a maioria dos caras desse forum
estão mais preocupados em mostrar que sabem mais que voce, do que em
realmente querer te ajudar...

Mas não leva em conta tudo oq te falam no forum

e quando voce pedir a opinião aqui no fórum, a maioria vai dizer que
voce ta errado e que voce é frango, são poucos os comentários que
realmente acrescentam alguma coisa...

cara de 20 linhas em que você falou 19 foi falando mal do pessoal do hipertrofia. agora eu lhe pergunto, se tudo oque todo mundo aqui fala não vai acrecentar em nada, oque que você ainda esta fazendo aqui ? primeiro que você não ajudou o cara em merda nenhuma além de ficar criticando o povo daqui. segundo que quando você chegou ele já tinha tirado sua duvida.

no minimo você criou um topico e os cara te esculacharam e agora tu se acha o robin hood. abraço

Editado por LeoHug
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu disse é que a maioria do que os caras falam não te acrescenta em nada* e voce tem que saber ouvir quem realmente que te ajudar e ignorar quem só fala merda e te bota pra baixo

cara se você tem 40 cm de braço, imagino que ja tem um bom tempo de treino, e ainda não sabe montar uma divisao boa pra você ?

voce por exemplo, não acrescentou em nada pro nosso amigo com esse comentário.

Mas mesmo com muita gente falando merda, tem bastante coisa boa no hipertrofia... mas tem que saber filtrar o que é crítica construtiva e comentarios que te botam pra baixo e não te ajudam em nada, como o seu comentario ali de cima...

Editado por 0T4V10TH3G0D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja contribui !

se acha o dono da razão e ainda por cima sugeriu a estrutura de treino errada,abc2x a estrutura correta é A=PEITO/TRICEPS/OMBRO B=COSTA/BICEPS/TRAPEZIO/ANTE BRAÇO C=PERNAS COMPLETAS

antes de comentar criticas ao autor do topico,em relação a nao "saber" montar um treino,seja mais humilde! obs:assino em baixo do que o cara la em cima disse,tem que saber filtrar as coisas que se le aqui no forum,porque tem certas pessoas que tem um ponto de vista fixo sobre as coisas,nao que eu nao respeito,mas sempre tem os mentes fechadas,"fst 7 só funciona pra quem não é natural" "se é pra suplementar com uma marca mediana,compra frango" "abcde é pra quem cicla" "shake pos treino é o bom e velho malto e whey" sendo que todas as frases classicas citadas ai por min,a varias controversias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se acha o dono da razão e ainda por cima sugeriu a estrutura de treino errada,abc2x a estrutura correta é A=PEITO/TRICEPS/OMBRO B=COSTA/BICEPS/TRAPEZIO/ANTE BRAÇO C=PERNAS COMPLETAS

antes de comentar criticas ao autor do topico,em relação a nao "saber" montar um treino,seja mais humilde! obs:assino em baixo do que o cara la em cima disse,tem que saber filtrar as coisas que se le aqui no forum,porque tem certas pessoas que tem um ponto de vista fixo sobre as coisas,nao que eu nao respeito,mas sempre tem os mentes fechadas,"fst 7 só funciona pra quem não é natural" "se é pra suplementar com uma marca mediana,compra frango" "abcde é pra quem cicla" "shake pos treino é o bom e velho malto e whey" sendo que todas as frases classicas citadas ai por min,a varias controversias

assino em baixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU nao faria. Na minha opinião "treino de frango de verao"; Vai treinar só o biceps duas vezes na semana para crescer mais rapido? --'

exatamente...

bíceps e tríceps são músculos pequenos, bobagem treinar assim.

ISSO NÃO VAI VAI FAZER SEU BRAÇO CRESCER MAIS RÁPIDO.....

quer maior frequencia, faça um ACB 2X

pronto..

e não esqueça de treinar pernas 2 vezes na semana tambem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente...

bíceps e tríceps são músculos pequenos, bobagem treinar assim.

ISSO NÃO VAI VAI FAZER SEU BRAÇO CRESCER MAIS RÁPIDO.....

quer maior frequencia, faça um ACB 2X

pronto..

e não esqueça de treinar pernas 2 vezes na semana tambem..

então o treinador do jay cutler e do atual mr olympia phil heath é frango?o fst 7 dele ele treino grandes 1 vez na semana e pequenos 2 vezes. tu é mais uma prova de mente fechada que nao sabe filtras as valiosas informações do forum,e leva tudo o que dizem ao pé da letra e isso vira regra,nossa cara,calma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então o treinador do jay cutler e do atual mr olympia phil heath é frango?o fst 7 dele ele treino grandes 1 vez na semana e pequenos 2 vezes. tu é mais uma prova de mente fechada que nao sabe filtras as valiosas informações do forum,e leva tudo o que dizem ao pé da letra e isso vira regra,nossa cara,calma

A quantidade de bosta que sai do raciocínio de certas pessoas é incrível!

Eu particularmente nunca levei em conta os treinos e evoluções de fisiculturistas sabe por que?

A maioria usa anabolizantes. Se você vem defender a série que um cara lá de Marte usou e obteve sucesso, pra mim você está sendo um completo retardado, hehe.

E outra, antes que venha falar que saiu em pesquisas, jornal ou entrevistas lembre-se, a mídia mente.

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quantidade de bosta que sai do raciocínio de certas pessoas é incrível!

Eu particularmente nunca levei em conta os treinos e evoluções de fisiculturistas sabe por que?

A maioria usa anabolizantes. Se você vem defender a série que um cara lá de Marte usou e obteve sucesso, pra mim você está sendo um completo retardado, hehe.

E outra, antes que venha falar que saiu em pesquisas, jornal ou entrevistas lembre-se, a mídia mente.

pela proposta do TREINO e justificação do porque que esse treino funciona,foi bastante convincente e totalmente baseada em algo "humano",humano no encaixo da frase quer dizer ser natural,agora,uma pessoa como tu,que ja cria seu post,e a primeira frase dele contem ofensa já?veja bem amigão,uma coisa é ter sua opnião,outra coisa é fazer o papel de palhaço que tu acabou de passar!eu digo e repito,o pessoal que frequenta e admira o forum aqui,tem que saber filtrar as coisas boas,pessoas como tu,tem a mente totalmente fechada,se antena rapaz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...