Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Treino De Peito


Renan Prado

Posts Recomendados

Pessoal eu treinei 1 ano e meio, e fiquei 2 anos parado. Agora voltei faz 1 mês. Eu to fazendo essa série pra peito

Supino articulado reto 3x10

Supino articulado Incl. 3x10

crucifixo reto 3x10

Pack Deck 3x10

Mas eu só sinto pegar a parte do peito que fica perto da axila (aquela que quando vai fazer triceps no banco e está de regata estica ao descer) mesmo fazendo os exercícios corretamente, segurando na descida e uma subida explosiva, com carga boa relativa pra minha capacidade, descanso entre as séries correto e treino ABC. É comum só sentir pegar ali ? ou será que é mais empressão minha?

Tenho outra dúvida também, é errado treinar peito/biceps e no treino B costas/triceps ?

Se sim, porque?

Valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

particularmente acho que esse negocio de peito + tríceps e costas + bíceps ser padrão é furada (repeito outras opiniões)

mas cada um cada um, se tu se dá bem do jeito que ta fazendo, faz assim e já era. Só não aconselho treinar o mesmo músculo grande em dias seguidos.

Sobre teu treino de peito, sou suspeito pois pra mim peito = supino reto com barra.

Espero ter colaborado, man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu treinei 1 ano e meio, e fiquei 2 anos parado. Agora voltei faz 1 mês. Eu to fazendo essa série pra peito

Supino articulado reto 3x10

Supino articulado Incl. 3x10

crucifixo reto 3x10

Pack Deck 3x10

Mas eu só sinto pegar a parte do peito que fica perto da axila (aquela que quando vai fazer triceps no banco e está de regata estica ao descer) mesmo fazendo os exercícios corretamente, segurando na descida e uma subida explosiva, com carga boa relativa pra minha capacidade, descanso entre as séries correto e treino ABC. É comum só sentir pegar ali ? ou será que é mais empressão minha?

Tenho outra dúvida também, é errado treinar peito/biceps e no treino B costas/triceps ?

Se sim, porque?

Valeu pessoal

Faça Os Supinos com barra.Eu prefiro 4x6 nos supinos, mas aí você é quem sabe.

No treino de peito tu já vai treinar tríceps indiretamente, e no treino de costas, bíceps.Portanto supostamente não iria dar o descanço necessário.

Abçs e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, vou mudar mesmo para o supino com barra.

Mas eu estou fazendo peito/biceps e costa/triceps , para dar uma desgastada maior no músculo sem correr o risco de ter um over Training, ai por exemplo eu rasgava com o biceps hoje, e amanha fazendo costas eu já dou um pouco mais de puxada nele, será que isso tá errado ou não tem efeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao diria que o treino tá errado, o que tá errado é a tua concepção sobre ele... todo treino tem que ser desgastante, o máximo que tu conseguir. desse modo tenta adequar tua rotina. pode ser que costas e triceps juntos funcionem pra ti, mas não vem com papo de um dia pegar mais pesado que outro, todo dia tem que ser no limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você não entendeu, eu quis dizer o seguinte: Treinar apenas costas e biceps não vai te fazer crescer triceps e biceps correto? Então eles não pegam tanto assim a ponto de ocorrer um O.T se eu treinar triceps com costas, explicando melhor, se eu estourar no bíceps e no peito hoje, amanha no treino de costas, meu biceps já vai ter treinado hoje, feito todo o esforço máximo que eu pude, e ainda via ter um ganho de esforço pelo treino de costas que vou fazer amanhã. Entendeu? Não quis dizer que irei me esforçar menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...