Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Pre,pós Treino E Ceia

Iago M.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eai pessoal, podem me dizer se meu PRE e PÓS treino estão bons? vamos lá então!

Lembrando que estou em fase de bulk, e que meu PRE-TREINO também é meu café da manhã.

PRE-TREINO

8:00 > Acordar e se preparar pro treino, tomo PRE-TREINO (vou pro treino lá pras 8:30)

40g (MASSA 3200 ANTICATABOLIC)

5g creatina (UNIVERSAL)

1 banana

200 ml Leite integral

100ml de café puro

POS-TREINO

9:00 +> Voltando do treino (depende do treino, tem dia que demora 1:30, tem dia que demora 2hrs.. )

40g de whey (100% Pure Whey Protein próbiotica)

40g de (MALTODEXTRINA com DEXTROSE Max Titanium)

4cap de BCAA (BCAA 2400 Probiótica)

200 ml de Leite integral

CEIA:

40g albumina (salto's)

200ml leite

1 colher de azeite

caso necessite do macro, falem ai que eu faço!

Editado por Iago M.
Postado

Já comprovaram que creatina no pré treino não faz diferença alguma, recomendo ler isso: Tudo sobre a creatina

Também é altamente recomendado que você leia isso: BCAA: Você está usando errado

E também aconselho a tomar o pós treino com água, devido à velocidade de absorção, mas muitos dizem que a diferença não é tão grande...

No mais eu também sou um pouco novo no assunto e vou deixar para outros opinarem!

Abraço

Postado

Já comprovaram que creatina no pré treino não faz diferença alguma, recomendo ler isso: Tudo sobre a creatina

Também é altamente recomendado que você leia isso: BCAA: Você está usando errado

[2]

sobre o whey com leite, SE NÃO ME ENGANO influencia na absorção da proteína(não só no tempo)

a albumina eu particularmente tomo com água mas não sei se influencia tomar com leite ou não

no mais se os macros das refeições estiverem de acordo com a dieta sem problemas

Postado (editado)

E também aconselho a tomar o pós treino com água, devido à velocidade de absorção, mas muitos dizem que a diferença não é tão grande...

No mais eu também sou um pouco novo no assunto e vou deixar para outros opinarem!

Abraço

Valeu ai, eu tomo a creatina no pré pois achei que absorveria melhor, porém começar a mandar no pós!

As BCAA pelo visto, cxb nem é bom, seria melhor comer 4ovos cozidos (ps: eu como 2 de tarde iuahsea)

Sobre o pós com água, eu acho que com leite, eu tenho um ganho maior de proteinas e carb já que estou em bulk vejo como um lado bom.

[2]

sobre o whey com leite, SE NÃO ME ENGANO influencia na absorção da proteína(não só no tempo)

a albumina eu particularmente tomo com água mas não sei se influencia tomar com leite ou não

no mais se os macros das refeições estiverem de acordo com a dieta sem problemas

Acho que com leite, já que é ceia e talz, é melhor pois já vou ficar um longooo periodo sem comer, já que com whey pelo jeito a absorção já é influencia, e fica mais lenta, com a albumina funcionaria do mesmo jeito não?

teu whey não é ruim velho, bebe com agua mesmo.

se fosse um sem sabor eu até falava mete leite, mete achocolatado, mas os da probiótica tão cada vez com um gosto melhorzinho

Eu tomo albumina com água, leite sem problemas rsrs, whey também, tomo com leite pois acho que terá vantagens por ter mais proteinas e carb para absorver!

Irei fazer o macro, e postarei minha dieta inteira para ser avaliada!

Editado por Iago M.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...