Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Dieta


Franco Columbu

Posts Recomendados

Sua dieta está linda ,bem organizada,com ótimos suplementos,ela foi feita para deixar vc exatamente como está.Vc já não é sedentário e pelo visto está treinando sério e gostando dos resultados, não vai voltar a ser obeso nunca.Coloque um hiper calórico e coma igual a um monstro, vai ganhar massa bruta depois vc define.Ninguem vira um tigre comendo igual a um gatinho

FICA COM DEUS E BONS TREINOS.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GENÉTICA-A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima ,construí a minha própria.

Peso, de 60 Kg já cheguei a 110

Bíceps, de 32 c já cheguei a 50 cm

CARGA MÁXIMA Supino- 180 kg

Rosca direta 90 Kg

Agachamento 220 Kg

leg press 700 Kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sua dieta está linda ,bem organizada,com ótimos suplementos,ela foi feita para deixar vc exatamente como está.Vc já não é sedentário e pelo visto está treinando sério e gostando dos resultados, não vai voltar a ser obeso nunca.Coloque um hiper calórico e coma igual a um monstro, vai ganhar massa bruta depois vc define.Ninguem vira um tigre comendo igual a um gatinho

Pra ser mais seguro, tome hipercalórico, maltodextrina, dextrose, no pós-treino e ou ao acordar, de preferência antes das 8:00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Vlw brother, eu acho que a ingestão calórica ainda ta um pouco baixa, mas vou ficar com ela por enquanto

C/ essas qts eu ficaria igual a Amy Winehouse, mas cd 1 é cd 1. Contudo, o q me incomodou um pouco foi a quantidade de leite q vc toma. Deve gostar muito mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...