Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exclusivo: Thiago Tavares É Pego No Antidoping E É Suspenso Por Nove Meses


Nico

Posts Recomendados

cassete_94G3.jpg

kkkkkkkkkkkkkkk

Dosagens médias pra preparação....

Daqui a pouco vão dar permissão pro Overeem e Toquinho para terapia Blast & Cruise, tudo visando a saúde do atleta como sempre eles fazem :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Sim, tudo próximo da normalidade. Eles são tão legais. :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O toquinho recebia permissão do UFC para usar 700mg de testo em suspensão por semana....fizeram um exame surpresa ja que essa testo aquosa some do sangue em 4-5 dias, e o nivel dele estava mais alto por usar 720mg por semana, aí foi pego no antidopping....ironic monster

Que piada isso aí....permissão pra TRT, é uma beleza.

caraii, ñ sabia dessa do Toquinho não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que não.....mas e voce acha que ele vai usar apenas a mísera TRT? Pra que usar TRT se ja vai usar os farmacos em dosagens bem mais altas durante a preparação pra luta?....isso aí é só faxada. Sem falar nos outros farmacos que poderá ter que usar junto com TRT, pra controlar o eixo hormonal.

Acho que entendi, porém com esse laudo médico para fazer o tratamento, não extima limites de testosterona no corpo? Pois ai fica muito mais fácil deles ciclarem né, apenas iriam ter essa permissão e poderiam ficar a vontade quanto aos ae's.

meia vida é diferente de quanto tempo a droga estará presente no organismo.

tenham isso em mente

Eu não entendo muito sobre ae's mas a presença dele no organismo não pode variar de acordo com cada pessoa?!

Pois ai esta explicado por que alguns são pegos e outros não. Os ciclos no caso estariam certinhos porém o organismo do indivíduo que ficou mais tempo que o esperado certo?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a meia vida se não me engano é o tempo que metade da droga sai do seu organismo

exemplo: stano tem meia vida de 8-9 horas, então se vc toma 100mg de stano agora, daqui a 8 horas vai ter 50mg no seu organismo e assim por diante

EU ACHO que é isso, posso tá falando muita bosta, mas pelo que eu li é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo muito sobre ae's mas a presença dele no organismo não pode variar de acordo com cada pessoa?!

Pois ai esta explicado por que alguns são pegos e outros não. Os ciclos no caso estariam certinhos porém o organismo do indivíduo que ficou mais tempo que o esperado certo?!

Acredito q isso ñ influencie tanto..

O q realmente faz a diferença é o calculo/tempo de ciclo de cada lutador, levando em consideração a MV de cada droga

No UFC, um lutador desde o anuncio da luta até o fight, tem em média 3,4 meses de preparação

Não to dizendo q eles necessariamente iniciam com as drogas somente nos períodos pré-lutas, até pq com TRT da pra ficar on o ano todo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...