Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Finalizado] Lipo 6 Black Uc (Dmaa) + Aminox + Pro Complex..


andreescocard

Posts Recomendados

Suplementos e formas de uso:
Lipo 6 Black UC (com DMAA) - de manhã em jejum antes do AEJ
L-Glutamina Growth (acabando) - pós AEJ com whey ou antes de dormir com caseína ou whey.
NVS Labs BCAA 5000 - pós AEJ com whey, antes do treino a noite, pós treino a noite
Dymatize Elite Casein - antes de dormir quando lembro
Aminox - intra treino
Top Secret Nutrition Fat Burner - pré treino, pré AEJ ou antes de comer mt carbo.
Whey MHP Test Matrix - pós AEJ
Pro Complex - pós treino
Optimen - pós almoço
Omega 3 Now Sports - pós almoço
Beta Alanina (as vezes) - pré treino
Whey Growth 80% - antes de dormir com sementes de chia

Dieta low carb, usando clara de ovo pasteurizada Eggbox (comecei ontem 5/2/2013)

Peso: 80kg
Cintura: 83

Foto pós AEJ primeiro dia de uso: http://2.bp.blogspot.com/-sgsStm89Idg/URIj0smfzMI/AAAAAAAABd0/BVRBieDR2po/s1600/2013-02-06+06.39.51.jpg

Rotina:

Corro todo dia as 5:30 da manhã na esteira em jejum tomando o termogênico antes.

Sobre os tempos de corrida e velocidades em esteira, uso sports tracker: http://www.sports-tracker.com/#/view_profile/andreescocard

Treino a noite, as formas de uso do suplemento estão citadas acima.

Terminei um hyper shred, usei algumas vezes EC (tomei creatina e resolvi usar EC para tirar a retenção) e agora vou terminar esse lipo 6 black uc.

06/02/2013 - início do uso.

Transpiração iniciou após 15 minutos, nenhum colateral notável durante o uso.

Como após o AEJ vou para o trabalho, notei muita sede, bebo coisa de 2l e meio de água por lá para mais..

Consumi 1 cápsula do lipo 6 black uc antes do AEJ.

Editado por andreescocard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu descartaria algumas coisas, pois não vejo necessidade, além do custo da suplementação ficar muito elevado.

Lipo 6 Black UC (com DMAA) - de manhã em jejum antes do AEJ
L-Glutamina Growth (acabando) - pós AEJ com whey ou antes de dormir com caseína ou whey. Não vejo necessidade, visto o teu whey já ter o que você precisa.
NVS Labs BCAA 5000 - pós AEJ com whey, antes do treino a noite, pós treino a noite Um bom whey protein já tem quantidade suficiente de BCAA para você.
Dymatize Elite Casein - antes de dormir quando lembro
Aminox - intra treino
Top Secret Nutrition Fat Burner - pré treino, pré AEJ ou antes de comer mt carbo.
Whey MHP Test Matrix - pós AEJ
Pro Complex - pós treino
Optimen - pós almoço
Omega 3 Now Sports - pós almoço
Beta Alanina (as vezes) - pré treino Tome todos os treinos!
Whey Growth 80% - antes de dormir com sementes de chia Sinceramente não vejo sentido em você tomar whey antes de dormir - visto que é uma proteína mais rápida-, e o que você precisa agora é de uma mais lenta, como a albumina ou caseína. E adicione a chia para te dar saciedade.

Acredito que de resto esteja tudo bem, apenas mudaria o que eu sugeri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa boa sorte ai..

ja tomei esse pro complex, gostei muito... de chocolate sabor incrivel hehe

pra mim o melhor whey.

Eu descartaria algumas coisas, pois não vejo necessidade, além do custo da suplementação ficar muito elevado.

Lipo 6 Black UC (com DMAA) - de manhã em jejum antes do AEJ

L-Glutamina Growth (acabando) - pós AEJ com whey ou antes de dormir com caseína ou whey. Não vejo necessidade, visto o teu whey já ter o que você precisa.

NVS Labs BCAA 5000 - pós AEJ com whey, antes do treino a noite, pós treino a noite Um bom whey protein já tem quantidade suficiente de BCAA para você.

Dymatize Elite Casein - antes de dormir quando lembro

Aminox - intra treino

Top Secret Nutrition Fat Burner - pré treino, pré AEJ ou antes de comer mt carbo.

Whey MHP Test Matrix - pós AEJ

Pro Complex - pós treino

Optimen - pós almoço

Omega 3 Now Sports - pós almoço

Beta Alanina (as vezes) - pré treino Tome todos os treinos!

Whey Growth 80% - antes de dormir com sementes de chia Sinceramente não vejo sentido em você tomar whey antes de dormir - visto que é uma proteína mais rápida-, e o que você precisa agora é de uma mais lenta, como a albumina ou caseína. E adicione a chia para te dar saciedade.

Acredito que de resto esteja tudo bem, apenas mudaria o que eu sugeri.

Sobre a remoção da Glutamina e BCAA, whey tem quantidades baixas de glutamina e BCAA, resultados só acima de 20g, em cutting ambos são essenciais.

Sobre o whey a noite com chia, a idéia é torná-lo de lenta absorção. Misturo com leite e chia, chia forma um gel no estômago, daí simulo um time release com ele e não catabolizo tanto :)

Tenho caseína, albumina posso comprar, mas como to com esse whey q era do meu irmão e pelo tempo vai estragar, minha idéia é consumir logo.

Ver whey estragar eu fico mt puto!

Relato:

_____________________________________________________________

07/02/2013

Não corri e não consumi o produto.

_____________________________________________________________

08/02/2013

Consumindo 1 cápsula.

Velocidade em esteira: 3 por 5 min, 6 por 25min, 7 por 15min

Tempo para início de transpiração: 10 minutos

Colateral: Leve dor de cabeça, transpiração muito intensa (fora do normal comparada aos outros dias)

Shake pós AEJ: 200ml de leite desnatado + 5g de Glutamina Growth + 30g de Whey MHP Test da Matrix +

porção de aveia (não calculei quantas gramas).

_____________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top Secret Nutrition:Fat Burner ,para que tu toma pré treino?

O LIPO já faz este papel muito bem. ^^

obs: tome duas caps. de LIPO e nao uma apenas.

BCAA e Glutamina, entao para que o aminox? Para que BCAA e Glutamina junto?rs

Optimen - manda um centrum mais barato :)

Complex pro - Manda centrum dinovo,kkk e para repor a proteina,toma outro shake de whey ou come frango.

Na boa,ou tu é Playboy pa carai e gosta de jogar dinheiro fora, ou tu nao bate muito bem da cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top Secret Nutrition:Fat Burner ,para que tu toma pré treino?

O LIPO já faz este papel muito bem. ^^

obs: tome duas caps. de LIPO e nao uma apenas.

BCAA e Glutamina, entao para que o aminox? Para que BCAA e Glutamina junto?rs

Optimen - manda um centrum mais barato :)

Complex pro - Manda centrum dinovo,kkk e para repor a proteina,toma outro shake de whey ou come frango.

Na boa,ou tu é Playboy pa carai e gosta de jogar dinheiro fora, ou tu nao bate muito bem da cabeça.

top secret é acelerador de metabolismo leve, pesquise um pouco.

lipo 6 uso apenas 1 cápsula antes do aeróbico, tomar antes de treino pra mim é idiotice, uso apenas antes dos AEJ.

to tomando 1 pq saturei muito cafeína com 2 hyper shreds que terminei faz pouco tempo.

Aminox é só BCAA, e tem 10g por scoop. Vamos pesquisar²

optimen é barato, sabendo comprar, vc compra barato. E como gosto dele, prefiro Optimen.

Pro Complex - pra mim é o melhor whey, não ligo pras vitaminas do pro complex, penso em valor biológico. Pesquise na supplementreviews e verá a nota desse suplemento. Whey do pós pra mim é algo importante.

Eu gosto de testar suplementos, não sou playboy. Apenas estou investindo em mim ;)

Sobre minha alimentação, whey e frango estão em minha dieta.

Sobre não bater bem da cabeça, vc não me conhece, então não me julgue sem me conhecer.

Editado por andreescocard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...