Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meus Objetivos


Posts Recomendados

Pesso'ALL!

Gostaria de pedir conselhos aqui pra vocês sobre quais direções tomar primeiro ou o melhor caminho.

Objetivo: Ganhar massa magra e reduzir o bf

Meu bf hoje é um pouco alto (entre 25~30 - barriga saliente, culotes etc e tenho 169 cm).

Atualmente eu só treino para hipertrofia sem me importar com o bf.

O conselho que quero é:

* Seria interessante continuar com a hipertrofia (suplementação está com animal pak, universal creatine, malto, whey, bcaa e albumina) até alcançar uns 40~41 de braço (atualmente 36 - falei do braço para dar uma idéia do meu objetivo), ou seja, ganhar mais volume e peso para então depois fazer uma redução de bf ?

* Ou seria melhor reduzir o bf (visto que tá alto) e depois voltar com a hipertofia?

Pensei em fazer um ciclo para alcançar os meus objetivos com a hipertrofia, mas pretendo deixar o ciclo para a redução de bf (to pesquisando ainda para ver como será e qual a duração do ciclo.)

E aí o que fariam? Continuo na hipertrofia e depois o bf ou mudo a direção?

Valeu mais uma vez galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother tu ta PERDIDAO!!!

primeiro postou no lugar errado......

depois.....ESQUECEEEE CICLO AGORA KRA, vc precisa estudar mais e depois PENSAR em usar AE's.

Segue sua dieta e suplementos que vc vai conseguir chegar aonde quer, não são AE's que vao te fazer um monstro(hipertrofia) ou que vao te secar completamente(culting). SEM UMA DIETA DESCENTE NAO ADIANTA NADAAAA!!!!

Faça uma dieta para vc e bora kra! Qto ao que vc deve fazer primeiro, ai é a decisão sua, ou ganha massa e depois define, ou define e depois ganha massa!Não tente fazer os dois juntos que nao vai dar certo! E se quer um conselho, ganhe massa, MUITA massa , ai depois parta para a definição, e qdo tiver no seu limite genetico e BEM estudado ai SIM vc pensa em ciclar ok!!

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao esta na hora de "crescer" ainda,ta na hora de baixar o bf e tentar crescer alguma coisa ao mesmo tempo, esse papo de nao me procupo com bf tudo bem quando se tem 15-16 agora 25 de bf? Voce e simplesmente um gordo, e com 36 de braço nem gordo forte nao eh..Entao melhor coisa que vc faz eh secar logo pegar bf 12-16 depois crescer eu ate guardaria esses suplementos pq oque vc ganhar com eles nao vai aparecer atras dessa banha toda.

Obs: Posta dados todo que vc tiver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bom agora criou seu topico legal!

Então cara seu BF ta altissimo para se ter idéia 30% é considerado obeso então vc esta bem gordo, se esta pensando em fazer uso de drogas para baixar o BF do uma idéia:

15on- clembuterol 80mg/dia

15off- 30mg enphendra

15on- clembuterol 120mg/dia

Treino hipertrofia

terça- quinta - sabado

Aerobicos (jejum preferência)

segunda- quarta -sexta

Dieta hipocalorica cerca de 2gr-carb 3gr-protn 0.5gr-grd(boas)

tenta perder ao maximo até final do ano só ano que vem pensa em crescer chega a uns 8% de bf vai se animar pra crescer

Musculação é uma coisa que tem que ter paciência e perseverança! e nunca fuga da dieta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

visa qualidade ctz vc vai se sentir bem melhor

seca isso dps vai ganhando MM com qualidade!!

aproveita agora que vc ta com 36 de brçao e seca

pq se vai fazer um bulk xega nos 40 41 dai se ja imenda um cutting e tals e volta pros 36(exemplo) vai ser meio frustante isso

se vc for apegado em medidas e tals,,

bom

seca primeiro sem ae ( usa clemb etc)

pq com 25bf é osso vai ficar mais retido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po galera foi mal ae.

Acho que exagerei no bf. Não sou tão gordo assim.

Vejam essa foto minha tirada recentemente http://br.geocities.com/hybridkaox/eu.JPG acho que dá pra ter uma idéia!

E se quer um conselho, ganhe massa, MUITA massa , ai depois parta para a definição, e qdo tiver no seu limite genetico e BEM estudado ai SIM vc pensa em ciclar ok!!

Saquei cara! Valeu as dicas!! :)

Entao melhor coisa que vc faz eh secar logo pegar bf 12-16. Posta dados todo que vc tiver.

Blz mahal, mas da uma olhada na foto, acho que exagerei no meu bf! :)

15on- clembuterol 80mg/dia

15off- 30mg enphendra

15on- clembuterol 120mg/dia

Blz adrian.. era essas drogas que pensei em usar para dar uma reduzida no bf!

Tenho franol aqui (15mg) e só falta a cafeína agora.

Eu fico fazendo 15on e 15off até que os resultados sejam satisfatórios ou tem que dar uma paradinha pro corpo se estabilizar e tal ?

Meu medo é reduzir a pouca massa que já tenho, por isso a dúvida, mas valeu a dica ae!! :D

aproveita agora que vc ta com 36 de brçao e seca

pq se vai fazer um bulk xega nos 40 41 dai se ja imenda um cutting e tals e volta pros 36(exemplo) vai ser meio frustante isso

** é cara isso deve ser foda mesmo!!

seca primeiro sem ae ( usa clemb etc)

pq com 25bf é osso vai ficar mais retido..

Blz Magro ! Mas dá uma olhada na foto também..

Vlw mesmo bixo!

Flw galera, deem uma olhada na foto ae, blz?

Obrigado pela força mais uma vez!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu secaria primerio concerteza velho.. se ta com o bf bem alto, apesar da foto se vc nao tiver com 25% ta com 23% saca?

entao seca antes nem que for perde um pouco de medidas, mais vai fica bem mais aparente os musculos e com um shape melhor

abrass

vlw cara pela dica! Acho que vo mesmo fazer essa redução de bf! :)

Me apegar com uma dieta + aeróbicos pra ver se dá uma uma reduzida.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo fazer os dois, eu não acredito nessa de "secar" só.

Pra você "secar" com qualidade tem que fazer musculação, pra não ficar flácido, não ter um efeito rebote, engordar ainda mais, pois seu corpo vai estar catabolizando somente se fizer só cardio e dieta.

Então ganhe músculos, pegando forte na musculação e fazendo uma dieta e cardio no pós-treino(é em jejum também, só não faça antes de puxar ferro), com certeza os resultados vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...