Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dfzera

Posts Recomendados

Postado

Pô cara liguei na VitaDerm e lá falaram que não aceitam o produto do meu plano, Sulamerica 673.

Será que esse medico trabalha em algum outro consultório que talvez possa atender meu tipo de plano?

Valeu!

Cara, liga lá e pergunta isso... fala assim "Oi, por favor, será que vocês poderiam perguntar ao Dr. Bruno pra mim se ele aceita o Sulamérica 673 em alguma outra clínica que ele trabalha?"

:-)

Tenta ai, se n conseguir, avisa aqui que eu mando um email pra ele e pergunto pra você (não divulgo o e-mail dele aqui pois não fui autorizado)

ja voltou pra academia?

Cara, ainda não... pois estou corrido e vou me mudar em breve... onde vou morar (condomínio) vai ter academia pros moradores... ai devo malhar forte. Se for assim, volto a malhar em 2 meses...

Até lá, vou tentando manter o peso (72kg).

Postado

Liguei na Vitaderm e me informaram outra clinica onde ele atende, In Pele, mas lá não aceitam Sulamerica rs... Tá brabo kkk...

Vou procurar outros lugares aqui e ver o que consigo.

Agradeço muito pela ajuda irmão! Boa sorte ai em sua recuperação. Valeu!

Postado

Blz irmão... Tenho que fazer essa cirurgia tb, tenho plano sulamerica mas fui ao hospital Daher e lá já foram informando que o plano não cobriria a cirurgia de lipo nas mamas, tenho que fazer a extração das glândulas e tb a lipo segundo os médicos, pois caso não faça poderia ficar meio deformado com uma depressão nos dois peitos.

Queria ir nessa clínica vivaderm e tentar fazer os mesmo procedimentos que vc pois lá no Daher me cobraram 3.000 reais só para essa cirurgia de lipo nas mamas e ai é brabo pq é muita grana, já pago plano e num rola...

Seu plano cobriu 100%? Os dois procedimentos cirúrgicos, extração e lipo das mamas? Houve algum contratempo para essa aprovação ou com os médicos?

Valeu ai pelo depoimentos, tirou muitas dúvidas.

Olá, eu farei a minha semana que vem, porém aconteceu mesmo do amigo acima, a Dra. falou que o plano só cobre a cirurgia de ginecomastia, a Lipo eu terei que pagar a parte, e pelo que eu li em dezenas de relatos esse procedimento é quase unânime, terei que desembolsar R$ 2.500,00 pela lipo, o resto o plano cobre, o Nosso amigo do relato teve muita sorte do plano cobrir a lipo também, queria que tivesse acontecido comigo.

Mas tá valendo, quero ver isso fora de mim hehe. Também sou de Brasília.

Estou bem ansioso.

Abraços.

• 2 semanas depois...
Postado

Olá, eu farei a minha semana que vem, porém aconteceu mesmo do amigo acima, a Dra. falou que o plano só cobre a cirurgia de ginecomastia, a Lipo eu terei que pagar a parte, e pelo que eu li em dezenas de relatos esse procedimento é quase unânime, terei que desembolsar R$ 2.500,00 pela lipo, o resto o plano cobre, o Nosso amigo do relato teve muita sorte do plano cobrir a lipo também, queria que tivesse acontecido comigo.

Mas tá valendo, quero ver isso fora de mim hehe. Também sou de Brasília.

Estou bem ansioso.

Abraços.

E aí McBrain, beleza?

Então fez a cirurgia? Se fez dá um relado aí! Diz aí... será que poderia informar o nome dessa doutora?

• 4 semanas depois...
Postado

Cara, fiz a minha a duas semanas atrás. Era grau 1, mas o cara tirou uma quantidade maneira ( glândula e gordura ), do tamanho de uma ameixa, praticamente.

Olha, não notei muita diferença não, pouca, na verdade, mas o médico disse que acumulou líquido ( já que ele fez o fazer de não colocar o dreno na porra do bagui - fico puto ).

Vou começar as drenagens linfáticas essa semana pra vê se melhora...

Alguém que já fez a cirurgia e a drenagem, por favor, me respondam... FAZ DIFERENÇA MSM AS DRENAGENS? Ví na net que é essencial.

Depois vou fazer um relato maneiro pra galera se informar melhor ( no final das drenagens ).

Postado

bcd,

Fiz pelo Plano de Saúde - mais especificamente, Amil. Cobriu tudo.

A anestesia e dor é o que você menos precisa se preocupar... Você não sente absolutamente nada e acorda já costurado, rss!

• 4 semanas depois...
Postado

Olá Amigos, Fiz a operação [lipomastia] dia 20/05/13, Plano cobriu praticamente 100% só tive que pagar uma taxa para o instrumentador [R$150] mais o colete que custou R$100,00, após a operação tive alta no mesmo dia, usei uma faixa por 2 dias e tirei os pontos na data de hoje, por enquanto não estou satisfeito com a operação pois o que mais me incomodava era o volume dos mamilos e diminuiu só o peitoral, o cirurgião não abriu a aureola para tirar a gordura, alguém sabe me dizer se com a drenagem o tamanho do mamilo ira diminuir? ou com a recuperação da cirurgia irá desinchar? Não confio muito no cirurgião pois parece que a minha cirurgia de gineco foi a primeira dele.. Alguém pode me recomendar oque fazer? pois meu medo é gastar com a drenagem e continuar com o problema.. minha alternativa é consultar com outro cirurgião mas gostaria que alguém me desse uma luz antes..

Obrigado boa noite.

Postado

Olá Amigos, Fiz a operação [lipomastia] dia 20/05/13, Plano cobriu praticamente 100% só tive que pagar uma taxa para o instrumentador [R$150] mais o colete que custou R$100,00, após a operação tive alta no mesmo dia, usei uma faixa por 2 dias e tirei os pontos na data de hoje, por enquanto não estou satisfeito com a operação pois o que mais me incomodava era o volume dos mamilos e diminuiu só o peitoral, o cirurgião não abriu a aureola para tirar a gordura, alguém sabe me dizer se com a drenagem o tamanho do mamilo ira diminuir? ou com a recuperação da cirurgia irá desinchar? Não confio muito no cirurgião pois parece que a minha cirurgia de gineco foi a primeira dele.. Alguém pode me recomendar oque fazer? pois meu medo é gastar com a drenagem e continuar com o problema.. minha alternativa é consultar com outro cirurgião mas gostaria que alguém me desse uma luz antes..

Obrigado boa noite.

Uai Danilo, se vc n confia nele, você não devia ter feito com ele kkk, temos que estar com certeza pra fazer uma cirurgia dessas.

O que eu fiz aqui em Bsb já fez vários que nem o meu... e o mamilo abriu e ele tirou o caroço (a glandula).... fora a retirada da gordura, pela lipo.

Faz o seguinte, assim que possível vá em outro médico e já faz outra consulta... para que, qualquer coisa, você refaça a cirurgia.

Eu procurei um cirurgiao plástico, o que indiquei no post inicial... se puder, faça o mesmo.

O meu peito ficou pouco inchado apóa a cirurgia, como pode ver na foto que postei la no post inicial... mas o meu médico disse que teve casos em que outros pacientes incharam, pois saiu mto sangue e liquidos e talzl.

Veja isso e qqr coisa poste aqui! ;-)

(manda foto ai pra gente ver como ta e como tava!)

Postado

E ai galera?! Finalmente fiz minha cirurgia ontem. Foi no hospital Daher e fiquei muito satisfeito com as instalações e o atendimento de todos funcionários. Meu plano "Sulamerica" cobriu tudo mas a lipomastia foi R$2500, tive a possibilidade de dividir no cartão. Terei alta hoje por volta de meio dia.

Extrai as glândulas e retiraram a gordura, sempre deixam uma parte das glândulas pois a extração total pode trazer riscos de ficar com depressões na superfície da pele como tb dar infecções segundo falaram os médicos.

A cirurgia foi tranqüila, entrei 7:30h para a sala cirúrgica e só me lembro da anestesista colocando a mascara depois apaguei, sai as 10:20h e acordei 10:45h me sentindo bem sem tontura ou mal estar.

Vou usar o colete de compressão segundo o medico me recomendou, custou R$150 numa loja especializada na 503sul.

Minha ginecomastia não era tão cabulosa, tinha os mamilos e a aoreola meio bicudos e incomodava um pouco, quem tem sabe dos transtornos. Fiz os exames de praxe no pré cirurgico, e o mais importante foi a ecografia mamaria que relatou a gineco bilateral. Aguardo as recomendações medicas e os procedimentos pós cirúrgicos, tomara que eu tenha um resultado satisfatório.

Agradeço o brother Dfzera pelo relato e todas informações, quem tem essa parada sabe como é chato e complicado para fazer a cirurgia, tanto pelo medo da faca quanto pelos procedimentos pré cirúrgicos, e é claro pelo preço junto com toda burocracia dos planos de saúde etc... Não tive problemas com o plano, levou menos de 7 dias para a aprovação.

Foi mais complicado pra mim pois nunca levei nem um ponto na pele, mas até agora não foi sofrido, a dor é bem suportável.

Agradeço o relato de todos e ao brother Dfzera pela atenção e pelos detalhes de todas as explicações que foram muito úteis.

Abraço

Postado

Bom dia, pessoal! Estava mais uma vez passeando na net pra tentar saber mais sobre a cirurgia para acabar com a Ginecomastia! Eu tenho Isso já faz mais ou menos 5 ou 6 anos. Tenho 21, e é de família...Pelo que pesquisei, parece ser do tipo 1. Sempre quis fazer essa bendita cirurgia. Estou juntando para fazer a cirurgia e, agora que tô concursado e não pago quase nada na faculdade, acho que consigo. Mas eu não tenho plano de saúde. Queria saber se algum de vocês, que estão MUITO bem informados pelo que li até aqui, saberia dizer quanto custaria todo o processo particular - sem ter o plano, tudo na bucha!

Como eu não tinha ideia de quanto seria, minha meta era juntar 10 mil reais. Mas quando li aqui, vi que não seria tão caro - eu acho!!! Alguém aí sabe?

Postado

E aí BlindSilver beleza?

Parabéns pela cirurgia. Diz aí... Sua anestesia foi local?

Foi anestesia geral, mas no meu caso foi tranqüila. Uma das coisas que mais me preocupava era a anestesia mesmo. Tudo durou umas 02:30h no máximo, segundo o medico demorou por causa da lipo, não por eu ter tanta gordura mas pelo procedimento que e demorado justamente para não ficar imperfeições e para os dois peitos ficarem uniformes.

Chato ter que usar o colete de compressão, mas necessário.

Abç

Bom dia, pessoal! Estava mais uma vez passeando na net pra tentar saber mais sobre a cirurgia para acabar com a Ginecomastia! Eu tenho Isso já faz mais ou menos 5 ou 6 anos. Tenho 21, e é de família...Pelo que pesquisei, parece ser do tipo 1. Sempre quis fazer essa bendita cirurgia. Estou juntando para fazer a cirurgia e, agora que tô concursado e não pago quase nada na faculdade, acho que consigo. Mas eu não tenho plano de saúde. Queria saber se algum de vocês, que estão MUITO bem informados pelo que li até aqui, saberia dizer quanto custaria todo o processo particular - sem ter o plano, tudo na bucha!

Como eu não tinha ideia de quanto seria, minha meta era juntar 10 mil reais. Mas quando li aqui, vi que não seria tão caro - eu acho!!! Alguém aí sabe?

Cara se vc esperou tanto tempo assim eu te aconselharia fazer um plano e esperar o tempo de carência, imagino que sairia mais barato e teria toda a assistência caso dê algum problema futuro, Deus ajude que não aconteça, por precaução mesmo.

Particular creio que vc pagará tudo a parte como honorários do cirurgião plástico e do anestesista, internação no hospital mais medicações, fora a consulta pré-cirúrgica e os exames necessários que basicamente serão a ecografia das mamas, alguns de sangue e o risco cirúrgico com um cardiologista. Se for somar custará uma grana boa.

Pense ai nas possibilidades, espero que consiga o melhor.

Abç

Postado

Obrigado pela informação BlindSilver. Na sua consulta pré-operatória chegou a cogitar se a anestesia poderia ser local? Eu pretendo fazer, só que a minha Lipo vai ser a laser.

Postado (editado)

.

Obrigado pela informação BlindSilver. Na sua consulta pré-operatória chegou a cogitar se a anestesia poderia ser local? Eu pretendo fazer, só que a minha Lipo vai ser a laser.

Na pré consulta já falaram que seria anestesia geral, o procedimento foi a extração das glândulas e a lipo da gordura dos dois lados. Nessa lipo a lazer eu não sei se é anestesia geral ou local, se for por uma cânula como na lipo normal pode ser que seja geral mesmo. Tenta tirar todas suas dúvidas na consulta que antecede o procedimento, vai te deixar mais tranquilo.

Abç

Editado por BlindSilver
Postado

O meu agradecimento ao

dfzera

Por ter postado tudo detalhadamente e de forma bem clara, sanando todas as dúvidas ou a maioria das que as pessoas possivelmente podem ter.

Ao BlindSilver também.

tbm dou meu agradecimento a você Fernandows por ter deletado todas as msgs daquele topico que esta com a analise da sua whey.

só pq cheguei num ponto que todos perceberam que eu nao estava mentindo e a analise de 80% da sua whey e 90% tava 100% era falso alem da imagem fake.

parabéns com isso tenho certeza que seu produto não é de boa a procedencia.

fica a dica pra todos que compra na growth

• 1 mês depois...
Postado

Fala pessoal,

Um pouco da minha historia com a gineco, apresentei essa merda com 23 anos ou um pouco mais, tentei por várias vezes realizar a cirurgia mas nunca consegui, meu problema era que minha gineco era muito maior em um peito do que no outro e isso me causava desconforto em tirar a camisa em público, e até de usar camisa pois ficava marcado a diferença entre as tetas. Sempre tentei realizar mas as duas vezes que cheguei perto de realizar foi em 2006 mas terminei saindo do trabalho por que tinha passado num concurso público e tive que abandonar o tratamento pela metade e mudei de cidade, perdi contato com minha medica e tudo mais ( adendo aqui para o constrangimento de ir para clínicas para fazer ultrassonografia e para consultas com mastologistas onde a maioria esmagadora é de mulher!! Dica, vá com sua mãe, esposa, namorada, irmã assim pensam que é ela que será a paciente kkkkk) e na segunda vez o plano de saúde que eu tive no novo trabalho não autorizou a cirurgia por dizer que a gineco era pequena demais e que ficava caracterizado o tratamento estético, ai meio que desisti de correr atrás até o dia que tava pesquisando e vi que os preços não estavam tão fora da minha realidade de fazer sem plano, ai corri atrás.

Pesquisei bastante para tentar economizar o maximo, por sorte minha esposa entrou em um novo trabalho que terminei sendo dependente dela da sulamerica o que facilitou bastante fazer a cirurgia paga pelo plano mas infelizmente ainda cai dentro com 3000 reais da lipo aspiração, fiz todos os exames e o plano autorizou a cirurgia, marquei para o dia 16/07/13, cheguei de 6h em jejum de 8h ao hospital e entrei no quarto de 6:45 depois de dar entrada na papelada toda ( plano sulamerica) esperei umas meia hora e chegou no meu quarto uma enfermeira pensando que eu estava pronto para cirurgia, como não estava ela saiu e voltou depois de 20min e eu ainda não estava pronto ( a misera não falou nada nem tinha dito nada antes kkkk ) ai ela mandou eu tirar a roupa e vestir uma capa ridícula, ocara fica praticamente nu kkkkkkk.
Depois disso fui encaminhando para o centro cirúrgico e meu médico me desenhou todo e me colocou na maca, depois chegou o anestesista e perguntou se eu tinha alergia a algum medicamento, disse que era alérgico a dipirona e ele falou que eu iria sentir uma dor na mão que tinha o soro, depois disso só lembro de acordar depois da cirurgia que começou por volta de 8:30, acordei de 11:45.

Aqui fica a minha dica mais importante, se souberem de qualquer reação besta que já tiveram com qualquer medicamento avisem ao médico, pois uma vez passei mal por conta de uma diarreia infeliz e terminei na urgência para ser medicado, como a diarreia veio acompanhada de vômitos ministraram em mim plasil, eu fiquei muito louco querendo arrancar o soro do braço e sair correndo, mas com a ajuda de minha esposa e com o pouco de bom senso que me restaram eu consegui me acalmar até que o efeito passou e eu terminei dormindo. Pois é, o bom senso só funciona quando estamos lúcidos e como eu apaguei na cirurgia de ginecomastia e não avise que tinha essa sensibilidade ao pasil, apagado mesmo eu tive reação ao plasil e tentei arrancar o tubo da minha garganta (eu estava entubado) e me debati muito na maca, esse foi o relato do meu médico e de uma enfermeira que disse a minha esposa que eu tinha dado um tapão da peitola dela kkkkkkkkkk.

Depois de passado por isso fiquei duas horas na sala de recuperação e fui para o quarto, fiquei dois dias no hospital pois o médico queria que eu saísse já sem os drenos, mas passei dois dias e ainda assim sai com o dreno, na quinta e na sexta fui no hospital e tirei os drenos.

Pós operatório é um saco, usar esse colete e precisar de ajuda para levantar da cama pois meu médico disse para evitar apoiar o braço para levantar da cama. Ontem dia 29/07/2013 retirei os pontos. Estou me sentindo muito bem, já tomando banho sozinho mas a misera do meu médico ainda não me autorizou a voltar a dirigir, e quando perguntei a ele quanto tempo iria passar com o colete ele disse que eu iria passar muito tempo ainda.
Ai começa minhas dúvidas e gostaria de tirar com os colegas que já passaram por esse processo, hoje faz duas semanas da cirurgia, ai pergunto:

Quanto tempo até poder dirigir?
Quanto tempo usando essa caralha de colete?

Quero tirar uma média pois acho meu médico um pouco exagerado e confuso ( o bicho é renomado mas isso tem preço, ele é velho e esquece das coisas) perguntei quanto tempo iria tirar os ponto, ele disse que só depois de 15 dias, com 13 ele retirou. Disse que eu poderia dirigir depois de 15 dias, ultima vez que o vi disse que só depois de 30 dias, e inúmeras outras contradições!!

Quanto ao procedimento e de o que deveria ser feito pelo menos ele sempre foi em coerente com o que ele mesmo dizia e com o que eu encontrava pela net, que é a necessidade de realizar a lipoaspiração pois poderia criar o efeito vulcão a retirada apenas da ginecomastia etc. É isso pessoal, ajudem ai a tirar essas duvidas e desculpem o texto longo.

Custos:
Lipoaspiração 3000,00
Dois coletes compressivos 200,00

Postado

Boa noite a todos. Bem, eu fiz a cirurgia de ginecomastia a 3 meses e tenho uma pergunta a fazer. Me parece que ainda está ocorrendo cicatrização e na parte inferior de onde foi feito o corte e percebo que está meio "dura". Acontece que o bico do peito ainda continua um pouco pontuda como se ainda houvesse alguma coisa ali. Gostaria de perguntar a alguém que já tenha feito a operação, quanto tempo isso durou? Demorou muito para o bico do peito ficar retinho? O médico disse que com o tempo iria melhorar mas em todas as fotos dos colegas que que vi, com apenas 1 mês de operação o resultado já era muito melhor do que o meu. No meu caso eu apenas retirei a glândula e não fiz lipomastia.

Um abraço a todos.

Postado

Boa noite a todos. Bem, eu fiz a cirurgia de ginecomastia a 3 meses e tenho uma pergunta a fazer. Me parece que ainda está ocorrendo cicatrização e na parte inferior de onde foi feito o corte e percebo que está meio "dura". Acontece que o bico do peito ainda continua um pouco pontuda como se ainda houvesse alguma coisa ali. Gostaria de perguntar a alguém que já tenha feito a operação, quanto tempo isso durou? Demorou muito para o bico do peito ficar retinho? O médico disse que com o tempo iria melhorar mas em todas as fotos dos colegas que que vi, com apenas 1 mês de operação o resultado já era muito melhor do que o meu. No meu caso eu apenas retirei a glândula e não fiz lipomastia.

Um abraço a todos.

Cara, a parte da cicatriz fica dura mesmo e só depois de quase 1 ano que volta ao normal.

Sobre ainda estar meio pontudo, é gordura. Sugiro vc a malhar e secar agora hehe, ai some... comigo ta da mesma forma, mas pelo menos glandula n tem mais... vou é malhar pra secar agora e criar musculo.

Postado

Cara, a parte da cicatriz fica dura mesmo e só depois de quase 1 ano que volta ao normal.

Sobre ainda estar meio pontudo, é gordura. Sugiro vc a malhar e secar agora hehe, ai some... comigo ta da mesma forma, mas pelo menos glandula n tem mais... vou é malhar pra secar agora e criar musculo.

Valeu dfzera, tava meio neurótico aqui, demorei 3 anos para fazer a cirurgia e a gente fica preocupado. Tudo isso porque fiz um ciclo de 6 meses e não fiz TPC (ignorância da minha parte).

Um abraço.

Postado

Valeu dfzera, tava meio neurótico aqui, demorei 3 anos para fazer a cirurgia e a gente fica preocupado. Tudo isso porque fiz um ciclo de 6 meses e não fiz TPC (ignorância da minha parte).

Um abraço.

Relaxa, faz dieta, malha e não tome essas dorgas que o povo de academia te joga, toma no máximo whey.

Abracao e espero ter ajudado com o meu depoimento inicial.

Postado

Um abraço a todos.

Brother, já que ninguém me respondeu, diz ai quanto tempo você passou sem poder dirigir e usando o maldito colete! Usava o colete e só ou usava entre o colete e o peito alguma coisa, meu médico colocou tipo uma atadura que esquenta que só a porra.

Outra coisa, ando de carro e quando ele passa por buracos sinto uma sensação estranha quando passo por buracos, como se a teta estivesse solta é muit ruim, você sentiu isso, por quanto tempo?

Fiz a cirurgia dia 16/07/13, hoje está fazendo 16 dias, já tirei os pontos.

Postado

Boa, cara. Parabéns por se livrar desta bosta. Eu queria ter feito a cirurgia quando era adolescente...

A minha é bem leve também, talvez um pouco mais do que a sua era, e fica razoavelmente disfarçada agora que tenho mais MM, só que ainda incomoda. Só que eu não queria ficar muito tempo parado...

Você sabe quanto tempo até poder malhar pesado?

Postado

Brother, já que ninguém me respondeu, diz ai quanto tempo você passou sem poder dirigir e usando o maldito colete! Usava o colete e só ou usava entre o colete e o peito alguma coisa, meu médico colocou tipo uma atadura que esquenta que só a porra.

Outra coisa, ando de carro e quando ele passa por buracos sinto uma sensação estranha quando passo por buracos, como se a teta estivesse solta é muit ruim, você sentiu isso, por quanto tempo?

Fiz a cirurgia dia 16/07/13, hoje está fazendo 16 dias, já tirei os pontos.

Roberto, meu médico pediu que eu esperasse um mês até dirigir, quanto às atividades físicas voltei 2 meses depois. Meu peito sangrou por quase 2 semanas pelo buraco da ferida onde ficava o dreno e doia só de caminhar... A coisa só começou a melhorar mesmo depois de 1 mês. No meu caso eu não usei colete porque o médico não fez a lipoaspiração ele só retirou a glândula dai não posso lhe ajudar quanto a isso. Boa sorte na sua recuperação.

Boa, cara. Parabéns por se livrar desta bosta. Eu queria ter feito a cirurgia quando era adolescente...

A minha é bem leve também, talvez um pouco mais do que a sua era, e fica razoavelmente disfarçada agora que tenho mais MM, só que ainda incomoda. Só que eu não queria ficar muito tempo parado...

Você sabe quanto tempo até poder malhar pesado?

Eu voltei dois meses depois, o peito doia um pouco quando eu fazia supino. Depois que tomei os anambolizantes eu fiquei 4 anos sem malhar, lembro-me que na época eu naõ me preocupava com a ginecomastia porque os músculos disfarçavam bem, mas a medida que fui perdendo peso esse problema foi tornando-se mais evidente...

A glândula era tão grande que fiquei 2 anos sem ir a praia ou tirar a camisa em público, a cirurgia foi a melhor coisa que fiz esse ano.

Postado

Roberto, meu médico pediu que eu esperasse um mês até dirigir, quanto às atividades físicas voltei 2 meses depois. Meu peito sangrou por quase 2 semanas pelo buraco da ferida onde ficava o dreno e doia só de caminhar... A coisa só começou a melhorar mesmo depois de 1 mês. No meu caso eu não usei colete porque o médico não fez a lipoaspiração ele só retirou a glândula dai não posso lhe ajudar quanto a isso. Boa sorte na sua recuperação.

Eu voltei dois meses depois, o peito doia um pouco quando eu fazia supino. Depois que tomei os anambolizantes eu fiquei 4 anos sem malhar, lembro-me que na época eu naõ me preocupava com a ginecomastia porque os músculos disfarçavam bem, mas a medida que fui perdendo peso esse problema foi tornando-se mais evidente...

A glândula era tão grande que fiquei 2 anos sem ir a praia ou tirar a camisa em público, a cirurgia foi a melhor coisa que fiz esse ano.

Po cara, que chato isso de ficar sangrando duas semanas, eu passei 3 dias com o dreno apenas, depois retirei, estou com duas semanas e 3 dias de operado e já me sinto super bem, apenas para levantar o braço que incomoda um pouco. Fui hoje ao médico e ele disse que eu poderia dirigir segunda feira se fosse realmente necessário do contrario eu deveria deixar minha esposa dirigir, segunda estarei fazendo 20 dias de operado um terço do periodo que você pasou sem poder dirigir. Mas vou fazer o possível para não dirigir, o chato mesmo é ficar com o colete. Curioso que meu irmão mais novo a alguns anos fez a cirurgia de ginecomastia e só retirou a glandula e mesmo assim ele utilizou o colete, o dele ficou o famoso efeito vulcão, o seu ficou com esse aspecto?

Postado

Opah galera, eu quero fazer essa cirurgia a muito tempo, tenho 18 anos e sofro com isso desde os 14, quem tem sabe o preconceito que e, a minha e considerada grau 2º , nao sei se consigo mais esperar por um plano ou fazer particular.. Isso me incomoda muito, mais a respeito dos planos eu estava querendo contratar o da golden cross, alguem sabe se cobre tudo ? Estou na dúvida, o cara que ia me vender disse que cobre sim com carência de 6 meses..

Alguma dica galera ? vlw :laughingsmiley:

Postado

Po cara, que chato isso de ficar sangrando duas semanas, eu passei 3 dias com o dreno apenas, depois retirei, estou com duas semanas e 3 dias de operado e já me sinto super bem, apenas para levantar o braço que incomoda um pouco. Fui hoje ao médico e ele disse que eu poderia dirigir segunda feira se fosse realmente necessário do contrario eu deveria deixar minha esposa dirigir, segunda estarei fazendo 20 dias de operado um terço do periodo que você pasou sem poder dirigir. Mas vou fazer o possível para não dirigir, o chato mesmo é ficar com o colete. Curioso que meu irmão mais novo a alguns anos fez a cirurgia de ginecomastia e só retirou a glandula e mesmo assim ele utilizou o colete, o dele ficou o famoso efeito vulcão, o seu ficou com esse aspecto?

O que seria o efeito vulcão?

Bem, a parte onde foi feito o corte está mais alta. Quando aperto sinto que ali está duro, fica parecendo que ainda tem ginecomastia,ainda naõ estou satisfeito com o resultado. Mas o médico me disse que eu tenho que esperar 1 ano até vero resultado final.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...