Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão - Frango Cozido No Liquidificador


carlosssj3

Posts Recomendados

Boa noite, pessoal

Agora a pouco eu testei colocar o frango cozido no liquidificador e bater com água.

Tapei o nariz e enfiei pra dentro. Não foi uma experiência tão agradavel porque eu não bati completamente, ainda haviam alguns pedaços e ficou um pouco agrado. Eu fiz o teste com apenas 50 gramas para não desperdiçar caso não desse certo.

Acredito que seja mais uma questão de adaptação, como foi com a albumina.

Amanhã vou testar com leite desnatado, pra ver se fica melhor.

Obs: cozido sem tempero nenhum.

Acho que isto pode ser uma alternativa para quem não aguenta mais ficar mastigando tanto frango, desce rapidinho.

Outra coisa que eu pensei foi cozinhar, desfiar bastante e engolir em pedaços junto com agua, como se fossem comprimidos. Ainda não testei. Mas acredito que neste caso haveria um problema, pois a mastigação é parte do processo de digestão.

Fica aí a sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite, pessoal

Agora a pouco eu testei colocar o frango cozido no liquidificador e bater com água.

Tapei o nariz e enfiei pra dentro. Não foi uma experiência tão agradavel porque eu não bati completamente, ainda haviam alguns pedaços e ficou um pouco agrado. Eu fiz o teste com apenas 50 gramas para não desperdiçar caso não desse certo.

Acredito que seja mais uma questão de adaptação, como foi com a albumina.

Amanhã vou testar com leite desnatado, pra ver se fica melhor.

Obs: cozido sem tempero nenhum.

Acho que isto pode ser uma alternativa para quem não aguenta mais ficar mastigando tanto frango, desce rapidinho.

Outra coisa que eu pensei foi cozinhar, desfiar bastante e engolir em pedaços junto com agua, como se fossem comprimidos. Ainda não testei. Mas acredito que neste caso haveria um problema, pois a mastigação é parte do processo de digestão.

Fica aí a sugestão.

Isso é loucura cara, além de poder fritar, assar ou cozinhar, o frango também pode ser temperado de diversas formas. E não existe só frango de proteína, use ovo, soja, carne ou peixe.

Desculpe mas isso é estupidez, pra dizer o mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Megalodonte, respeito sua opinião e acredito que você também deve respeitar a minha.

Eu tenho a vida meio corrida, então fazer refeições frequentes se torna no mínimo trabalhoso.

Prefiro cozinhar o frango sem sal pra evitar o sódio e a gordura do óleo. Além disso, fora o frango, o ovo é a única fonte de proteína que cabe no meu bolso. Eu como como um monstro e não tenho grana pra pagar 16 reais o quilo na carne vermelha magra.

Só porque ninguém faz não quer dizer que é estupidez, até por que muita gente acha que a dedicação para a hipertrofia por si só já é estupidez.

'Se você quer chegar onde ninguém chega, você tem que fazer o que ninguém faz.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Megalodonte, respeito sua opinião e acredito que você também deve respeitar a minha.

Eu tenho a vida meio corrida, então fazer refeições frequentes se torna no mínimo trabalhoso.

Prefiro cozinhar o frango sem sal pra evitar o sódio e a gordura do óleo. Além disso, fora o frango, o ovo é a única fonte de proteína que cabe no meu bolso. Eu como como um monstro e não tenho grana pra pagar 16 reais o quilo na carne vermelha magra.

Só porque ninguém faz não quer dizer que é estupidez, até por que muita gente acha que a dedicação para a hipertrofia por si só já é estupidez.

'Se você quer chegar onde ninguém chega, você tem que fazer o que ninguém faz.'

Só acho que existe outras maneiras mais inteligentes e gostosas do que enfiar comida goela abaixo dessa forma.

Uma outra opção bem mais barata é a soja, e essa pode preparar como a carne moída ou usar em pó no shake.

Se quer repor as proteínas e não tem tempo porque não bater ovo cru, acho que seria bem menos indigesto que bater frango no liquidificador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...