Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colaterais No Ciclo - Ajuda


Posts Recomendados

Esta dura só pra vc saber se vc continuar tomando 1g depois de 2 semana vc vai ter um AVC ou infarto, por acaso vc sabe a meia vida de cada testo da dura?? acho que não.

Enantato eu cheguei a usar 600mg/semana e propionato cheguei a usar 800mg/semana porem eu pesava 95kg (atualmente 102kg), agora vc tem 80kg e usa 1g de dura se vc continuar assim vai ter umas +-3g de testo no final do ciclo.

E vc acha que esta dose alta vai te ajudar? O minimo que pode acontecer e ferrar o seu eixo, e a síntese proteica não vai elevar tanto assim com esta dose absurda usa 500mg por semana.

Depois um FDP dese morre e a culpa é do AE's e não da burrice do otário que faz uma merda dessa e a mídia cai em cima.

Eu sei que quebrei a regra mais a verdade tem que ser dita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

Esta dura só pra vc saber se vc continuar tomando 1g depois de 2 semana vc vai ter um AVC ou infarto, por acaso vc sabe a meia vida de cada testo da dura?? acho que não.

Enantato eu cheguei a usar 600mg/semana e propionato cheguei a usar 800mg/semana porem eu pesava 95kg (atualmente 102kg), agora vc tem 80kg e usa 1g de dura se vc continuar assim vai ter umas +-3g de testo no final do ciclo.

E vc acha que esta dose alta vai te ajudar? O minimo que pode acontecer e ferrar o seu eixo, e a síntese proteica não vai elevar tanto assim com esta dose absurda usa 500mg por semana.

Depois um FDP dese morre e a culpa é do AE's e não da burrice do otário que faz uma merda dessa e a mídia cai em cima.

Eu sei que quebrei a regra mais a verdade tem que ser dita.

Esta dura só pra vc saber se vc continuar tomando 1g depois de 2 semana vc vai ter um AVC ou infarto, por acaso vc sabe a meia vida de cada testo da dura?? acho que não.

Enantato eu cheguei a usar 600mg/semana e propionato cheguei a usar 800mg/semana porem eu pesava 95kg (atualmente 102kg), agora vc tem 80kg e usa 1g de dura se vc continuar assim vai ter umas +-3g de testo no final do ciclo.

E vc acha que esta dose alta vai te ajudar? O minimo que pode acontecer e ferrar o seu eixo, e a síntese proteica não vai elevar tanto assim com esta dose absurda usa 500mg por semana.

Depois um FDP dese morre e a culpa é do AE's e não da burrice do otário que faz uma merda dessa e a mídia cai em cima.

Eu sei que quebrei a regra mais a verdade tem que ser dita.

Amem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

parem com o drama.... o cara não vai morrer por causa disso...

Só é um desinformado que paga uma fortuna num charlatão, e ainda quer pagar de entendido aqui..

QUANTOS ciclos nas costas vc tem pra querer me dizer que 250mg ou 1g de testo não tem diferenças em colaterais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta dura só pra vc saber se vc continuar tomando 1g depois de 2 semana vc vai ter um AVC ou infarto, por acaso vc sabe a meia vida de cada testo da dura?? acho que não. Enantato eu cheguei a usar 600mg/semana e propionato cheguei a usar 800mg/semana porem eu pesava 95kg (atualmente 102kg), agora vc tem 80kg e usa 1g de dura se vc continuar assim vai ter umas +-3g de testo no final do ciclo. E vc acha que esta dose alta vai te ajudar? O minimo que pode acontecer e ferrar o seu eixo, e a síntese proteica não vai elevar tanto assim com esta dose absurda usa 500mg por semana. Depois um FDP dese morre e a culpa é do AE's e não da burrice do otário que faz uma merda dessa e a mídia cai em cima.

Eu sei que quebrei a regra mais a verdade tem que ser dita.

Amigo, td aqui é lido e absorvido por mim. Claro, tudo aqui ajuda! O povo aqui n gosta de mim pq compro ciclos de gh e deixo guardado na geladeira. E pq pago pedico pra fazer meus ciclos... Sou odiado por isso hehhe mas muita coisa que falou faz sentido! Agradeco sua gentiliza

parem com o drama.... o cara não vai morrer por causa disso... Só é um desinformado que paga uma fortuna num charlatão, e ainda quer pagar de entendido aqui.. QUANTOS ciclos nas costas vc tem pra querer me dizer que 250mg ou 1g de testo não tem diferenças em colaterais?
Nunca me fiz de informado hehee se me achasse informado nao estaria no papo aqui, ne amigo! Foi apenas uma opiniao pessoal baseada no uso de outras drugs... Abraco

quase morre e vai mete mais droga, merece morrer. TCHAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! se entrega pra chessus que se entregar chessus leva.
Amigo me desculpe... Mas vc eh agentino?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parem com o drama.... o cara não vai morrer por causa disso...

Só é um desinformado que paga uma fortuna num charlatão, e ainda quer pagar de entendido aqui..

QUANTOS ciclos nas costas vc tem pra querer me dizer que 250mg ou 1g de testo não tem diferenças em colaterais?

O problema que ele já teve colaterais fortes sem chegar no auge das drogas.

E estes que falo que 250mg ou 1g de testo não tem diferença, esta pessoa deve tre comprardo fake.

Amigo, td aqui é lido e absorvido por mim. Claro, tudo aqui ajuda! O povo aqui n gosta de mim pq compro ciclos de gh e deixo guardado na geladeira. E pq pago pedico pra fazer meus ciclos... Sou odiado por isso hehhe mas muita coisa que falou faz sentido! Agradeco sua gentiliza

Nunca me fiz de informado hehee se me achasse informado nao estaria no papo aqui, ne amigo! Foi apenas uma opiniao pessoal baseada no uso de outras drugs... Abraco

Baixa pra 500mg não se arrisque por nada, na minha opinião se vc quiser aumentar aumenta então a deca e não a dura (ate 250mg de deca deve ser tranquilo pra vc)

Editado por Pereira Arnon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parem com o drama.... o cara não vai morrer por causa disso... Só é um desinformado que paga uma fortuna num charlatão, e ainda quer pagar de entendido aqui.. QUANTOS ciclos nas costas vc tem pra querer me dizer que 250mg ou 1g de testo não tem diferenças em colaterais? O problema que ele já teve colaterais fortes sem chegar no auge das drogas. E estes que falo que 250mg ou 1g de testo não tem diferença, esta pessoa deve tre comprardo fake. Amigo, td aqui é lido e absorvido por mim. Claro, tudo aqui ajuda! O povo aqui n gosta de mim pq compro ciclos de gh e deixo guardado na geladeira. E pq pago pedico pra fazer meus ciclos... Sou odiado por isso hehhe mas muita coisa que falou faz sentido! Agradeco sua gentiliza Nunca me fiz de informado hehee se me achasse informado nao estaria no papo aqui, ne amigo! Foi apenas uma opiniao pessoal baseada no uso de outras drugs... Abraco Baixa pra 500mg não se arrisque por nada, na minha opinião se vc quiser aumentar aumenta então a deca e não a dura (ate 250mg de deca deve ser tranquilo pra vc)
Obrigado amigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parem com o drama.... o cara não vai morrer por causa disso...

Só é um desinformado que paga uma fortuna num charlatão, e ainda quer pagar de entendido aqui..

QUANTOS ciclos nas costas vc tem pra querer me dizer que 250mg ou 1g de testo não tem diferenças em colaterais?

Dizer isso é a mesma coisa que falar que um copo de vodka deixa o tão louco qto uma garrafa inteira ....

hahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parem com o drama.... o cara não vai morrer por causa disso... Só é um desinformado que paga uma fortuna num charlatão, e ainda quer pagar de entendido aqui.. QUANTOS ciclos nas costas vc tem pra querer me dizer que 250mg ou 1g de testo não tem diferenças em colaterais? Dizer isso é a mesma coisa que falar que um copo de vodka deixa o tão louco qto uma garrafa inteira .... hahahahahaha
Justamente... Vc com um copo ja se sente No Brilho... Uma garrafa so vai intensificar... Aumentar o efeito. Quando na verdade, o efeito eh o mesmo. Aumentando a dose, apenas intensifica mais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...